Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jamily
Noiva Constante Novembro 2024 Bahia

Jantar

Jamily, dia 25 de Fevereiro de 2024 às 23:41 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 15
Novinhas, casarei na igreja e após, faremos um jantar em um espaço que ganhamos de presente dos meus pais. Até então tínhamos visto um buffet tradicional (strogonoff, carne ao molho madeira, etc) mas aqui na região vem se destacado esses buffet que trabalham com churrasco, que está sendo bem em conta. O que vcs acham? Estou em dúvida se seria legal fazer o jantar com churrasco.

15 Respostas

Última atividade por Jamily, dia 28 de Fevereiro de 2024 às 15:00
  • Jamily
    Noiva Constante Novembro 2024 Bahia
    Jamily Online ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada pela ajuda, noivinhas! Iremos optar pelo tradicional mesmo 🥰
    • Responder
  • Jamily
    Noiva Constante Novembro 2024 Bahia
    Jamily Online ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade! Eu já conversei com meu noivo e falei que mesmo o valor compensando mais, deixa o casamento com ar mais “informal” e não queremos isso! Iremos ver se o rapaz do buffet faz a janta tradicional pelo mesmo preço do churrasco! 🙏🏼
    • Responder
  • Mercedes
    Noiva Constante outubro 2024 Pernambuco
    Mercedes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha, vamos lá, primeiro vocês precisam ver o que realmente gostam, com que "cara" querem deixar o casamento de vocês. Aqui na minha região, não é comum casamentos com churrasco (isso é mais para confraternização de amigos/família no dia a dia). Eu, prefiro comer carne que frango, mas sendo o casamento, escolheria o strogonoff, visto que é uma cerimônia de casamento, mesmo que para poucas pessoas.

    • Responder
  • Ana
    Noiva Esperta outubro 2025 Distrito Federal
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que depende muito do gosto de vocês e de quanto querem gastar
    • Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Depende do que você e seu noivo querem e quanto querem gastar com isso, ponderem e escolham o que gostam mais

    • Responder
  • Priscila
    Noiva VIP Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Aqui em São Paulo tem muito buffet de churrasco, já fui em vários casamento assim, eu particularmente eu não gosto, tem cara de festa de família, não tem cara de casamento. Mas é gosto

    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Setembro 2024 Minas Gerais
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha vai muito do gosto de vocês as duas opções são otimas por aqui optamos por buffet tradicional

    • Responder
  • Jamily
    Noiva Constante Novembro 2024 Bahia
    Jamily Online ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim! Eu fiz minha formatura recentemente e servi churrasco. Todos gostaram bastante e elogiaram, porque gostaram da comida e de como serviram as mesas. E praticamente serão os mesmos que estarão no casamento.
    • Responder
  • Any
    Super Noiva Abril 2024 Distrito Federal
    Any ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Depende do gosto de vcs.

    Se achar que churrasco é a cara de vocês, que iria agradar mais os convidados. Fazz, não fica feio e muita gente gosta.

    • Responder
  • Jamily
    Noiva Constante Novembro 2024 Bahia
    Jamily Online ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Valeu, noivinha! Nós tbm temos uma planilha no Excel e estamos fazendo toda a contabilização, ajuda muuito até mesmo pra não ultrapassar os gastos 🤭
    • Responder
  • Jamily
    Noiva Constante Novembro 2024 Bahia
    Jamily Online ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada, noivinha! Iremos analisar assim.
    • Responder
  • Jamily
    Noiva Constante Novembro 2024 Bahia
    Jamily Online ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então! Eu tbm acho que fica mais informal, por isso meu receio 🤭 Meu noivo gostou mais da ideia do churrasco pq já não precisaríamos comprar salgados, pois o buffet além do jantar, serve petiscos antes e após. Então rapidinho as pessoas ficam saciadas.
    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que vai mais do gosto mesmo. Aqui, meu noivo queria churrasco, mas eu fiquei com medo de dar um teor informal pro evento, sabe? Aí optamos pelo buffet tradicional
    • Responder
  • Carolina
    Noiva Constante Setembro 2024 Rio de Janeiro
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que o primeiro ponto é ver o que vcs 2 gostam mais, se strogonoff etc ou churrasco. Tendo isso em mente ou então se gostarem de ambos sem preferência, tentar ver com os convidados o que mais gostam e claro ver a arte financeira da coisa. Eu uso muita planilha de Excel, coloca os valores lado a lado e somado a isso todos os outros gastos do casamento, foto, filmagem, dj, decoração, bolo, etc etc. As vezes economizando no buffet vc consegue agregar mais em alguma outra ponta. Ou então se não fizer muita diferença no todo, vcs seguem com o que mais gostam. Masss já que vc perguntou nossa opinião rs, eu particularmente não sou muito fã de churrasco a noite, como jantar, acho um pouco pesado. Fora que eu não como carne kkkkk aí dificulta a minha vida. Mas pensem direitinho e vejam a parte financeira que o que escolherem vai ser ótimo!
    • Responder
  • Anne
    Super Noiva Fevereiro 2025 Alagoas
    Anne Online ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Jamilly, pra te ajudar na decisão você pode ver dos seus convidados se a maioria gosta mais da opção churrasco do que a opção jantar, e entre você e seu noivo também qual estilo que vocês gostariam que fosse e qual é mais a cara de vocês

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas