Então emprego não tá fácil a crise não ajuda então preciso de uma graninha e estou pensando em fazer bolo de pote, parece ser fácil e bem baratinho é uma delícia pq eu particularmente amo doce kkkk então é vcs estão fazendo algo pra vender?será q bolo de pote dá uma boa renda o q vcs acham ?Me deem dicas e conte me suas experiencias
Eu faço convites, atendo como cabeleireira e vendo cosméticos pra conseguir uma renda a mais. Não desista, coloque seus planos nas mãos de Deus e vai com fé que você estoura em vendas!!!
Ver mensagem citada
Na época eu estudava, e trabalhava já na loja de açaí do meu noivo, e a saída de bolos era grande, então não conseguia manter a produção! Kkk
Posso dar uma dica? Faz cupcake! Cupcake e muito dificil de achar e esta crescendo muito coloca a plaquinha em casa e fala que faz encomendas vai vender muito! Pode fazer trufas e geladinhos tambem!
Eu acho uma ótima ideia, mesmo com o pais em crise ninguém deixa de comer né kkk, eu estava pensando em começar a investir nisso também bolos de pote e trufas recheadas pra complementar a renda.
Acho bacana e comida sempre vende, minha mãe vendia bolachas de nata / goiabada / doce de leite..... mas uma dica: pense bem o quanto você se sente confortável em cobrar as pessoas que lhe devem, geralmente é um tal de pega hoje para pagar depois, minha mãe se enrolou um pouco na época, mas só porque ela era tímida para cobrar.
Conheço várias pessoas que vendem horrores e dão super certo, algumas até abandonaram o emprego e se dedicaram somente a isso.
Desejo sorte e quem sabe você não faz até no seu casamento também? Algumas pessoas estão servindo bolo de pote ao invés de bem casado e essas coisas.
Lembre-se de calcular os custos e sucesso para você!