As vezes é bem confuso quando alguém chega e pede pra você descansar, quando seu casamento está próximo cada dia que passa. Eu sofri uma época da minha vida com ansiedade e queria as coisas tudo pra ontem, mas ao passar do tempo em meu relacionamento descobri e aprendi que as coisas por mais que planejamos(que acredito que é necessário) elas não estão no nosso controle. Sempre são dirigidas pela vontade de Deus. E diversas vezes achei que eu conseguiria tudo no meu esforço, mas não, quanto mais eu confiava em mim mas as coisas saiam dos eixos, tomavam rumos diferentes, foi aí que dei conta que precisava descansar, ajudar com minhas forças e planejamento mas sabendo que não sou eu que de fato “faz acontecer” mas sim Deus, o autor de todas as coisas e de princípio me deu vida e saúde pra poder lutar lado a lado pela vontade dEle.
Então você noivinha, como eu, somos pequenas demais diante de Deus, então planeje-se, cuide de tudo e todos que estão a sua volta, mas descanse pois tudo coopera pro bem quando descansamos em um Deus de paz, tudo vai ser do melhor quando descansamos e tivermos convicção de que tudo que acontece em nossas vidas é por propósito. E se algo não deu certo agora, Deus age no tempo certo e da melhor forma. Confie, de uma noivinha “desesperada” mais descansada ❤️
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
Atualidades e feiras de casamento
10 sinais CLAROS de que este novo amor NÃO serve para você:...
Claro que as pessoas são diferentes e os seus comportamentos dentro das relações...
Conselhos para a vida em casal
Pense 10 vezes antes de mexer no celular do seu amor!
Em tempos onde o celular é quase um membro a mais dos seres humanos, onde quase...
Tradições e superstições de casamento
O real significado dos padrinhos de casamento: pense bem em...
Você sabe o real significado dos padrinhos de casamento? Quais são as suas...