Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Julia
Noiva Novata Julho 2022 Rio de Janeiro

Já sou casada há 1 ano no civil

Julia, dia 9 de Agosto de 2021 às 13:10 Publicado em Fórum Cerimônia Nupcial 1 17
Oi meninas, eu não sou mais novinha. Casei no civil durante a pandemia e fiz uma leve comemoração com os familiares porque minha mãe não queria deixar passar em branco!
Eu e meu esposo já somos casados a 1 no civil mas não pudemos realizar o nosso sonho de cerimônia porque a pandemia fechou tudo e estava bem no início dela, onde tudo ficou um caos. Nós queremos fazer a festa que não tivemos mas eu tenho receio de fazer por ter passado já 1 ano … tenho medo das críticas de acharem que é desnecessário! Queria a opinião de vocês, o que acham???

17 Respostas

Última atividade por Patricia Cristina, dia 16 de Agosto de 2021 às 17:22
  • Patricia Cristina
    Noiva Master Fevereiro 2022 Goiás
    Patricia Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Faça sim sua festa minha linda, essa pandemia bagunçou tudo, e agora que as coisas estão voltando um "pouquinho" ao normal, não deixe de aproveitar o momento de vcs por falatório dos outros... Por aqui tbm será assim, moramos juntos a 10 anos, nos casamos em Abril/2021 no civil, e o religioso e festa ficou pra Fevereiro/2022, E quem achar feio, que não vá.

    • Responder
  • Iara
    Noiva VIP Abril 2022 Rio de Janeiro
    Iara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Julia!

    Acho que devem fazer sim!

    Pensei naquilo que vcs dois querem e não no que os outros vão falar, as pessoas quando querem, elas arrumam motivo pra falar, então não ligue pra isso...

    • Responder
  • A
    Noiva Constante Abril 2022 Minas Gerais
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fazzz sim! Realize seu sonho e corte da lista os chatos. Se tivesse feito na época, iam falam. Fazendo agora irão falar também! 😒
    • Responder
  • Ana
    Noiva Constante Junho 2022 Paraná
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não de a mínima para as questões negativas.

    Eu irei fazer a mesma coisa. Vou casar no civil e depois de um ano no religioso como renovação de votos.

    • Responder
  • Lívia
    Noiva Esperta Agosto 2021 Rio de Janeiro
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não escute as críticas! casei em julho do ano passado no civil e a minha festa vai ser agora nesse fim de semana. façam por vocês, pra vocês curtirem o momento. quem criticar é pq não merece estar nesse momento com você 💙
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Março 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    As críticas você ignora! Faça o que tem vontade! Me casei no civil em junho e a minha festa é só em março do ano que vem
    • Responder
  • Naiara
    Super Noiva Setembro 2022 São Paulo
    Naiara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O mais importante é realizar os sonhos e não se preocupe com os outros! Sejam felizes e se joguem na celebração do Amor de vocês!
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Concordo!!!!
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É noivinha sim! Se é o sonho siga em frente!
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Ativa Dezembro 2021 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se for a vontade de vocês , façam sim. Não importa oque vocês escolham sempre vai criticar kkk então façam oque faz vocês felizes.
    • Responder
  • N
    Noiva Esperta Agosto 2023 Minas Gerais
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quem critica não paga. Façam com o intuito de saciar as expectativas de vocês dois. Os demais vai quem quer. Uma dica:evitem comentar
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Julia. Até quando a gente não casou no civil ainda tem quem fale que fazer festa é desnecessário. Então não se prenda as opiniões dos outros, se é seu sonho fazer festa, faça!

    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Jú,
    Acho que a opinião de terceiros não importa, importa é o que você e o seu noivo querem. Se a pessoa acha desnecessário: que ela não faça pra ela e que ela não vá também no seu. Pelo menos, te poupa tempo e dinheiro.

    Sejam felizes! 🤍
    • Responder
  • Danielle
    Noiva Master Julho 2020 Santa Catarina
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Julia,
    Eu fiz a mesma coisa.. Casei no civil ano passado e quando completei 1 ano, fiz a festa que tanto esperamos.
    Selecione bem seus convidados. Infelizmente, com a pandemia, tivemos que nos adaptar... O principal é ser feliz e se fazer a festa traz felicidade para você e seu marido, é o que importa!

    • Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Julia!

    Sempre é tempo de celebrar o amor... e pode ser quantas vezes vocês quiserem Smiley heart

    Seja feliz com os seus sonhos!

    E selecione bem a sua lista de convidados para garantir que todos estejam na mesma sintonia Smiley smile

    Um beijinho,

    • Responder
  • Aliky
    Noiva Ativa outubro 2022 São Paulo
    Aliky ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Amei seu comentário Anna, lembro que uma vez até tinha sugerido isso p uma amiga, faltavam 6 meses p cerimônia dela e por algumas circunstancias foram morar juntos antes, eu sugeri p ela casar no cívil até q chegasse a data da festa, não vejo o nenhum problema nisso, independente do tempo.

    • Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu sou casada no civil a 12 anos.

    Se alguém criticar e achar desnecessário aproveita e já corta da lista! 🤣 E agradece por te poupar trabalho!🤣

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas