Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Flávia
Noiva Esperta Novembro 2021 Paraná

Já pensaram? Por favor Pare!

Flávia, dia 5 de Fevereiro de 2020 às 07:32 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 19
Já pararam pra pensar no dia do seu Casamento?

Claro que sim! Somos NOIVAS!
Mas e se não sair como desejamos, se nao estar do jeito que sonhamos, se a decoração estiver ruim, as pessoas não vieram, a bebida não estava de tão bom agrado, a música o Dj não tocou a sua playlist...entre outras coisas que ficamos tendo pesadelos para o dia...Vejo muitas amigas, colegas e ate desconhecidas na vida ou ate mesmo aqui que temem o tão sonhado dia! Mas sabem ouvi uma frase da minha vó que esta casada a 51 anos " o que importa é o amor " e ela me contou que na época eles não tinham NADA que quando tinham era luxo, vi suas fotos de casamento a qual era apenas 1 pois na época era muito caro um fotografo e ai se saisse ruim ficava aquela mesma, ela me respondeu ( o que importa são minhas memorias com o seu avô ), vi seu vestido de mangas bufantes e filó costurado a mão simples mas é o vestido mais lindo que ja vi pois perdura uma União de 51 anos... São as coisas simples que te unem! Diálogo, respeito, carinho e AMOR! Vejo pessoas gastando horrores e se preocupando horrores com seus casamentos e se arrependendo por que não saiu como planejado, sendo que o melhor e o mais planejado está ao seu lado! Vejo pessoas gastando 20, 40, 60 mil e logo se separando pois a União não deu certo pois o principal não souberam planejar... A convivência, respeito, e diálogo no casamento! Por isso digo a vocês como NOIVA e neta de pessoas maravilhosas, não se preocupem se nao esta saindo como planejado, o importante é a pessoa maravilhosa que Deus colocou ao seu lado pra passar mais de 51 anos com você ♥️
Já pensaram? Por favor Pare! 1

19 Respostas

Última atividade por Kelly, dia 5 de Fevereiro de 2020 às 17:36
  • Kelly
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Smiley heart Aaaaaaaaaaaaaaaaaah que coisa mais linda

• Responder
  • Lanalu
    Noiva VIP Maio 2021 Rio Grande do Sul
    Lanalu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aaaaaai que linndo! Ameeei e é bemm isso! Smiley heart

• Responder
  • Daya
    Top das Noivas Novembro 2021 Paraná
    Daya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Debate maravilhoso!!

Falou tudo noivinha!!

• Responder
  • A
    Noiva Master Dezembro 2021 Paraná
    Aninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Concordo plenamente noivinha ❤
    • Responder
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que lindo!!!!

Sim o que importa é o amor!!! sempre sempre!!!

• Responder
  • Camilla
    Noiva VIP Fevereiro 2020 São Paulo Estado
    Camilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindo texto, confesso que estava precisando ouvir coisas assim, acalmam nosso coração!
    • Responder
  • Flávia
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aaah noivinha que Deus abençoe MUITO vocês 💕
    • Responder
  • Katia
    Noiva Constante Setembro 2022 Santa Catarina
    Katia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também tenho esse pensamento
    Teremos comida farta
    Bebidas a vontadeMusicas alegresNossos entes mais queridos O resto é detalhe 😍

• Responder
  • Mel Valim
    Super Noiva Junho 2022 Santa Catarina
    Mel Valim ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindo!!! Realmente onde há amor, há tudo.
    • Responder
  • Angélica
    Noiva VIP Abril 2022 São Paulo
    Angélica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Exatamente 👏 que lindos 😍♥️ que chegar nessa fase de 51 de casamentos haha 🥰
    • Responder
  • Anne
    Noiva Constante Fevereiro 2020 São Paulo
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu deus!!! Delicia ler isso faltando 4 dias para o casório.
    Felicidade define, você tem toda a razão.. vamos aproveitar nossa festa e ser grata pelo marido que temos!!
    Porque não é por nada não, o meu é gentil, carinhoso, me trata como princesa.. e eu sou louca por ele 🙏🏻❤️
    • Responder
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindo, Flávia! Com certeza é isso!
    • Responder
  • Dâmaris Rebekah
    Noiva VIP Fevereiro 2020 Goiás
    Dâmaris Rebekah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Melhor debate!!!

Estou desse jeito e a 10 dias do grande dia estou me sentindo leve, abençoada, dormindo tranquila, claro que tem a ansiedade, mas graças a Deus estou tranquila, por que sei que nada acontecerá que não seja da vontade de Deus ao qual eu entreguei nas mãos o meu casamento!

Arrasou noivinha.

• Responder
  • Lívia
    Noiva Master Setembro 2019 São Paulo
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Siiiiiiim! Eu fiz questão de colocar isso no meu debate o que deu certo x o que deu errado, porque por mais que planejamos e revisamos o que foi planejado, tudo depende de outras pessoas e por mais que elas estejam comprometidas a fazer o que puderem para sair do seu jeito sempre vai ter algo que vai sair diferente, mas isso não vai fazer com que seu dia seja menos lindo ou importante.

O importante é aproveitar o dia o máximo possivel, aproveitar as pessoas que estão ao nosso redor e que torcem por nós e principalmente aproveitar o nosso marido/esposa, naquele momento.

• Responder
  • Flávia
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim! Estamos vivendo muito de aparência e querer mostrar muito pros outros! Isso Ta errado, pensamos muito em querer estar perfeito, tbm quero que o meu esteja, mas e se nao estiver ?! O dia mais importante da minha vida vai ser o dia que declararia os votos a pessoa que mais amo e se as flores forem bege ao invés de Branco rsrs não da nada
    • Responder
  • Bárbara Iaisa
    Noiva Master Junho 2021 Espírito Santo
    Bárbara Iaisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Arrasou na mensagem, Flávia!!
    Precisamos mesmo, parar pra refletir um pouco... ☺️😘
    • Responder
  • Viviane
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Concordo com tudo o que disse.

O amor é o mais importante, porém acho inevitável não ter essa preocupação, realmente os tempos mudam e estamos em uma era em que queremos mais mostrar do que sentir.

Se algo sair errado no meu dia, tenho certeza que ficarei triste sim, afinal serão mais de 1 ano planejando, mas não levarei isso para meu casamento diário, para meu dia dia, será uma decepção momentânea, pois concordo que o principal serão as minhas lembranças, ver meu amor no altar me esperando e a vida que iremos construir juntos.

• Responder
  • Flávia
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigadaa 💕💕💕
    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que mensagem linda e verdadeira! Concordo plenamente com você. Acima de qualquer festa, o planejamento maior deve ser da vida a dois. Esta sim requer muita dedicação, percalços e desafios, mas vale mais do que qualquer coisa. Meus pais não tiveram festa (não tinham dinheiro à época), casaram rapidamente na igreja só os dois, duas testemunhas e o padre e estão juntos há 38 anos. Cresci vendo que casamento não é fácil, mas escolher caminhar com uma pessoa é uma das coisas mais bonitas de se ter na vida. Felicidades a você, Noivinha! 💗
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas