Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bruna
Pará

Jantar casamento

Bruna, dia 14 de Maio de 2025 às 09:20 Publicado em Pará 0 3
Meninas não terei cerimonialista devido ao orçamento, tudo será resolvido por mim eu tô em dúvida correlação ao jantar, nosso casamento será as 17h tem problema o jantar chegar antes da cerimônia? Quais dicas vc me dão para ficar na mesa tô muito preocupada

3 Respostas

Última atividade por Christianne Li., dia 13 de Setembro de 2025 às 23:35
  • Christianne Li.
    Noiva Novata Abril 2026 Pará
    Christianne Li. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa! Mas que bom que no fim aconteceu e deu certo, mesmo com os imprevistos. 😊🙏
    • Responder
  • Bruna
    Pará
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Moça eu nem
    Lembro o que eu quis dizer rsrs , meu casamento já aconteceu, foi em junho, no dia teve vários erros, estava tudo organizado mais muitos parentes queriam ajudar e acabaram atrapalhando, de 100% que eu havia organizado só saiu 40% como planejado, contratei uma equipe de garçons profissionais para o dia, e não sei o que aconteceu pois parecia que não eram profissionais rsrs chegaram atrasados e não conseguiram organizar nada, era ao ar livre e a tarde havia chovido, elas deveriam ter chegado e organizado as mesas postas e na hora ficou uma doideira não conseguiram fazer nada
    • Responder
  • Christianne Li.
    Noiva Novata Abril 2026 Pará
    Christianne Li. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também não terei. No meu caso, vou contratar uma pessoa só para cuidar da comida, ela não vai fazer, vai apenas cuidar da temperatura e servir.

Quando você falar em "ficar na mesa", seria decoração?
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas