Olá meninas, eu e meu noivo estamos para comprar uma casa juntos, mas quero me casar antes de mudar, por isso não vamos ter um orçamento grande para o casamento e estava pensando em casar no civil e fazer uma festa com jantar para os convidados, porém não vou fazer o chá de panela, será que os convidados iram levar o presentes no jantar, ou eu tenho que avisar q n terá um chá de panela ou devo colocar no convite "jantar de casamento e chá de panela"?