Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Nicole
Noiva Curiosa Junho 2024 São Paulo Estado

Já tiveram aquela pressão só porque não quer chamar aquele parente chato pra festa? Parece até que somos obrigados...

Nicole, dia 2 de Junho de 2024 às 21:48 Publicado em Fórum Festa 1 5
Guardado

Às vezes a pessoa é tão sem noção que nem dá vontade de dizer que é da família, eu mesma não convidaria a maioria, afinal é pra ser um dia único e sem estresse, porém temos sempre aquela pressão de agradar nossos "anciões" da família.

Sim 🫠😮‍💨

86%

25 votos

Não 😁🙂

10%

3 votos

5 Respostas

Última atividade por Glecia, dia 6 de Junho de 2024 às 22:16
  • G
    Noiva Ativa Maio 2025 Minas Gerais
    Glecia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá!!! infelizmente e um probleminha decorrente...
    • Responder
  • Lorranny
    Noiva Master Julho 2024 Minas Gerais
    Lorranny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Essa talvez seja a coisa mais recorrente quando se planeja casamento, infelizmente.
    Um evento seu e do seu noivo, que vocês querem ter apenas pessoas importantes apra os dois, a gente se sente pressionado a chamar quem não gosta.
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Passei por isso, mas eu não dei bola. Ninguém pagou nada, só da opinião quem paga!

    só um casal convidei que meus sogros pediram, mas só convidei depois que pessoas da primeira lista foram confirmando que não iam

    • Responder
  • Nicole
    Noiva Curiosa Junho 2024 São Paulo Estado
    Nicole ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Exatamente, é uma situação que nos deixa super frustrados porque além dos problemas na hora da organização ainda temos que ficar ouvindo que se não convidarmos tal pessoa ela pode ficar chateada ou vá dar problema depois, como se fôssemos obrigados a aturar as infantilidades ou até mesmo grosserias dessa pessoa em questão 🤡

    • Responder
  • Helena
    Noiva Constante Agosto 2024 São Paulo Estado
    Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ai eu tô passando por isso, tem gente que nem é da família de ninguém, nem eu nem o noivo gostamos, mas a família faz questão de convidar porque senão a pessoa pode dar problema depois por são ser convidada, acho um cúmulo, e por estar queimando convite meu eu exige que pelo menos a família que quer que convide ela pague o valor destinado a ela, não sou obrigada também a pagar pra ter alguém que eu não suporto nem o noivo. Mas sim, super entendo, a maioria de nós passamos esse perrengue 🫠
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas