Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Letícia
Noiva Constante Junho 2018 Minas Gerais

Já quero engravidar ♥

Letícia, dia 23 de Novembro de 2018 às 10:25 Publicado em Fórum Futuras Mamães 0 25

Oi meninas, quanto tempooo!! Como vai a vida de vocês, noivinhas e recém casadas?

Bom, agora em dezembro completamos 6 meses de casados. Passa muito rápido! E também 5 anos que estamos juntos, entre namoro e noivado.

Gente meu sonho sempre foi ser mãe, muito mais do que casar na igreja de véu e tudo hehehehe confesso que estou me segurando. Sempre fico vendo vídeos no youtube, vendo roupinhas e imaginando como vai ser... A vontade de parar de tomar remédio é grande.

Mas quando paro pra pensar nos gastos, e tudo mais... Confesso que da uma desanimada, ter filho hoje em dia não é fácil. Por isso acho que se ficarmos pensando muito nunca vamos arrumar.

Nos nosso planos, queremos que nasça em 2020. Pra 2019 aproveitarmos esse tempo juntos.

Pretendo em janeiro já fazer meu plano de saúde, e lá pra março parar com anticoncepcional. Smiley laugh Já faz uns 6, 7 anos que tomo. Minha mãe no começo reclamava, todo dia eu falava em filho, barriga, gravidez kkkkk logo após o casório.

Mas agora ela está todaaaaa animada, aliás vai ser seu primeiro neto ♥

Não sabemos dos planos de Deus né, mas se depender da gente 2019 estarei com uma notícia nova por aqui. Se Deus quiser!!!


E vocês, já pensam sobre esse assunto?

BjosSmiley kiss

25 Respostas

Última atividade por Chelley e Michel, dia 30 de Maio de 2019 às 10:25
  • Chelley e Michel
    Noiva VIP Novembro 2018 Paraná
    Chelley e Michel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Seus planos e o mesmo que o meu:

    Pretendo em janeiro já fazer meu plano de saúde, e lá pra março parar com anticoncepcional.

    No meu caso e para 2020 Smiley heart Mas em que seja feito a vontade de DEUS!

    • Responder
  • Andressa
    Super Noiva Fevereiro 2023 São Paulo
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu engravidei faltando 2 meses antes do meu casamento... e ela nasceu agora nesse mês quando completamos 6 meses de casados.
    • Responder
  • Natiele
    Noiva VIP Julho 2018 São Paulo
    Natiele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Isso é normal, conheci casal que após 3 anos conseguiram, pois o remédio fica no organismo.

    • Responder
  • Keith
    Super Noiva Abril 2019 Rio de Janeiro
    Keith ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é...mas valeu a pena!!! Hoje somos uma família completa!!!

    Já quero engravidar ♥ 1
    • Responder
  • J
    Noiva Principiante outubro 2022 Paraná
    Jeniffer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa é meu sonho,casei vai fazer 6 anos em Outubro, mês passado ja fui no médico,parei de tomar remédio ja faz dois anos,não sei se é a ansiedade mas até agora nada...Smiley sad

    Meu marido também fez todos os exames e esta td bem, entreguei nas mãos de Deus e vou fazer um exame de contraste nas trompas p ver se pode ser algo na região .

    Desejo boa sorte a vcs e que seu sonho se concretize logo logo

    Smiley heart
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Master Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa Keith. Super puxado ficar os 9 meses deitada. Mais foi por um bom motivo. Confesso que ñ é meu desejo gostaria de "aproveitar" a gestação sem grandes restrições. Mais se preciso for acho válido.
    • Responder
  • Keith
    Super Noiva Abril 2019 Rio de Janeiro
    Keith ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá boa tarde!!!! Então...não foi uma gestação simples por conta da idade, passei os nove meses deitada e afastada do trabalho, mas valeu a pena...Antonio nasceu com 9 meses, 3 Kg. Faria tudo novamente! Tenho duas amigas q tiveram o primeiro filho depois dos 35 anos e correu tudo tranquilamente!!!!! Não desista!!!!
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Esperta outubro 2018 Paraná
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa vc falo tudo q sinto! Daqui dois dias fazem 6 meses q estou casada, e minha vontade e do meu esposo de ter um baby ta enooorme, to me segurando, e tbm fico vendo videos e td relacionado a isso. Mas tbm quando penso nos gastos e tal pois estamos terminando nossa casa agr. Enfim, ainda nao sei oq fzr, mas Deus sabe de todas as coisas. Boa sorte pra vcs!!!
    • Responder
  • Ana
    Super Noiva Novembro 2018 Minas Gerais
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós engravidamos com 4 meses de casados...
    Nosso bebe nascerá quando completarmos 1 ano de casamento ❤️
    É uma realização atrás da outra 😍😍😍
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Master Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que legal ler sua história...
    Foi tranquila sua gravidez? Vou me casar com 36 anos e queremos ter filho. Mais queria ao menos uns 3 anos para nós 2. Porém qdo falo isso sempre vem pedras.
    • Responder
  • Luana
    Super Noiva Junho 2020 São Paulo
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha amiga, engravidou com 4 meses de casadinhaaaa


    • Responder
  • Chelley e Michel
    Noiva VIP Novembro 2018 Paraná
    Chelley e Michel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Awwwwwwwwwwn ! To no mesmo dilema, casei vai fazer 1 ano no civil e a vontade de ser mãe logo ta demais, mas nosso planos e para abril de 2021 vamos ver o que Deus vai nos reservar ate la rs Smiley shame

    • Responder
  • Anny
    Noiva Master Maio 2019 São Paulo
    Anny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha vi seu debate agora, pois a 2 meses estou pensando no assunto... me caso mês que vem e desejamos muito ter um bebê Pós o casamento 😍❤
    • Responder
  • A
    Noiva Novata Setembro 2018 Santa Catarina
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Menina me identifiquei muito com você, to a 5 meses casada e to louca pra ser mãe mais quando paro pra pensar nos custos fico até desanimada

    acho que vou planejar o meu bebe pra 2021 pra poder curti o casamento e ter uma boa condição financeira tmb

    • Responder
  • Cristiane
    Noiva Ativa Janeiro 2018 Espírito Santo
    Cristiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiii, tenho 11 meses de casada e eu também penso muito em ser mamãe, meu marido quer muito um filho,
    Porém como ainda estamos mexendo cm construção, achamos melhor esperar uns dois anos.
    Mas esperamos ansiosos o momento de ter a nossa bênção!


    • Responder
  • Keith
    Super Noiva Abril 2019 Rio de Janeiro
    Keith ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá casadinha, fui casada por 20 anos e tenho uma filha desse casamento de 11, antes de me envolver seriamente com meu atual já avisei q queria ser mãe novamente rs inclusive qd ele me pediu em casamento eu falei q só aceitaria depois q tivéssemos um filho e ele topou, já tomava remédio a dez anos, pare isso e seis dias depois, com 41 anos engravidei rs...hj nosso filho já fez um ano e nos casamos em Portugal em julho e casaremos aqui no Brasil em abril!!!!
    Então nem se preocupe com o tempo de remédio pq qd se quer ser mãe, acontece!!!!
    • Responder
  • Andressa
    Super Noiva Fevereiro 2023 São Paulo
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então eu tomei anticoncepcional por 4 anos e depois parei por 1 ano e meio, aí troquei abril e em maio havia parado de tomar ..... quando foi setembro soubemos da gravidez.... Esse é o meu último ano facul,ano q vem ser a apenas Dp's e o TCC
    • Responder
  • Chelley e Michel
    Noiva VIP Novembro 2018 Paraná
    Chelley e Michel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tudo no tempo de DEUS! Que venha no tempo certo e com muita saúde

    Smiley smile

    • Responder
  • Letícia
    Noiva Constante Junho 2018 Minas Gerais
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi Andressa, nossa que surpresa que deve ter sido hein rsrs. Vc estava tomando remédio?

    • Responder
  • Letícia
    Noiva Constante Junho 2018 Minas Gerais
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi Nataly tudo bem? eu termino minha faculdade agora em dezembro, graças a Deus! Minha maior preocupação é sobre plano de saúde, parece bobagem né. Mas como o SUS ta um caos, tenho medo. Tbm tenho sangue O-, e meu marido positivo. Parece que preciso tomar algumas injeções também. Então acho que preciso muito do plano.

    Não vejo a hora kkkkkkk pior que cada vez temos mais gastos né, mas Deus sabe a hora certa! Vai ser uma benção.

    • Responder
  • Nataly e Emerson
    Noiva Esperta Dezembro 2019 São Paulo
    Nataly e Emerson ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também penso bastante em ser mãe, meu maior sonho é ter 2 filhos! Tenho esse sonho por ver amigas, colegas engravidarem e eu sempre fui daquelas de “ somente depois do casamento ter filhos” e acho que Deus está concordando pois as veze dou uma escapada mais não rolou ainda! Me caso se Deus quiser dezembro de 2019! Meu noivo quer muito porém somente depois do casamento também. Ele já falou que em 2020 tem 😂😂😂 mais eu queria depois que eu terminasse a faculdade porém vai demorar um pouco fico pensando como vai ser mais quero muito deve ser a melhor sensação ver mexendo dentro de nós, falar tirar fotos! Espero que seu sonho se realize!! Depois volte pra falar sobre em
    • Responder
  • Andressa
    Super Noiva Fevereiro 2023 São Paulo
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi flor ,olha eu e meu marido sonhamos muito em ser pais e faltando menos de 2 meses pro casamento , descobrimos que eu estava grávida e agora casados estamos curtindo bastante essa fase .... Já estamos começando a procurar as coisas de decoração do quartinho ... aos poucos mais envolvidos e já temos muito amor por esse bb ( ainda não sabemos o sexo)
    • Responder
  • J
    Noiva VIP Setembro 2018 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Letícia
    Apesar de estar a 11 anos com meu marido filhos ainda é algo que nos preocupa...
    Ao mesmo tempo que queremos logo.... Não queremos hahahhaha
    Nos casamos em setembro e definimos que em setembro do ano que vem paro com o anticoncepcional e aí estará na vontade de Deus!
    Ele sabe o melhor para nós né ?!
    Que Deus te abençoe e você possa realizar logo esse seu sonho!
    Bjinhos
    • Responder
  • Aline
    Noiva Novata Novembro 2018 Minas Gerais
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tudo bem flor ? se for parar pra pensar nos gasto você sempre ficara desanimada, mas pense também pelo lado bom, pela felicidade que você vai ter em ter seu bebe, a alegria que eles trazem a um lar, e muito bom, minha prima acabou de ter e ela e a familia dela ta muito feliz

    • Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Letícia, tudo bem, casadinha? Smiley ring

    Esse aí é um assunto que sempre passa na cabeça das mulheres em algum momento da vida e, conforme o relacionamento avança (e a idade também), pode ser que esse sentimento aflore mais, né? ^^

    Sendo planejado, vocês vão saber o tempo certo Smiley winking

    Um beijo! Smiley flower


    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas