Oi meninas, quanto tempooo!! Como vai a vida de vocês, noivinhas e recém casadas?
Bom, agora em dezembro completamos 6 meses de casados. Passa muito rápido! E também 5 anos que estamos juntos, entre namoro e noivado.
Gente meu sonho sempre foi ser mãe, muito mais do que casar na igreja de véu e tudo hehehehe confesso que estou me segurando. Sempre fico vendo vídeos no youtube, vendo roupinhas e imaginando como vai ser... A vontade de parar de tomar remédio é grande.
Mas quando paro pra pensar nos gastos, e tudo mais... Confesso que da uma desanimada, ter filho hoje em dia não é fácil. Por isso acho que se ficarmos pensando muito nunca vamos arrumar.
Nos nosso planos, queremos que nasça em 2020. Pra 2019 aproveitarmos esse tempo juntos.
Pretendo em janeiro já fazer meu plano de saúde, e lá pra março parar com anticoncepcional. Já faz uns 6, 7 anos que tomo. Minha mãe no começo reclamava, todo dia eu falava em filho, barriga, gravidez kkkkk logo após o casório.
Mas agora ela está todaaaaa animada, aliás vai ser seu primeiro neto ♥
Não sabemos dos planos de Deus né, mas se depender da gente 2019 estarei com uma notícia nova por aqui. Se Deus quiser!!!
E vocês, já pensam sobre esse assunto?
Bjos