Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jennifer
Noiva Esperta outubro 2021 São Paulo

Já pensaram em apenas descansar?

Jennifer, dia 24 de Novembro de 2020 às 20:32 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 14
As vezes é bem confuso quando alguém chega e pede pra você descansar, quando seu casamento está próximo cada dia que passa. Eu sofri uma época da minha vida com ansiedade e queria as coisas tudo pra ontem, mas ao passar do tempo em meu relacionamento descobri e aprendi que as coisas por mais que planejamos(que acredito que é necessário) elas não estão no nosso controle. Sempre são dirigidas pela vontade de Deus. E diversas vezes achei que eu conseguiria tudo no meu esforço, mas não, quanto mais eu confiava em mim mas as coisas saiam dos eixos, tomavam rumos diferentes, foi aí que dei conta que precisava descansar, ajudar com minhas forças e planejamento mas sabendo que não sou eu que de fato “faz acontecer” mas sim Deus, o autor de todas as coisas e de princípio me deu vida e saúde pra poder lutar lado a lado pela vontade dEle.
Então você noivinha, como eu, somos pequenas demais diante de Deus, então planeje-se, cuide de tudo e todos que estão a sua volta, mas descanse pois tudo coopera pro bem quando descansamos em um Deus de paz, tudo vai ser do melhor quando descansamos e tivermos convicção de que tudo que acontece em nossas vidas é por propósito. E se algo não deu certo agora, Deus age no tempo certo e da melhor forma. Confie, de uma noivinha “desesperada” mais descansada ❤️

14 Respostas

Última atividade por Alexia, dia 25 de Novembro de 2020 às 16:45
  • Alexia
    Noiva Novata Dezembro 2020 São Paulo
    Alexia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que mensagem linda noivinha, eu quase nunca apareço por aqui .. mas preciso te dizer que hoje lendo isso senti vontade de escrever para reforçar que você de fato foi usada por Deus!

    Hoje entrei em crise, estou a quase 15 dias do casamento com mil dúvidas por conta dos boatos de um segundo lockdown, com os moveis da casa chegando sem sequer avisar para combinarmos de deixar alguém no espaço dai sempre uma loucura ate encontrar alguém que vá receber, com compras de casa atrasadas, com pedreiro que não termina obra, com obra que na realidade não ficou como você tinha planejado, com medo de ficar ainda mais estressada e perder peso além do que devo para entrar no vestido, e paralelo a tudo isso ainda tem fim de semestre com relatório de estagio e mil provas .. o que nos resta é descansar, e confiar no senhor, porque Ele realmente tem sempre o MELHOR no MELHOR dos tempos pra nós .. um pouco mais de calma para todas, é o que desejo!!

    • Responder
  • Gabrielli
    Noiva VIP Março 2021 Rio Grande do Sul
    Gabrielli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também aprendi que os planos de Deus sempre são melhores e que Ele está cuidando de cada detalhe. Aprendi a descançar, mas às vezes a ansiedade dá uma batidinha na porta haha
    • Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Jennifer! Smiley smile

    É importante, mesmo, controlar a ansiedade. E, assim, também aproveitar melhor os momentos Smiley heart

    Aqui tem um debate que pode interessar:

    MEUS TOP 10 PARA ANSIEDADE!

    Beijos,

    • Responder
  • Erica
    Super Noiva Fevereiro 2021 São Paulo
    Erica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amém , Deus abençoe vc pelas palavras ❤️ Realmente ficamos muito ansiosas né..
    • Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Jennifer, adorei essa mensagem, realmente não temos controle de nada na nossa vida, tudo acontece da forma que Deus planejou pra gente Smiley heart

    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Constante Fevereiro 2021 Minas Gerais
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lindas palavras! Acho que todas nós precisamos dela as vezes né?! Bate a ansiedade e o nervosismo, mas Deus está no controle de tudo.
    Obrigada pela linda mensagem, que Deus abençoe você e nosso dia especial ♥️
    • Responder
  • Joor
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Joor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mas é bem por aí mesmo
    A correria do dia a dia, bate a ansiedade prox da data, o desespero, aí começamos a botar coisas na cabeça bate até mesmo a insegurança
    • Responder
  • Pamela
    Noiva Master Janeiro 2021 São Paulo
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Muito obrigada por trazer essas palavras de Deus no momento certo pra mim, tenho certeza que foi Deus que te usou. Deus te abençoe 🙏
    Eu preciso relaxar e confiar que os planos de Deus são maiores que os meus e com certeza melhores também Ele sabe o que faz.
    Beijosss noivinha
    • Responder
  • Laís
    Noiva Constante Junho 2021 São Paulo
    Laís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa noite novinha!
    Obrigada pelas palavras, estava precisando ler isso hoje. Ando muito nervosa e estressada querendo controlar tudo, ainda mais com essa pandemia nos atormentando!
    Preciso descansar em Deus, os planos dele são maiores e melhores! Bjs 💋
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Ativa Janeiro 2021 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amém lindas palavras foi muito bom 😍😍
    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP Agosto 2022 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah que lindo, o seu debate caiu como uma luva ♥️. E a mais pura verdade, devemos sempre descansar e confiar em Deus, pois Ele sabe o que e melhor para nós. 🥰
    • Responder
  • Jennifer
    Noiva Esperta outubro 2021 São Paulo
    Jennifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Deus é muito bom, é que venha 2021 com todas as promessas que Deus fez para nós, lindonaaaa 🙏🏼🌸
    • Responder
  • Camila
    Super Noiva Março 2022 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amém, lindas palavras noivinha. Obrigada😘
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oie noivinha,

    Deus faz tudo como tem que ser feito e da melhor maneira, saiba que adorei essa mensagem ela tocou meu coração.

    Beijos Smiley kiss

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas