Seguimos ao seu lado nesse momento. Consulte o nosso Centro de Ajuda.

Luana
Noiva Novata Janeiro 2022 Rio Grande do Sul

Janeiro de 2022

Luana, dia 5 de Abril de 2021 às 15:01 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 12
Guardado Guardar
Responder

Oi gurias, vamos casar dia 01 de janeiro de 2022 e ainda só contratamos a assessoria!!! Posso confiar totalmente no tempo dela ou começo de questionar sobre fornecedores? 😢😢😢 estou com medo da pandemia mas também estou com medo de deixar tudo para última hora

12 Respostas

Última atividade por Ingrid, dia 6 de Abril de 2021 às 13:34
  • Ingrid
    Destacada Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    Vc contratou assessoria completa ou parcial?
    Vc tem que conversar com ela certinho

• Responder
  • Jéssica
    Administradora Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar

Oi, Luana!

A assessoria que contratou é completa ou parcial? É bom saber todos os detalhes.

E aqui neste debate abaixo tem um cronograma pra te ajudar com os prazos:

Checklist para organizar um casamento

Smiley kiss

• Responder
  • Mirian
    Noiva Constante Janeiro 2022 São Paulo
    Mirian ·
    • Denunciar
    Faltou mais coisas kkk, DJ , docinhos , bem casado, eu acredito que se c tem.grana ok esperar, agora se precisa se programar ,está atrasada sim...eu e meu noivo estamos alinhados a finalizar as dezembro...boa sorte
    • Responder
  • Mirian
    Noiva Constante Janeiro 2022 São Paulo
    Mirian ·
    • Denunciar
    Noivinha, me caso em 15/01/22,já fechei , decoração, local, foto/filmagem ,buffet, lembrancinhas, so
    • Responder
  • Rebeca
    Noivo Curioso Setembro 2022 São Paulo
    Rebeca ·
    • Denunciar

Oi noivinha!

Meu casamento será em Setembro de 2022, já tenho alguns contratos fechados como: Assessoria, Local, Buffet e Foto/Filmagem. Minha cerimonialista me deixou a vontade quanto ao tempo pois ainda temos um "tempinho" pela frente. Mas como quero adequar minha programação para o próximo ano ser reservado para a reforma do apartamento, ja deixei claro pra ela que eu gostaria de contratar tudo esse ano. Desde então ela se adequou a minha programação e agora estamos híper aceleradas e indo de acordo com meu calendário!

Bjs,

• Responder
  • Jéssica
    Super Noiva Outubro 2022 Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    Oie! O ideal é você ir ajeitando as coisas junto com ela. Até por que ela da indicação, mas você precisa aceitar e concordar.
    • Responder
  • Francielle
    Destacada Maio 2022 Minas Gerais
    Francielle ·
    • Denunciar
    Oi, noivinha, se eu fosse vc pressionava! Vou me casar em maio de 2022 e já teve fornecedores sem agenda para a data, muita gente remarcando
    • Responder
  • Irene
    Noiva Constante Janeiro 2022 Paraná
    Irene ·
    • Denunciar
    Depende o tipo de contrato, eu tenho cerimonial parcial, ela me indica e eu q vou atrás, eu mesma já fechei local, decoração, DJ e vestido e agora conversamos com ela q vamos esperar um pouco para fechar buffet ela super entendeu, converse com ela, vcs tem um cronograma? Pq já ajuda o q é para fechar em cada mês.
    • Responder
  • Brunna
    Super Noiva Dezembro 2021 Tocantins
    Brunna ·
    • Denunciar
    Por isso que não se se contrato acessória, tenho medo dela não adiantar as coisas e eu sou o tipo de pessoa q gosta de tudo organizado o mais rápido possível, fale com ela pra agilizar a organização, acho que os cronogramas de organização favorecem mais elas q organizam casamento do que o cliente...
    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Master Setembro 2022 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    Oi Luana, mesmo com a assessoria, eu sempre acho que vale a pena o casal pesquisar também e pedir orçamentos, pq pode ser que vcs consigam outros locais que ela nem te passaria, pq geralmente eles meio que direcionam direto prós fornecedores que eles tem parceria e nem sempre pesquisam muitas opções. E também vcs pesquisando fica mais fácil de vcs conseguirem avaliar o que vcs gostam ou não, estilo, e também valores, tendo bases de comparação. Pelo menos eu não confiaria 100% em assessoria. E outra: ano que vem está LOTADO de casamentos, eu mesma estou adiando pro ano que vem novamente, e assim como eu tem várias, pode ser que nem consigam datas mais em breve, e as assessorias estão tão ocupadas com os adiamentos que vc pode ficar meio que de lado pelo menos por um tempo e perderem boas oportunidades
    • Responder
  • Mayara
    Destacada Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar

Acho q vc pode cobrar ela sim, pq tem muitas noivas adiando pra 2022 e vc corre riscos de não conseguir os fornecedores q vc quer por falta de agenda.

• Responder
  • Danielle
    Destacada Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar

Oi, Luana Smiley flower

Converse com ela e diga que prefere ver as coisas o quanto antes, por conta da pandemia. De fato, não é bom deixar pra última hora e as vezes o fornecedor pode acabar esquecendo ou não te dar a atenção que você espera.

Vai dar tudo certo!

Smiley heart

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados