Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

RAYANY
Noiva Constante Janeiro 2021 São Paulo

Janeiro de 2021 - Vamos casar e não iremos adiar !

RAYANY, dia 12 de Janeiro de 2021 às 10:50 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 28

Olá noivinhaaaaas ! muito bom diaaaa !!

Siim, estou muito feliz mesmo e ao mesmo tempo apreensiva, desde o final de Dezembro e o inicio de Janeiro eu vinha vivendo um pesadelo comum aqui entre a nossa comunidade que é o adiamento do nosso tão sonhado dia.

Eu e meu noivo de jeito nenhum queria adiar, só se realmente São Paulo fechasse tudo mesmo e ai não teria jeito mesmo de realizar a nossa festa.

Com o estado se mantendo em fase amarela, tivemos a nossa última reunião com o espaço e buffet no sábado passado dia 09/01 e a notícia é que não precisaremos adiar a nossa data que será dia 29/01.

Claro que, o espaço está realizando as festas com toda cautela possível, reforçando a segurança com relação a higiene, todos convidados e funcionários usando mascara, álcool em gel em todos os espaços, nas mesas dos convidados e eles estão deixando um espaço maior entre as mesas.

Nosso casamento terá balada, mas eu e meu noivo tivemos a idéia de mandar um comunicado via transmissão no whats para todos os convidados informando que apenas poderão retirar as mascaras para consumo na mesa e tiraremos para as fotos que fizermos com eles. Reforçamos também que caso algum convidado apresentar qualquer sintoma que seja do Covid nos 14 dias que antecedem a nossa data, que não fosse ao casamento, entendemos que isso será da consciência de cada um, mas achamos melhor reforçar.

Também daremos um jeito de fazer uma transmissão ao vivo do nosso dia para aqueles que não puderem comparecer ao nosso casamento, acredito que dessa forma mesmo aqueles que não puderem ir terão a chance de ver cada momento desse dia especial.

No mais é isso, sei que estamos correndo um grande risco, mas faremos o possível da nossa parte para que todos estejam seguros e que ainda assim consigam curtir esse dia.

E vocês que estão com o casamento próximo como meu, irão manter a data ou vão realmente adiar ?




28 Respostas

Última atividade por Caroline, dia 10 de Março de 2021 às 16:38
  • Caroline
    Noiva Novata Março 2022 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Tudo bem tbm Smiley smile

    Convidamos por ai tbm, mas por conta desse pico na pandemia, adiamos do dia 02/04 para o dia 10/09 ... vamos manter o civil e a viagem, se possível, já que os dias estão muitos incertos. Mas muito ansiosa para a festa e tenho ctz que será linda e maravilhosa, só escuto elogios do VB.

    • Responder
  • RAYANY
    Noiva Constante Janeiro 2021 São Paulo
    RAYANY ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Carol, tudo bem sim e contigo noivinha ?

    Ótima escolha viu, o nosso casamento foi para 200 pessoas, convidamos 320 kkkkkkkkkkk e foram no total 188 pessoas, ou seja acredito que não ficamos no prejuízo, muitas pessoas assistiram a nossa live no youtube, fizemos ela para que os nossos convidados pudesse assistir, e assim menina foi tudo lindo e deu tudo certo graças a Deus. Então a minha dica é: chama a galera mesmo, no meu caso como estava bem no inicio do ano e com a pandemia em alta, muita gente não foi, mas ainda assim foram muitos convidados ! Smiley winking

    • Responder
  • Caroline
    Noiva Novata Março 2022 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oláaa, tudo bom?

    Meu casamento está marcado para o dia 02/04 no VB, super ansiosa e preocupada.

    Quantas pessoas no total foram convidadas? Estamos pedindo as confirmações para não ter um prejuízo muito grande. O meu tbm será para 200 pessoas.

    • Responder
  • RAYANY
    Noiva Constante Janeiro 2021 São Paulo
    RAYANY ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oieeee Stefaniii, graças a Deus muuito bem e casadinha rsrs

    Como você está, e como está seu coração ?

    Olha, eu estava ansiosa para vir contar minha experiencia para vocês, principalmente para aquelas que vão casar no VB. Vamos lá então:

    De cara já aviso que foi como um sonho de fadas, tudo maravilhoso, mais até do que pensei que seria. Como estamos em um período difícil ainda, o evento foi feito com os convidados usando mascara, mas eu, meu noivo, pais, padrinhos e madrinhas, pajens e daminhas não usaram para entrar e nem para sentar lá no altar, deixamos eles a vontade, mas no salão exigimos o uso da mascara. Bom, não sei se te falaram, mas na balada meio que fica difícil conter o pessoal, e eles vem mesmo, abraça, tira foto, alguns usam mascara outros nem lembra de usar rsrs

    Sobre os convidados, minha festa foi para 200 pessoas, e foram exatos 188 convidados fora os meus fotógrafos que eu fechei por fora, então não saímos muito no prejuízo rs

    Bom, assim a equipe de lá é espetacular, o pessoal bebeu e comeu muito, e só recebi elogios até o momento, estou muito feliz com a minha escolha !

    Enfim, aproveita muito porque passa rápido, e quando vê já acabou, mas valeu a pena cada centavo gasto com nosso evento Smiley heart

    Espero que para você seja assim tão especial como o meu foi, se quiser saber mais alguma coisa pode me perguntar !

    • Responder
  • S
    Noivo Ativo Agosto 2021 São Paulo
    Stefani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Rayany, como vai?

    Você poderia me contar como foi sua experiência? O meu casamento está agendado para 06/03/21 no VB, mas confesso que estou bem apreensiva em manter essa data, especialmente por conta dos últimos decretos de fase vermelha que enfrentamos aqui em SP...

    • Responder
  • P
    Noiva Principiante Janeiro 2021 São Paulo
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiiie Noivinha, estou na mesma situação o meu é agora dia 23.01 ... só não sei como vai ficar com o doria rebaixando São Paulo para a fase vermelha 😰
    • Responder
  • T
    Noiva Esperta Abril 2021 Rio Grande do Sul
    Taíne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Smiley love Aaii que demais Rayany!! Vai dar tudo certo pra todas nós, vai mesmooo!! Por aqui também não adiaremos, vamos manter nossa data, em 79 dias nos casaremos!! Veem 10/04/2021!

    • Responder
  • Thaís
    Noiva VIP Dezembro 2020 Minas Gerais
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Você está certa, eu não adiaria novamente. Vai dar tudo certo!! 🥰🙌

    • Responder
  • Amanda
    Super Noiva outubro 2021 Bahia
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vai dar tudo certo pra vcs Rayany Smiley love

    • Responder
  • Jaqueline
    Noiva VIP Setembro 2021 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, voce esta certissima! eu no seu lugar faria o mesmo e não adiaria. Vou em um casamento sábado agora (23/01) e acredito que sera no mesmo protocolo que voce informou. O que vale é o casamento de voces e o inicio dessa nova fase da vida. vai dar tudo certo!

    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Rayany, em sua posição eu teria a mesma decisão. Inclusive, é o que penso em fazer - Me casar mesmo com as restrições caso minha cidade esteja na fase amarela/verde ou azul. Vai dar tudo certo e seu dia será lindooo! Smiley heart

    • Responder
  • Samara
    Noiva Ativa Dezembro 2021 Minas Gerais
    Samara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O meu será dia 29/08 e estou apreensiva em relação a essa pandemia, não quero fotos com máscaras, mas ao mesmo tempo é uma data muito especial e mudar não é uma opção ainda.

    • Responder
  • P
    Noiva Principiante Janeiro 2021 São Paulo
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu será dia 23.01 😍 ... Com fé em Deus tudo dará certo pra gente ... que o Doria não modifique nada 🙏
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Esperta Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oiii!

    Caso logo depois de você, confesso que tô muito apreensiva mas vou manter a data. Vamos tomar todos os cuidados possíveis e vai dar tudo certo!

    • Responder
  • Jéssica Campelo
    Noiva Master Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Jéssica Campelo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vai com tudo! Fiz em 20/12/20 e deu tudo certo
    Confia e aproveita seu dia
    • Responder
  • RAYANY
    Noiva Constante Janeiro 2021 São Paulo
    RAYANY ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Então eu vou dar uma olhada no nosso contrato, mas acredito que foi com 4 instrumentos.

    Menina sim, é carinho mesmo, mas eu dei uma pesquisada e a orquestra é um pouco mais cara mesmo, mas o nosso ficou um pouco acima porque tinha os itens de iluminação, aquela passarela lá que da acesso ao salão e a capela, colocamos luzes coloridas junto com as cortinas, colocamos no salão também, ai fora outros guere guere que ai somando já viu né kkkkkk estamos ainda vendo se vamos alugar pista de led para a balada, mas ela ficou carinha então não colocamos nada na pista ainda rs e foi ótimo mesmo já ter fechado a decoração, porque eu deixei para fechar de última hora e foi um sufoco quase fico sem meus leds kkkkkk

    Pode deixar que vou passando tudinho para você, mas estou ansiosa está logo ai né....

    • Responder
  • Bruna
    Noiva Constante Abril 2022 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    O TBS estao sempre enviando convite para ir fazer uma vista, junto a jantar q eles oferecem ... confesso q andei pesquisando e achei um pouco salgado o valor da orquestra ... com quantos instrumentos vc fechou?

    Ah fechei com eles tbm Cravo e Canela .. fechei logo quando fechei o contrato .. para ja ir pagando .. pq tbm coloquei luz de led em todo lugar e velhinhas suspensas kkkkkk

    Ainda bem q seu casamento esta chegando e posso sentir o gostinho do seu ... nao esqueça de compartilhar com nos hein ... Smiley love

    • Responder
  • Carolina
    Noiva Ativa Junho 2022 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou me casar em 12/06, já vim de um adiamento e por conta disto não pretendo adiar novamente...vou seguir com a data planejada com todas as medidas de proteção q forem possíveis


    Depois me conta como foi seu casório noivinha, eu vou casar no Villa II, é a mesma rede do borghese ❤️
    • Responder
  • RAYANY
    Noiva Constante Janeiro 2021 São Paulo
    RAYANY ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Que legal noivinhaaaaa ! Siim nós fechamos lá no Borghese a noite, vai ser sexta-feiras as 21:00 horas, e fechamos também a orquestra com a TBS com pacote de iluminação, eles fizeram uma degustação com a gente para assistir a apresentação dos músicos muito bacana viu ! Nós nem pensávamos em orquestra, o DJ que ia colocar as músicas na cerimonia, mas depois que eu assisti eles tocarem eu me emocionei muito e acabei contratando.

    A decoração nós fechamos sábado passado com a empresa Cravo e Canela que é indicação deles, colocamos praticamento luzes de led por todo espaço rsrs

    • Responder
  • Bruna
    Noiva Constante Abril 2022 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha...

    Notei q vai se casar no mesmo local que eu.. no Espaço Borglese q legal....

    E acabou fechando com os fotógrafos q eu iria fechar.. mas fechei outros kkkkk

    Me diz.. como esta a expectativa?

    Vai casar de dia ou de noite? Vc fechou a orquestra com o TBS? deu o Up na Decoração e na iluminação?

    • Responder
  • F
    Noiva VIP Julho 2022 São Paulo
    Fran ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Com fé em Deus tudo dará certo 🥰🙏🏻 Meu é só em julho de 2022.
    • Responder
  • Anna Clara
    Noiva Master Setembro 2021 Distrito Federal
    Anna Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gostei da ideia da transmissão ao vivo Rayany! Felicidades pra vcs! 😍👏🏼
    • Responder
  • Erica
    Super Noiva Fevereiro 2021 São Paulo
    Erica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiee!! Viemos de um adiamento e vamos casar 06/02 com todos os protocolos tb ❤️
    • Responder
  • Paula
    Noiva Master Novembro 2021 Minas Gerais
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi vizinha de casório ,sou do dia trinta e estou aqui a espera do decreto que sairá hoje no minha cidade 😬🙏🤞


    Se for acontecer tbm está sendo tomados todos protocolos de prevenção e que Deus esteja a frente de tudo 🙏
    • Responder
  • RAYANY
    Noiva Constante Janeiro 2021 São Paulo
    RAYANY ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Poxa noivinha, dificil heim nós quando fechamos o espaço ainda não tinha pandemia, e não adiamos nenhuma vez, no caso a gente esperou até o ultimo mesmo, e com a reunião no espaço informaram que poderiam realizar a festa acabamos optando por não adiar, estamos confiantes que dará certo e sua data está logo depois da minha ! Vai dar certo noivinha, agora torcer para que todos estejam bem e que saiam bem do nosso casório, será um dia lindo você vai ver Smiley heart

    • Responder
  • RAYANY
    Noiva Constante Janeiro 2021 São Paulo
    RAYANY ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim Emelly é complicado mesmo, mas acredito que até que toda a população seja vacinada, todos os eventos deverão seguir dessa forma.

    Mas com Deus no comando tudo dará certo, muito obrigadaaa !

    • Responder
  • Laís
    Noiva Constante Junho 2021 São Paulo
    Laís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinha, me caso no dia 07/02 já viemos de um adiamento, e não pretendemos adiar novamente! Nossa região de sp ficou na fase amarela e a próxima reclassificação será 2 dias antes do casório, mas se Deus quiser dará tudo certo.
    Iremos seguir todos os protocolos, e fazer tudo a nosso alcance para proteção dos convidados! Acredito que todos os casamentos por um bom tempo terão que ser assim. Então temos que nos adaptar!
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Rayany, é uma situação bem complicada, mas se todos ajudarem, dá super certo!
    Que seu dia seja muito feliz Smiley star

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas