Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Taina
Noivo Curioso Janeiro 2022 São Paulo

Janeiro para se casar é bom ou ruim ?

Taina, dia 8 de Janeiro de 2021 às 21:34 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 14
Pessoal,estou aqui a pouco tempo. Iria me casar esse ano porém não consegui data, a mais próxima foi para Janeiro de 2022 o que acham do mês para se Casar?

14 Respostas

Última atividade por Fran, dia 9 de Janeiro de 2021 às 17:43
  • F
    Noiva VIP Julho 2022 São Paulo
    Fran ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiiii🥰 Pelo o que já pesquisei janeiro é um dos meses menos procurado para festas de casamento, o calor excessivo dessa época pode trazer alguns prós (bons valores) e contras (chuva).
    • Responder
  • J
    Noiva Master outubro 2021 Pernambuco
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pra mim qualquer mês é lindo noivinha, pois o importante é o seu dia que fará dele inesquecível!🥰
    • Responder
  • Thaís
    Noiva VIP Dezembro 2020 Minas Gerais
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bom, acho que é uma boa opção, mais costuma chover muito em janeiro, então se pretende fazer ao ar livre tem que pensar em relação a isso. Smiley catface

    • Responder
  • Taina
    Noivo Curioso Janeiro 2022 São Paulo
    Taina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela dica 😊
    • Responder
  • N
    Noiva Constante Setembro 2022 São Paulo
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Taina, o ponto de atenção é se for ao ar livre, pois chove muito nesse mês .
    • Responder
  • Anna Clara
    Noiva Master Setembro 2021 Distrito Federal
    Anna Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Por nada 🥰
    • Responder
  • Taina
    Noivo Curioso Janeiro 2022 São Paulo
    Taina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada ☺️
    • Responder
  • Taina
    Noivo Curioso Janeiro 2022 São Paulo
    Taina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada 🙏🏽
    • Responder
  • Taina
    Noivo Curioso Janeiro 2022 São Paulo
    Taina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada ☺️
    • Responder
  • B
    Super Noiva Dezembro 2023 Tocantins
    Brunna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Dizem ser bom pelos descontos e a baixa demanda de casamentos
    • Responder
  • Ana
    Noiva VIP Dezembro 2021 Paraná
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu iria casar em janeiro de 2022, estava receosa pq mt gente sai de ferias e viaja nesse mes, ai consegui uma unica data para começo de dezembro desse ano, resolvi mudar! Mas se eh a única data e vc quer, basta convidar antecipadamente para os convidados se programarem!!!
    • Responder
  • Anna Clara
    Noiva Master Setembro 2021 Distrito Federal
    Anna Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Faz o que o seu coração mandar linda 🥰
    Já que teve que adiar pq não achou mais data, eu optaria para o meio do ano, tipo maio...
    Janeiro é o mês pós festas de fim de ano, mtos convidados estão sem grana pq gastou com presentes de natal e etc. Pode ser um “empecilho” para não irem ao seu casamento. Mas se é o mês que vc quer casar, faz mesmo assim! De qualquer forma será lindo independente do mês 💗
    • Responder
  • Taina
    Noivo Curioso Janeiro 2022 São Paulo
    Taina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada Emelly, o meu vai ser em local fechado então já fico mais tranquila Smiley heart

    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Taina, é um bom mês!
    Só vale pensar se for querer ao ar livre, se na sua região não é calor DEMAIS
    E se for, mas quiser fazer em igreja e festa em local fechado, é super tranquilo
    Pensando nos presentes (coisa que costumo dizer pra não pensar, mas é inevitável), é um excelente mês pois o pessoal tem recebido o 13 e consegue comprar presente pra vocês hahahah

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas