Claro que sim! Somos NOIVAS!
Mas e se não sair como desejamos, se nao estar do jeito que sonhamos, se a decoração estiver ruim, as pessoas não vieram, a bebida não estava de tão bom agrado, a música o Dj não tocou a sua playlist...entre outras coisas que ficamos tendo pesadelos para o dia...Vejo muitas amigas, colegas e ate desconhecidas na vida ou ate mesmo aqui que temem o tão sonhado dia! Mas sabem ouvi uma frase da minha vó que esta casada a 51 anos " o que importa é o amor " e ela me contou que na época eles não tinham NADA que quando tinham era luxo, vi suas fotos de casamento a qual era apenas 1 pois na época era muito caro um fotografo e ai se saisse ruim ficava aquela mesma, ela me respondeu ( o que importa são minhas memorias com o seu avô ), vi seu vestido de mangas bufantes e filó costurado a mão simples mas é o vestido mais lindo que ja vi pois perdura uma União de 51 anos... São as coisas simples que te unem! Diálogo, respeito, carinho e AMOR! Vejo pessoas gastando horrores e se preocupando horrores com seus casamentos e se arrependendo por que não saiu como planejado, sendo que o melhor e o mais planejado está ao seu lado! Vejo pessoas gastando 20, 40, 60 mil e logo se separando pois a União não deu certo pois o principal não souberam planejar... A convivência, respeito, e diálogo no casamento! Por isso digo a vocês como NOIVA e neta de pessoas maravilhosas, não se preocupem se nao esta saindo como planejado, o importante é a pessoa maravilhosa que Deus colocou ao seu lado pra passar mais de 51 anos com você ♥️