Meninas que vão casar de tênis, olhem o tênis da noivinha! Pra quem não gosta ou acha feio, nem precisa comentar, só quero comentários bons mesmo!!! E não pedi opinião, só vim mostrar mesmo!
Amei, super autêntico! A gente precisa usar o que estamos a vontade, eu também usarei tênis, quero meu casamento com a cara dos noivos, sabe? Ta muito ultrapassado ficar seguindo regras rsrsrs Amei seu tênis, e da pra usar depois de boa!
Hahaha achei o máximo sua idéia. Enquanto ao que pensam ou dizem, também não ligo. Autenticidade e fashionisno é tudo. Vc tem muita tem muita personalidade, parabéns
Que lindo! Eu vou casar de salto, mas a partir do seu post eu tô pensando em usar salto só para cerimônia e depois colocar um belo de um tênis! Odeio salto, só uso qnd sou obrigada
Ahhh eu achei lindo, eu vou casar de salto e vou colocar o tênis na festa. Eu eu meu noivo vamos usar vans, só por conta de uma música em que o Xamã fala que vai casar de vans e bermuda 😄
Eu e meu noivo casaremos de tênis, no meu caso será um tênis branco, mas porque eu AMO branco, principalmente pra roupas. No início conversando com meu noivo pensei em usar salto, pois eu acho bonito e gosto de como fica em mim, e na festa colocar o tênis, mas pensando no conforto, decidi que será tênis do início ao fim mesmo. até pq com o vestido longo o salto mal iria aparecer durante a cerimônia. Acho que temos que ser as noivas que queremos ser, e não que os outros acham que devem né
Nathi, esse estilo de tenis é lindo e eu super usaria no meu dia a dia! O que importa é vc gostar e se sentir confortável, nao tem uma regra para sapato.. antes era aquela coisa de "ai tem que ser salto, sapato branco mimimi" e sou contra essas coisas. Nós que vamos ficar com o sapato o tempo todo, temos que estar confortáveis! Tenho ctz que fez uma escolha que te agrada e esta super alinhada ao seu estilo!
Super Noiva
Novembro 2022
São Paulo Estado
Solange ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Adorei, simplesmente maravilhoso.... nada melhor q esta no próprio estilo.😘
Ver mensagem citada
Esse é o plano! Não acho legal me "fantasiar de noiva". Prefiro usar o q eu gosto, o q eu vou usar Depois tbm! Pq o q mais vemos é noivinha se desfazendo das coisas após o casamento. Ou guardando num saco e não abre nunca
Ver mensagem citada
Obrigada Dani! Viu só, a gente pode não gostar e pode ter respeito no comentário e ainda deixar uma noiva mto feliz, pq eu amei ler o seu! 😍
Ver mensagem citada
Eu me senti mal de escrever brava assim kkkkk mas as pessoas são sem noção as vezes e escrevem coisas só p ferir as outras. Isso era o q eu queria evitar. Eu tô tão feliz com minha escolha, só queria compartilhar mesmo! Q bom q vc gosta do modelo! Eu tbm! É um clássico!