Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Maria
Noiva Ativa outubro 2015 São Paulo

Já pode casar!

Maria, dia 27 de Abril de 2015 às 22:06 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 23
Que mulher que nunca ouviu em algum momento da vida aquela frase: "Já pode casar!" ou "está pronta para casar!"
Tudo bem, eu posso casar então porque já sei fazer algumas coisas relacionadas a vida doméstica, mas e o noivo pra casar não precisa de nenhum pré requisito imposto pela sociedade? Rs

E o seu noivo está pronto para casar?

O meu precisa fazer um cursinho antes, porque não sabe fritar um ovo! Mas vai ter que aprender, nem que seja comigo (na marra)! Rs

23 Respostas

Última atividade por Adriane, dia 1 de Julho de 2015 às 11:55
  • A
    Noiva Esperta outubro 2016 São Paulo
    Adriane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meu noivo eh melhor do q eu na casa kkkk... Limpa td. cozinha bem melhor q eu tmb kkkk

• Responder
  • Fernanda & Gilio
    Noiva Esperta outubro 2015 Paraná
    Fernanda & Gilio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Estou morando com meu noivo a três meses, e nesse período ele se mostrou um bom dono de casa... Nós temos folga em dias diferentes da semana, então quando é a folga dele, chego em casa e não preciso fazer nada, td já está limpinho.... e o que ele não sabia fazer eu ensinei hahahaha... Quando o assunto é cozinha, dividimos a cozinha, é uma delicia cozinhar juntos...

• Responder
  • Karina
    Noiva VIP Dezembro 2016 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu ja moro a 3 anos juntos, e acredito que o meu ainda não esta pronto para casar kkkkkkkkkkkk

• Responder
  • Loanda
    Top das Noivas Novembro 2017 São Paulo
    Loanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O meu está, cozinha bem melhor do que eu, sabe lavar roupa e já está ciente que ELE que vai cozinhar. rsrs

Nós vamos dividir todas as tarefas por igual.

• Responder
  • Nayanne e Leonardo
    Top das Noivas Fevereiro 2015 Goiás
    Nayanne e Leonardo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

kkkkkkkkk! Faz um contrato só de brincadeira! rsrsrs

• Responder
  • Maria
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkkkkkkkkkkkk, verdade, imagina o quanto os amigos dele não zoam delee né?! Mas ele topa, é mto bonzinho comigo. ..
    E com certeza vamos noa virar nos 30 para aprendermos o que cada um precisa para ajudar o outro! Casamento é isso aí, não é só um, são os dois!
    • Responder
  • Maria
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O meu nunca morou sozinho, e sempre teve tudo na mão. .. rs
    • Responder
  • Maria
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Na final tudo dá certo! Os dois tem que ser companheiros para superar qualquer coisa juntos!
    • Responder
  • Maria
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkkkkkkkkkk... vou fazer um contrato antes de casar! Rs
    Tem que ajudar né... Mas ele é de boa, tenho certeza que vamos aprender mtas coisas juntos!
    • Responder
  • Cynthia
    Super Noiva Dezembro 2016 São Paulo
    Cynthia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu falo pro meu noivo que ele torra minha paciência porque não sei cozinhar e ele não sabe nem trocar uma lâmpada , arrumar um chuveiro queimado kkkkk então os dois precisamos aprender as coisas kkkk
    • Responder
  • Eloá
    Noiva Constante Junho 2015 Rio de Janeiro
    Eloá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu noivo é dono de casa haha'
    Mora sozinho a 4 anos e faz de tudo kk
    Sou uma mulher sortuda!
    • Responder
  • Stephanie
    Noiva Constante Julho 2015 Minas Gerais
    Stephanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkkk eh vdd. O meu sabe fazer tudo em casa, mas mais que isso me trata muito bem! Isso ja conta muito!
    • Responder
  • N
    Noiva Esperta Janeiro 2016 São Paulo
    Nise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, eu faço tudo na questão doméstica e meu noivo tbm. Mas confesso que na cozinha não sou exper rs, eu sei fazer, só não tenho criatividade como mtas pessoas tem o dom sabe....gostaria muito de ter rsrs

• Responder
  • S
    Super Noiva Maio 2015 São Paulo
    Saritta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu noivo é bem prendado ao contrario de mim kkk ele ama cozinhar e eu mais ou menos ... Eu adoro fazer torta, bolo,brigadeiro Estás coisinhas que engordar kk ele já manja em todo tipo de comida kkk
    • Responder
  • Renata
    Bahia
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Maria, primeiro de tudo: se o seu noivo e você já fazem isso juntos aí da foto de perfil, o resto é batata!!! Smiley laugh Que foto massa!

Minha mãe é maravilhosa, mas cozinha horrivelmente. A única coisa que ela saber fazer (e é o melhor do mundo) é o pudim de leite. Uma vez, minha irmã pequena respondeu (na escola) que minha mãe só sabia fazer nescau. Pense?!?!?

Acho que até quando a gente chegar na época de andar de nave espacial, as mulheres sempre vão ouvir coisas que os homens nunca precisaram ouvir. E vice-versa. Mas o que vale é o que cada um pensa e constrói juntos. Ele está participando da organização do casamento: https://www.casamentos.com.br/artigos/dicas-para-fazer-o-noivo-ajudar-nos-preparativos-do-casamento--c5055 ? O que ele opina de tudo isso?

*Ri demais com os comentários de fazer gelo e água fervendo. Smiley xd

• Responder
  • Natasha
    Noiva VIP outubro 2016 Rio de Janeiro
    Natasha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkk verdade noivinha......acho que tive sorte...o meu noivo lava ,passa e arruma....só não sabe cozinhar... mas isso é questão de tempo... rsrs
    • Responder
  • E
    Noiva Master Março 2016 Paraná
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha noivinha, seu fosse levar a risca isso meu noivo não estaria pronto pra casar nunca! kkkkkkkkk
    Bagunceiro, nossa!!!
    Mas ele vai aprender, nem que seja na marra! kkkk

• Responder
  • Nayanne e Leonardo
    Top das Noivas Fevereiro 2015 Goiás
    Nayanne e Leonardo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O meu tem uma especialidade top: fazer gelo! Acho que saber fazer isso ou aquilo ajuda depois de casado mas dá pra aprender depois, um com o outro e se nenhum dos dois souberem joga no google que dá certo! rs

• Responder
  • Maria
    Top das Noivas Junho 2016 Rio de Janeiro
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tô podendo casar! Faz mais de 10 anos que me viro super bem. Meu noivo tbm pode casar, ele faz uma água fervendo maravilhosa! Kkkkkkkkkkkkkk
    Brincadeira! Ele é bom de cama, mesa e bacho! Smiley xd Auxilia em tarefas do lar se precisar e limpa a casa que é uma beleza. Quanto a cozinhar, quebra um galho e não passa fome! Smiley kiss
    • Responder
  • Paulla
    Noiva Esperta outubro 2015 Paraná
    Paulla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Faz seis anos que meu noivo mora sozinho gente, pois foi morar na capital atrás de estudos e um bom emprego. Acho que isso foi ótimo, ele se vira e me ajuda em tudo. Acho que quem precisa de um curso sou eu hahaha

• Responder
  • Angela
    Noiva Master Agosto 2015 São Paulo
    Angela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Graças a Deus acho que não terei problemas, pois meu noivo já pode casar... Rs rs, se vira muito bem na cozinha (melhor que eu, por sinal) e é super organizado, não deixa roupa espalhada, leva louças, enfim, o rapaz até que é prendado kkk
    • Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Kkkkkkkkkkkk, infelizmente só a mulher é cobrada, pq antigamente as mulheres cuidavam da casa e homens só entravam com o dinheiro mesmo, mas já vai falando pro noivinho q os tempos mudaram, e q hj tem q se virar nos trinta, vai pegando dica com a mãe, vai ajudando a mãe em casa, varrendo, limpando, lavando uma louça, pq em casa ñ tem empregada ñ se ñ limpar ñ sai do lugar kkkkk, tem q ajudar se ñ só o pó da mulheres kkkk, Deus os abençoe, paz e bem.

ah gostei da foto kkkkk.

• Responder
  • Thayssa
    Noiva Master Janeiro 2015 Rio de Janeiro
    Thayssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hahaha...
    Isso eh verdade! Só a gente que precisa aprender... Preconceito! Rs

Ah o meu marido sabe mais que eu, noivinha! Hahahaha
    Minha sogra cuidou bem do menino dela. Ensinou desde cedo a cozinhar, limpar a casa, lavar e estender roupa, ir ao mercado, a feira...
    Como eu disse, mais que eu! Hahaha

Só peca numa coisa: Não sabe passar roupa.. Mas ai eu estaria pedindo demais tb né? Hahaha
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas