Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

R
Noiva Novata Janeiro 2025 Santa Catarina

Janeiro/2025

Rebeca, dia 3 de Julho de 2024 às 18:41 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 4

Oie! Quero casar em Janeiro de 2025, porém não fechei nada nadica de nada até o momento! Preciso me desesperar? Pretendo trabalhar com um orçamento de 30 mil reais, para aproximadamente 90 pessoas.

Quero a cerimônia e recepção ao ar livre, com a cerimônia iniciando final da tarde e jantar no comecinho da noite. Gostaria de dicas do que priorizar e coisas que posso deixar de lado.

4 Respostas

Última atividade por Karina, dia 7 de Julho de 2024 às 01:44
  • Karina
    Noiva VIP outubro 2024 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que referente a data tudo depende do seu orçamento, se vai precisar de um período maior para pagar tudo ou não.
    Acho que o ideal é definir o estilo do casamento, quantidade de convidados, orçamento e fazer muitas cotações.
    • Responder
  • Maria
    Noiva Ativa Setembro 2025 Paraná
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oie noivinha, pra começar o mais importante vc já tem, a data, a quantidade de convidados e um orçamento, seja firme nisso, os próximos passos que acho mais importantes seriam os fornecedores mais caros, como espaço, buffet, decoração e fotógrafo, antes disso mesmo seria bacana fechar com uma assessoria, porque ela vai te ajudar com todos os outros fornecedores, vai indicar, fazer pesquisa de mercado, ver se eles são de confiança, dependendo do que fechar as vezes pode até negociar para você, além de vários conselhos também.

    • Responder
  • Suelen
    Noiva Constante Fevereiro 2025 Paraná
    Suelen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Dá tempo sim, acredito que vc já deva ir atrás e fechar o local, a partir da daí ver buffet e foto. Tbm priorize os fornecedores que mais você quer investir. Tbm alinhe as expectativas com a realidade financeira e o tempo que você tem.
    • Responder
  • Kevilly
    Noiva Ativa Dezembro 2024 Minas Gerais
    Kevilly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiee, vc já tem a data? Se tiver precisa fechar ao menos local e acessória se for investir nessa parte, no meu caso não investi, a primeira coisa que contratei foi espaço após buffet e esse mês contratei o fotógrafo.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas