Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

L
Noivo Novato Março 2016 Minas Gerais

Já sou casada ( civil) e tenho uma filha de 04 meses... será que fica bem fazer meu casamento no dia do aniversário de um ano dela e festa pra ela ?

Lucas, dia 21 de Julho de 2015 às 21:40 Publicado em Fórum Festa 0 23

Essa junção da liga? ??????????????????????

23 Respostas

Última atividade por Gabriela, dia 16 de Março de 2018 às 12:46
  • Gabriela
    Noiva VIP Abril 2018 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não, desde que você não pretenda fazer a festa de aniversário dela junto com o casamento, e sim lembrar sobre o aniversário dela.. Por exemplo, o casamento da minha prima foi bem no aniversário de 3 anos da filha dela. E teve um momento, antes de abrir a pista de dança que chegou um bolo e todos cantaram parabéns, para não passar em branco para a criança.. Meio que na cabeça da criança fica aquela festona de aniversario pra ela né rs mas foi o casamento dos pais.

Eu acho que não tem problema algum

• Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Desculpa a sinceridade, mas acho que não. Um dos eventos vai ficar em branco, são coisas muito diferentes. Eu optaria pelo casamento.

• Responder
  • A
    Noiva Esperta Abril 2018 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu concordo. Acho qu cada ocasião deveria ser em uma data. Pra comemorar mais cada data separadamente. Pra nenhum evento ficar um pouco mais de lado que o outro . Mas caso vcs estejam confortáveis com isso vai fundo. O amor sobrepõe tudo e tudo sempre da um jeito . Não dai faltar amor em nada rs
    • Responder
  • C
    Noiva VIP Setembro 2015 Paraná
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ah então vai fundo noivinha!!!! Vai dar tudo certo. Deus abençoe.

• Responder
  • Isabele
    Super Noiva Janeiro 2016 Pernambuco
    Isabele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não fica não. No meu caso não teve problema algum com isso. Meus pais sempre comemoram fazendo meu aniversário e a festa deles tudo junto ou, se quiserem algo diferente, fazem a festa em dias diferentes. Smiley winking
    • Responder
  • Drika
    Super Noiva outubro 2016 São Paulo
    Drika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tenho um casal de amigos que tem QUADRIGEMEOS!

No dia que os pimpolhos completaram 1 aninho, eles os batizaram e ainda casaram! kkkk

Foi aniversário, batizado e casamento... tudo junto!

• Responder
  • Eligia
    Noiva VIP Dezembro 2015 Santa Catarina
    Eligia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, acho que vc pode casar no mesmo dia e comemorar o aniversário dela no seu casamento. Eu e o noivo faremos assim, casaremos uma dia depois do niver dele e iremos comemorar tbm, mas bem simbolicamente Smiley smile

• Responder
  • C
    Noiva VIP Setembro 2015 Paraná
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não vejo problema nenhum em fazer no dia do niver dela, mas acho que não necessariamente tem que comemorar o niver junto.

Deixa para comemorar depois dos 2, 3...

Ah mas lembrei de uma coisa, e quando ela tiver seus 7,8... e vc quiser comemorar seu niver de casada com o marido e ela quiser uma festa de aniversário? Será que não vai ficar complicado? Bom pensar nisso também.. =)

Boa sorte.

• Responder
  • Edianara
    Noiva Constante Maio 2016 Paraná
    Edianara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Concordo com vc!! Se ela for mais velha vai conseguir aproveitar!!!!! Vai brincar, interagir...

• Responder
  • Alessandra
    Noiva Ativa Abril 2016 Rio de Janeiro
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Casa no mesmo dia só não precisa fazer festa de 1 aninho, nos proximos anos vc faz e quem sabe não comemora aniversario junto.

Eu vou me casar 1 dia antes do meu niver, mas ninguém sabe a não ser os familiares e os mais chegados kkkkk

• Responder
  • Jessica Sanches
    Noiva VIP Dezembro 2016 São Paulo
    Jessica Sanches ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu optaria por festas separadas cada festa com sua comemoração pode ser que duas festas juntas não de liga não fica meio sem sentido afinal são duas datas importantes devem ser comemoradas com tal relevância e minha opinião noivinha mais se é seu desejo vá fundo bjos vai dar td cer
    • Responder
  • C
    Noiva Master Setembro 2017 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, não acho que ficaria bacana. São duas datas importantes, por isso cada qual merece sua devida atenção. Primeiro, pq festa de um ano se faz para os outros e não pea criança, pq ela não entende ainda. Mas nada impede de vc fazer, só que separado do casamento. Imagina os outros aniversários, vc nunca poderá comemorar os dois, pq vai chegar uma hora que sua filha vai querer o dia só pra ela, e vice versa.
    Uma sugestão, eu faria a sua celebração perto ou na data, do casamento no civil. O que vc acha?
    • Responder
  • Débora
    Super Noiva Novembro 2015 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bom, eu acho q o casamento é uma data tão especial e única, não sei se ficaria legal misturar uma festa de casamento com um festa infantil ... ela é muito novinha ainda não irá aproveitar quase nada, deixa pra fazer a festa dela quanto elas estiver maiorzinha, assim ela irá aproveitar mais, porém eu não sou mãe, não se pensaria da mesma forma que vc até pq são duas datas especiais pra vc. Mas de qualquer forma faça o te faça feliz *-*

• Responder
  • Lais
    Noiva Ativa outubro 2015 São Paulo
    Lais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha eu acho que o casamento é um momento especial e único, que principalmente nós mulheres sonhamos com cada detalhe, assim como uma festa de aniversário... por isso acho viável que vc apriveite cada comemoração como um momento único e de forma individualizada... vc aproveitará mais...
    • Responder
  • Isabele
    Isabele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho mais viável fazer a festa da sua filha quando ela estiver um pouco maior (3 ou 4 anos) pois ela poderá aproveitar mais e vocês também.
    • Responder
  • Isabele
    Isabele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    E por que nao? Será uma data ainda mais especial par vocês é para sua filha. Minha mãe se casou em 29 de Setembro de um ano, tempos depois engravidou e no dia 29 de Setembro do outro ano (comemorando 1 ano de casamento) Eu nasci. É bem especial para nós Smiley shame
    • Responder
  • Stéfanny
    Noiva Master Dezembro 2016 Distrito Federal
    Stéfanny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho melhor separar as coisas, não vale muito a pena festinha de um ano, pois ela não aproveitará, faz o casamento e depois quando ela tiver maiorzinha faz uma festa. Smiley shame
    • Responder
  • Olivia
    Noiva Esperta Novembro 2016 São Paulo
    Olivia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nwo acho legal misturar. Uma coisa nada tem a ver com a outra. Sao 2 momentoa especiais. Acho q deveria fazer sua festa de casamento e depois faz uma festinha. No momento faz um bolinho pra familia e mais intimos só pra nao passar em branco.. eu acho mais legal!
    • Responder
  • Karol & Jeronimo
    Super Noiva Agosto 2015 Bahia
    Karol & Jeronimo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, vou discordar das outras meninas que já opinaram. Eu acho que são coisas muito diversas pra serem feitas no mesmo momento.

Você poderia optar pela festa de casamento agora e no meio do casamento ter um bolinho pra cantar parabéns, somente (já que com um ano a criança não aproveita a festa pq é muito pequena) e deixar pra fazer no 2º aninho dela uma festinha mais incrementada pra ela.

Mas lembre-se que até ela virar adolescente, todo aniversário será uma data que a criança vai querer atenção especial, festinha e etc. e isso consome muito a mamãe com os preparativos e com as festinhas e isso vai tornar mais complicado ter aquele dia especial pra comemorar entre o casal cada aniversário de casamento (acho que vcs não vão querer dizer pra pequena: olha, mamãe e papai não vai comemorar seu aniversário pq vamos jantar fora e namorar pra comemorar nossas bodas... vai ser difícil pra ela entender)

Minha dica é que separe as datas e possam dar atenção especial que cada uma merece nos anos seguintes.

Espero ter ajudado. Beijos!

• Responder
  • Dafnis
    Noiva Constante outubro 2017 Minas Gerais
    Dafnis ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Claro que da certo! Duas comemoraçoes importantissimas em sua vida e nao ha o porque se nao serem comemoradas no mesmo dia!
    • Responder
  • Joyce
    Noiva Curiosa Agosto 2017 São Paulo
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu super acho digno e lindo duas datas únicas
    • Responder
  • Nyara
    Noiva Ativa Setembro 2015 Sergipe
    Nyara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que sim! Festa dupla!
    • Responder
  • S
    Noiva Master Maio 2015 São Paulo
    Stefanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que dá sim!!! Festa de um ano de bebê acaba não tendo muita criança, porque ele ainda não tem amiguinhos e tal, então pode ser mais adulto sim
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas