Eu a princípio faria churrasco , depois de alguns medos e algumas dúvidas troquei por mesa mineira /comida de boteco Aí vai do seu gosto noivinha Tanto como churrasco (que não foi escolhido) quanto a comida de boteco e nosso perfil cervejinha com tira gosto ,nada muito formal por isso nossa escolha
Meu será jantar buffet mesmo Optei por entradas mais leve’s e comida o buffet me passou cardápio mas sai um pouco fora do cardápio até porque eu quis escolher
Top das Noivas
outubro 2020
São Paulo
Nathalia ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Noivinha o meu vai ser churrasco. Então vai ter salgados e canapes de entrada, acompanhamentos normais de churrasco, saladas...
Quais são os planos de vocês, algo mais formal ou mais rústico? Assim fica melhor de te indicarmos. O meu será mais rústico, serviremos finger foods de entradas e depois dois pratos em bolws, risoto de camarão e arroz, mandioca e cupim assado. Após isto abriremos a mesa dos doces. O que acha?
Noiva Master
Agosto 2022
São Paulo
Verônica ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Depende muito noivinha. Normalmente os buffets optam por salada, uma massa, uma carne e um acompanhamento. Eu provavelmente irei fechar estilo coquetel com finger food. Tem também gente que faz com crepe por exemplo