Oi Noivinha, deve ir ver !! Fechei o meu com 1 ano de antecedencia e consegui ver com bastante calma o vestido, tudo bem que fui na primeira loja e ja fechei um sob medida, mas tiveram várias provas e mudanças ao decorrer desse tempo.
Oi noivinha, aproveita que estamos em Maio, o mês das noivas, tem loja que faz promoção, ano passado aluguei a minha e ainda levei de brinde roupa da mãe e da avó. Só usei da mãe e se tivesse pago seria quase 1000,00, saiu de graça. Vê o seu e se promoção for algo que te interessa aproveita o mês!!
O meu foi a primeira coisa que fiz, escolher meu vestido. Na verdade, ele me escolheu. rsrsrsrs.....
Noiva Constante
Dezembro 2022
Minas Gerais
Tamara ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Chorei quando soube o preço 😅 Estava com muito medo de estar acima do meu orçamento, tinha pesquisado e tudo tava a mais do que esperava, mas Deus abençoou e foi abaixo do que eu tinha separado. 🙏
Pode sim, esse é o momento mais especial para nós noivas pois o quanto antes acharmos o vestido melhor. Pois temos muitas coisas para fazer antes do casamento.😊
Eu acho que não tem problema escolher se você é uma pessoa decidida, eu por exemplo não sou kkkk então sei que vou mudar de ideia algumas vezes sobre o estilo, vou deixar mais para perto mesmo. Mas se você é do tipo que decidiu tá decidido, pode ficar mais tranquila cortando esse item das pendências.
Eu ainda nem decidi a data do meu casamento e já estou olhando modelos
Noiva Constante
Dezembro 2022
Minas Gerais
Tamara ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Eu escolhi o meu faltava uns 10meses e ainda não me arrependo, na verdade fiquei mais tranquila com os preparativos. O que minha cerimonialista indicou é não ficar olhando a foto dele todo dia pra não enjoar kkkkkk. O meu ela nem deixou eu tirar foto 🥲
As dicas que vi dizem para escolher entre 10 e 8 meses antes, então já pode começar simm!! O meu falta 9 meses também, e já marquei de ir ver alguns na próxima semana!
Ver mensagem citada
Sério! Vale muito a pena já correr atrás. Você é de SP? Se for, eu aluguei o meu na Center Noivas e gostei muito dos modelos lá. Sem contar que, vestiu muito bem.