Bom meninas venho aqui mostrar para vcs tudo o que eu fiz de decoração, de lembrancinhas para o meu noivado... foi nem puxado achei que não iria conseguir mas graças a Deus deu tudo certo .. foi muito lindo foi um festival de choro que vcs nem imaginam sei que eu olho as fotos e nem da para acreditar que eu mesma fiz cada detalhe, quando meus convidados chegaram acharam que eu tinha comprado ou então alugado tudo mas não eu mesma quem fiz..
Eu havia postado aqui algumas coisas da lembrancinhas que eu tinha feito ... então vou deixar aqui o que eu fiz para a decoração e como ficou o resultado final ...
Esse foi o meu bolo fake sem emenda eu fiz todos os detalhes, encapei fiz o Captone, fiz as rosas de E.V.A e coloquei no topo os passarinhos que eu comprei ...
Essas são as rosas de cetim que eu fiz para os arranjos das mesas e tbm para os vasos da mesa do bolo ... aprendi vendo o vídeo no YouTube...
Esses foi um dos centros de mesa que eu fiz com palito de picolé...
Ficaram assim com as rosas de cetim 😍...
Procurei gaiolinja para poder comprar para deixar de enfeite na decoração porém estava muito caro , então eu pesquisei no YouTube como fazia gaiolinha de palito de picolé e palito de churrasco então eu fiz essa , ficou uma gracinha 😍❤ depois que secou a tinta decorei com renda ....
Esse foi o arranjo da mesa principal que eu fiz, o vaso fiz com garrafa de leite , pintei com tinta spray decorei , para dar peso por dentro dele no fundo coloquei argila e depois fui montando o arranjo colocando as flores encaixando os palitos do caule até ficar preenchido...
Esse foi um outro tipo de lembrancinha que eu fiz para quem não era padrinho essa caixinha fiz de origami dentro coloquei bombom , imprimi a teg com uma mensagem pra eles e coloquei o lacinho...
Esse foi o outro arranjo que dá mesa dos convidados que eu fiz com potes de maionese pintei decorei com juta fita de cetim e Strass...
Fiz tbm essas flores gigantes de cartolina
Esse foi o resultado final 😍❤ ficou melhor do que eu esperava...
Lembrancinha das minhas madrinhas
Dos meus padrinhos ... E dentro da gaiolinja coloquei a das minhas dias e das daminhas
A montagem quem me ajudou foi uma das minhas madrinhas com a ajuda de um dos meus padrinhos, cada um ajudou um pouco ...
Esse quadro quem fez foi a minha irmã que tbm e minha madrinha , ela fez e nos deu de presente então já usei na decoração...
Agradeço a Deus pela força e capacidade que ele me deu para poder fazer tudo do jeito que eu queria... É tbm pela ajuda de todos os envolvidos pois nos surpreendemos muito nesse dia ganhamos coisas que não imaginávamos e de quem não esperávamos Deus honrou a minha fé... dediquei madrugadas acordada insônia para poder dar conta de tudo foram 2 meses de planejamento... É o que eu falo p vcs não desistam e confiem em Deus....