Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Arieleurzedo
Noiva Ativa Novembro 2020 Minas Gerais

Jantar de casamento

Arieleurzedo, dia 18 de Fevereiro de 2020 às 00:19 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 5
Gostaria de saber como foi a parte do buffet do seu casamento ou como será, alguém optou por um buffet com mini pizza, cachorro quente, lanches naturais, sanduíches, salgadinhos, pipoca, batata frita, sorvete ou algo do tipo?
Se vc já fez conte um pouco como foi? É se vcs tem ideias compartilhem por favor? O q vcs acham? Pontos positivos e negativos.... ajudem por favor me de sua opinião.....





5 Respostas

Última atividade por Leticia, dia 18 de Fevereiro de 2020 às 09:38
  • Leticia
    Noiva VIP Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    No meu no caso será um cozinheiro ( tio dele) e o cardápio ainda estamos decidindo.

    • Responder
  • A
    Noiva VIP Dezembro 2020 Paraná
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu escolhi o buffet normal, jantar mesmo. Mas esse modelo que você tem em mente seria delicioso também!

    • Responder
  • Joor
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Joor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu optei pelo jantar mesmo, porque foi um casamento elegante, moderno e clássico.
    O cardápio montamos conforme nossos gostos p ser sincera ! Somente as entradas que foi diferenciada
    • Responder
  • Thaís
    Noiva Master Julho 2020 Distrito Federal
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu optei por janta noivinha,mas não acho que seja uma ideia ruim não,são coisas que todo mundo gosta 😁
    • Responder
  • Brenda
    Super Noiva Janeiro 2022 Paraná
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu optei por buffet janta noivinha, acho que a escolha do cardápio depende bastante do horário e o estilo do seu casamento. Mas tenho certeza que é delicioso esse estilo de buffet tbm
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas