Olá amorinhas Já pensaram em ter um bebezinho? Eu e meu noivo vamos programar para ter só daqui 3 anos, porque pretendemos viajar bastante. Vocês querem ter uma menina ou menino? Já pensaram nos nomes kkk
Olá amorinhas
Já pensaram em ter um bebezinho?
Eu e meu noivo vamos programar para ter só daqui 3 anos, porque pretendemos viajar bastante. Vocês querem ter uma menina ou menino? Já pensaram nos nomes kkk
Votei em menino pq sempre me imaginei mãe de menino , mas queremos sim , programamos para daqui 6 a 7 anos , queremos muito ter gemeos ( casal ) pq assim cuidamos dos dois de uma vez e eles crescem juntos
Eu e meu noivo pensamos em ter só daqui 4 anos. Rsrs Votei em menina, tenho uns nomes em mente como Cecília por exemplo. Caso seja menino será Calebe ♥️
Queremos ter um menino Levi. Mas meu noivo as vezes diz que sente que será pai de menina rs E queremos um biológico e um adotivo 😍 Pretendemos para uns 5, 7 anos
Oi Ingrid! Pretendo sim! Casei agora em janeiro e o planejamento é para daqui 3 anos! Claro que vamos ficar muito felizes com qualquer sexo, mas minha preferência é menina! rs Gosto muito do nome Sarah para menina e Lorenzo para menino! 💜💙
Meu noivo tem CERTEZA de que ele quer, eu tinha, mas agora tenho dúvidas por conta das incertezas do mundo e da falta de educação da nossa sociedade. Mas se tivermos, que seja feita a vontade de Deus e que venha o sexo que tiver que vir 😅 Confesso que acho que só conseguiria ter meninos, pois não sou tão delicada 🤭