Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Beatriz
Noiva Esperta Junho 2021 São Paulo

Jantar

Beatriz, dia 17 de Abril de 2020 às 13:30 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 9
Oi noivinhas

Vamos casar em Junho, 2021. Não sei o que servir para o jantar... Alguma sugestão? - Obrigada, abraços! 💖

9 Respostas

Última atividade por Aline, dia 21 de Abril de 2020 às 12:03
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Beatriz!

Há dicas nesse debate também: Monte seu cardápio e GANHE a medalha SuperChef!

Um beijo! Smiley kiss

• Responder
  • Sabrina
    Noiva Constante Dezembro 2021 São Paulo
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O meu cardápio vai ser

-CANAPÉS (2 Opção)•Cestinha de salpicão de Frango•Crocante com Mousse de Atum
    -SALGADOS (6 Opções)Bolinho de CarneBolinho de PernilBolinha de QueijoCoxinha de FrangoKibeRisoles de Presunto e Queijo
    -JANTARArroz BrancoPenne ao Molho Pomodoro com ManjericãoStrogonoff de Carne ou de FrangoSalada Chris

• Responder
  • Emily
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Beatriz, fiz um debate beeeeem legal dando dicas da estrutura do menu, Motta do um pouquinho do que terei no meu
    Segue o link se te interessar
    https://comunidade.casamentos.com.br/forum/archive/estrutura-do-menu-dicas-de-como-montar-o-seu--t518247

Mas no geral acho legal ter uma opção de coquetel com canapés, e o jantar com entrada tipo saladas, um acompanhamento que pode ser arroz, batata.. uma massa, uma carne e se rolar um risoto que está sendo super usado nos menus.

• Responder
  • Camila
    Noiva VIP Agosto 2022 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A gente ganhou uma mesa mineira que ficará exposta por 2 horas. O buffet será de finger food, Petit gourmet e um prato principal..
    Acho que tudo depende do estilo do casamento de vocês, como queremos um casamento mais descontraído, escolhemos opções assim.
    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Beatriz!

Como as meninas falaram depende do buffet que vocês fecharão (se fecharem com buffet) e de quanto pretende gastar.

Por exemplo, você pode servir um rodizio de pizza, rodizio de massas ou churrasco, ou opções mais economicas por caldos (já que casará no inverno) e estrogonofe.

• Responder
  • Juli
    Noiva Constante Setembro 2021 São Paulo
    Juli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vê as opções do buffet. Eu e meu noivo escolhemos um prato que gostamos .
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isso vai muito do gosto de vocês geralmente o buffet ja tem um cardapio pronto !
    • Responder
  • Giovanna
    Super Noiva Setembro 2020 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Como vamos estar no inverno uma boa pedida é servir um risoto (o de alho poró é sucesso), uma opção de carne vermelha, sem molho para não "brigar" com o risoto. E como uma segunda opção legumes salteados e um peixe.

• Responder
  • Juliana
    Super Noiva Março 2022 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou fazer uma entrada de frios, alguns salgadinhos e como preto principal uma massa com dois tipos de molho.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas