Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Raysa
Noiva Principiante Julho 2017 São Paulo

Jantar

Raysa, dia 18 de Maio de 2017 às 20:01 Publicado em Fórum Festa 0 40
Olá noivinhas como é caro casar rs
Bom , preciso de um conselho, fechei o cardápio e de jantar a opção mais acessível ao bolso era o penne à bolonhesa e ao molho branco , recebi algumas criticas por parte das minhas irmãs dizendo que era muito pobre " penne a gente come em casa" o que vocês acham ?

40 Respostas

Última atividade por Raysa, dia 24 de Maio de 2017 às 18:58
  • Raysa
    Raysa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Doces palavras da sua vózinha, vale a pena seguir esse conselho .Obrigada
    • Responder
  • Rayane
    Noiva VIP Junho 2017 Rio de Janeiro
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Juro que não acho pobre noivinha. É uma coisa que todo mundo come sem muita frescura, é gostoso, e se é o que dá para pagar.... vá em frente. Fui madrinha de um casamento em abril que era Penne com calabresa, estava ótimo não passamos fome, foi muito bom.
    Sabe noivinha.... uma coisa minha queria vovó sempre dizia... ninguém está satisfeito com nada, todo mundo só critica, mas na hora de ajudar mesmo... enfim.
    Seja muito feliz!

• Responder
  • Luana
    Noiva Constante Julho 2017 Minas Gerais
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É vdd vejo nas recepções mais finas... No meu vai ser gravatinha! E tô super satisfeita!!
    • Responder
  • Gabi
    Noiva Ativa Dezembro 2018 São Paulo
    Gabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha se fosse minha irmã eu diria: quem vai pagar sou eu ou voce ? Kkkkkkk noivinha ! Faz o que está no seu orçamento, hoje em dia ninguém mais está para encher o bucho de ninguém! Vai quem gosta de vocês, nem que seja para comer miojo, ou nem comer nada !!
    • Responder
  • N
    Noiva Master outubro 2020 Minas Gerais
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que elas tão por fora! Nas recepções mais finas tem. Mas você pode colocar o "gravatinha" que fica muito bom tbm
    • Responder
  • Raysa
    Raysa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então terá salgados clássicos antes , as entradinhas, carne desfiada no pão semi italiano , essas coisas...
    • Responder
  • Lubia
    Super Noiva Setembro 2017 São Paulo
    Lubia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá mais terá oque mais Além do Penne?

• Responder
  • Charlene
    Noiva Esperta Janeiro 2018 São Paulo
    Charlene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, realmente é "simples"

Mas precisa ver o seu orçamento antes de mais nada...

• Responder
  • Carol e Rafa
    Super Noiva Janeiro 2018 São Paulo
    Carol e Rafa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Primeiro o casamento é seu, faça como quiser, se é o que pode pagar sem depender dos outros e se vcs estão satisfeitos, até porque os convidados tem que ir para festejar essa união, comer coisa chique come em casa, até porque se você colocar um cardapio caro, e pedir para os convidados comprar o convite para o casamento/festa, a maioria vão causar e não vão querer ir

• Responder
  • Leticia
    Noiva VIP Abril 2018 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Raysa, primeiro haverá "conselhos" desanimador, vocÊ tem que pagar o que realmente cabe no seu bolso, No meu casamento será um coquetel reforçado, nada de jantar, então, se a comida é deliciosa, não importa se ´"pobre" como disseram, o cardápio deve ter mais coisinhas para incrementar não?

Olha eu pensava assim: eu não vou servir macarrão no meu casamento, macarrão pessoas comem em casa, olha que bobagem a minha cabeça, e ai o macarrão não cabia no meu bolso "irônico" não acha? rs
    seja feliz com a sua escolha, estou mega contente com meu cardápio de coquetel, pq é nossa cara!
    toda felicidade para vocês! beijos

• Responder
  • Clarisse
    Noiva Master Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Clarisse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha em primeiro lugar vc tem q fazer oq couber no orçamento..

Eu ganhei do buffet o penne com dois molhos. Mas consegui acrescentar algumas coisas: arroz a piamontese, salada verde, batata sotê e escalopinho.

Assim, tudo que é relacionado a comida não podemos economizar mt... Se você tiver a possibilidade de acrescentar algo e ter q abrir mão de alguma outra coisa, faça! Pois a comida é a mais lembrada da festa.

• Responder
  • Gabriella
    Noiva VIP Janeiro 2018 Minas Gerais
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha, vou ser sincera. Fui a um casamento e a uma formatura em que esse era o cardápio. Não sei se eu não dei sorte, mas não estava bom. Nos dois casos seria melhor ter ficado só com a entrada, pois acho que os macarrões acabaram sendo um gasto desnecessário. E eu acho que quando você paga por algo que não é tão bom, você gasta atoa ao invés de economizar. Eu não acho simples, só acho que fica meio sem gracinha. Meu orçamento está apertado e por isso eu optei por fazer duas massas também. O cozinheiro me sugeriu fazer um macarrão (provavelmente penne ao molho branco) com tirinhas de carne, champgnon e tomate seco. O outro eu ainda não sei qual será o molho. Então eu acho que poderia manter o penne (que eu acho uma delícia e não fica simples), mas acrescentar algo mais. Um bacon que for, já dá um saborzinho, um queijo, presunto, sei lá... Bom, essa é a minha opinião, mas se você acha gostoso só os molhos mesmo, não se preocupe, beijos!

• Responder
  • Priscila
    Noiva Esperta Dezembro 2017 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não se abala não, noivinha! Como a maioria já disse aqui, bom é aquilo que cabe no nosso bolso! Muita gente quando não está pagando tem o costume de reclamar das escolhas, mas na hora de pagar ninguém se mobiliza! E sou suspeita pra falar pq amo macarrão, mas ótima escolha!
    • Responder
  • Juliana
    Noivo Esperto Novembro 2017 Pernambuco
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O mais importante não é o cardápio.. e não se preocupe com os comentários.. o casamento não foi feito pra enxer o buxo de ninguém e sim para contemplarmos a felicidade de duas pessoas que se amam.. o importante de tudo isso é vocês viverem bem 😘
    • Responder
  • L
    Super Noiva Junho 2018 Minas Gerais
    Layze ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Faça o que cabe no seu bolso 😊😘
    • Responder
  • Sindia
    Noiva Curiosa Fevereiro 2019 Minas Gerais
    Sindia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Faça o que vai caber no seu orçamento, sempre vai ter alguém para criticar!

• Responder
  • J
    Noiva Constante Janeiro 2018 São Paulo
    Jacqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Imagina, noivinha! Pobre mesmo é querer servir algo que vc não pode pagar e faltar. Faça o que seu orçamento permitir, as pessoas estarão lá para celebrar o dia e a felicidade de vcs.
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Curiosa outubro 2017 Roma
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Além de caber no seu orçamento, massa sempre é uma ótima pedida e todo mundo gosta!
    • Responder
  • B
    Noiva VIP Abril 2019 Minas Gerais
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que você deve escolher o que cabe no seu orçamento, então penne é muito bom, é uma ótima escolha.

• Responder
  • Fabíolla
    Top das Noivas Dezembro 2017 Minas Gerais
    Fabíolla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Faça o que cabe no seu orçamento e celebre seu dia.

• Responder
  • Rafaela
    Noiva Ativa Dezembro 2017 São Paulo
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho massa ótimo! Eu adoro! Diga para elas irem a um restaurante onde escolham seus pratos... É cada coisa que temos que ouvir...
    • Responder
  • Vivian
    Noiva Master Agosto 2017 São Paulo
    Vivian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Concordo com a maioria das Noivas, achei ótimo.
    Como dizem "mais" é "menos". O que adianta ter um cardápio enorme cheio de amêndoas, arroz com passas que ninguém come kkkkk
    Seu cardápio é simples, mas tem opção de molho vermelho e branco, ou seja, agrada todo mundo.
    Eu manteria do jeito que está.
    • Responder
  • Alice
    Noiva Ativa outubro 2020 Rio de Janeiro
    Alice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou nessa vibe linda! Na dúvida do finger food ou jantar. 😥
    • Responder
  • Nayara
    Noiva Master outubro 2019 Minas Gerais
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não acho nada pobre não, é uma delícia, quer reclamar que não coma e pronto.
    Pra dar palpite tem um monte de gnt, agora pergunta se quer ajudar a pagar, aff.

• Responder
  • Mayara
    Noiva VIP Agosto 2018 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não tem nada de pobre. Faça de acordo com o que vc pode pagar. A comida sendo boa pouco importa oq será servido. É se suas irmãs estiverem incomodadas com a escolha, fala pra elas te ajudarem com o orçamento
    O meu será coquetel e optei por adicionar uma massa numa cumbiquinha era mais barato e combinava mais c o estilo do meu casamento. O meu será nhoque de mussarela de búfala com molho ao sugo. Mas era oq podia pagar.
    Não dava pra fazer jantar
    • Responder
  • Alba
    Noiva VIP Novembro 2017 Rio de Janeiro
    Alba ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não quiz mini jantar..Eu escolhi mesa de Crepes
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Ativa Agosto 2018 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uma boa opção pra mim foi finger food. Eles servem em cumbuca e ainda tem massa. Juntando isso, decoração básica e Dj paguei menos de 13 mil.
    • Responder
  • Taíla
    Noiva Novata Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Taíla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vdd, quem se preocupa ajuda, arregaça as mangas e cai pra dentro junto com a gnt! Eu tô procurando orçamento tbm, ta td mt caro, tô pensando em fazer um Mini Wedding, mas ainda n tenho nd acertado. Mas uma coisa é certa: vai ser até onde minha mão alcançar.
    • Responder
  • Lauany
    Noiva VIP Março 2019 São Paulo
    Lauany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha é uma ótima opção no meu o jantar tbm será massas foi a opção mais viável que achamos já que queriamos pista fria e pista de boteco, então se agradou vcs o cardápio escolhido não de bola pro que estão achando
    • Responder
  • Mari
    Noiva Master Dezembro 2017 Paraná
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É mesmo haha a gente pegou uma promoção de 45 por pessoa, incluso tudo.. Bebida, pratos quentes, saladas, frutas de sobremesa e sorvete + pratarias e tolha de mesa ! Achamos barato e é o que realmente agrada a maioria rs! Maginaa por nada, mais o seu cardápio ta ótimo eu amo esse cardápio❤
    • Responder
  • Nathália
    Noiva VIP Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha não tem nada de pobre no seu jantar, se eu fosse no seu casamento eu ia amar comer uma massa. O espírito é que é de pobre, com todo o respeito.

Camarão a gente come em casa também mas fazer para muitos convidados pesa no bolso né?!

• Responder
  • Lidia
    Noiva VIP outubro 2019 Rio de Janeiro
    Lidia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha não acho nada pobre não, acho que temos que fechar aquilo que é acessível ao nosso bolso. No meu tô querendo fechar tipo um rodízio de massas todo tipo de massa! O preço é ótimo e acessível pra mim!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas