Oii noivinhas lindas!! Estou pensando em servir crepes na festa de casamento, oq acham? Crepes de vários sabores. Me mandem a opinião de vcs, e se tiver alguém que já tenha feito... me diz oq acharam. Obrigada!!! Beijos
Já fui em aniversários que servia crepe! Inclusive o do meu pai de 70 anos, nós contratamos Buffet de crepe! E foi mto bom! Mas em casamento não vi ainda! Mas eh bem pratico e todo mundo gosta!!!
é uma ótima ideia e economicamente falando tb, eu ia fazer isso quando o casamento ainda era apenas planos, mais eu acabei fechando um pacote completo.
Veja, meu casamento foi para 100 pessoas, só familiares e amigos bem próximos, por ter esse clima mais intimista achei que o crepe seria uma excelente opção. (melhor do que aquelas comidas todas requintadas de casamento que todos os convidados detestam e nem comem direito), então, como meu intuito era servir bem e deixar todos bem satisfeitos: crepe para mim foi a melhor opção (dificil alguem nao gostar) Fechei com um fornecedor aqui do site, chama LA VIVANCE. Fez tanto, mas tanto sucesso que até hoje recebo ligações de convidados pedindo o telefone deles.
Eles serviram entrada: que são patês e pães... e em seguida servi 7 tipos de crepe salgados com salada e molhos, e 5 tipos de crepe doces com sorvete e caldas. De jantar foi isso. Do mais servi o bolo de casamento e os docinhos também. E na saida café com petitfour.
Veja, meu casamento foi para 100 pessoas, só familiares e amigos bem próximos, por ter esse clima mais intimista achei que o crepe seria uma excelente opção. (melhor do que aquelas comidas todas requintadas de casamento que todos os convidados detestam e nem comem direito), então, como meu intuito era servir bem e deixar todos bem satisfeitos: crepe para mim foi a melhor opção (dificil alguem nao gostar) Fechei com um fornecedor aqui do site, chama LA VIVANCE. Fez tanto, mas tanto sucesso que até hoje recebo ligações de convidados pedindo o telefone deles.
Eles serviram entrada: que são patês e pães... e em seguida servi 7 tipos de crepe salgados com salada e molhos, e 5 tipos de crepe doces com sorvete e caldas. De jantar foi isso. Do mais servi o bolo de casamento e os docinhos também. E na saida café com petitfour.
Espero ter ajudado!!
Noiva Principiante
Junho 2019
Minas Gerais
Rafaella ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
O meu tbm!! Apenas 100 mais próximas. Que legal servir pizza e Hotdog
Eu escolhi um buffet diferente sai do tradicional, vou servir crepe, mini pizza, hotdog e pastel e pras crianças vai ter pipoca e algodão doce. So pra 100 pessoas mais proximas
Noiva Principiante
Junho 2019
Minas Gerais
Rafaella ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Sério? Estou pensando em servir pq eu AMO e como vai ser mais amigos próximos e meus amigos tbm gostam... Acho q vai ser uma boa.
Noiva Principiante
Junho 2019
Minas Gerais
Rafaella ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Ah, obrigada por lembrar. Vou ficar de olho. Obrigada!!!
Noiva Principiante
Junho 2019
Minas Gerais
Rafaella ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Que delícia. Tbm amoo
Noiva Principiante
Junho 2019
Minas Gerais
Rafaella ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Que delícia Vc serviu algo mais?Obrigada por dizer sua experiência!! Bjos
Já sim achei uma opção muito legal e econômica... Mas quando estava procurando vi algumas reclamações de pessoas q contrataram o serviço então fique atenta ao fornecedor e veja se tem estrutura pro seu evento