Eu quero uma chuva de corações de papel picado ,vi na página de um fotógrafo e o efeito final ficou lindo 💓💓💓E vocês ? Como será... Mesmo que não esteja na lista me contem ,sou curiosa kkkk
O meu foi chuva de pétalas (eu acho). Algumas opções minha cerimonialista pediu parar evitarmos por causa do local que tinha uma rampa na saida, então arroz e bolhas de sabão poderiam deixar o chão escorregadio. Balões nunca foram uma opção pra mim, porque se voarem para muito longe podem causar impacto ambiental e como boa bióloga já descartei de cara. hahaha
Oi noivinha. Vou de pétalas 😍 o lugar que grvhei não pode arroz ou papel picado sabe .. Não ligo pq não era opção pra mim, mas é bom ficar atento a essas coisas no contrato.
Achei fofo a ideia de corações picados. Não sei se teremos isso, mas eu escolheria pétalas de rosa. Sparkles meu noivo tem pavor por conta do risco de incêndio, sério, ele disse que tem muito medo do meu vestido pegar fogo kkk mas acho bonito e fica um bom efeito nas fotos.
Por aqui sou contra tudo que gera lixo, então fiquei entre as opções naturais de: arroz, bolhas e petalas, no final escolhi as petalas naturais por ser o que mais combina com meu estilo de casamento