Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Mariana
Noiva Constante Dezembro 2018 Distrito Federal

Jantar de noivado

Mariana, dia 23 de Junho de 2017 às 21:02 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 10
Boa noite meninas! Sou nova por aqui e nova tbm nesse enorme mundo chamado Casamento. Recentemente fui pedida em casamento e já estou começando com os preparativos. Primeiramente quero ter uma festa de noivado mas não sei nem por onde começar, tem que seguir algum roteiro? Não quero q seja apenas um jantar mas que tenha uma programação bacana. Como nunca fui a um noivado gostaria de ter um pouquinho do conhecimento de vocês, espero que vocês me deem uma luz.

10 Respostas

Última atividade por Loreine, dia 24 de Junho de 2017 às 02:00
  • Loreine
    Noiva Ativa Janeiro 2018 Paraná
    Loreine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Casamento já é um gasto imenso de dinheiro. Eu nao fiz festa nem jantar de noivado, fiz apenas um café com nossos pais, algo só para a família mesmo. Smiley smile
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Constante Abril 2018 Pernambuco
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que com algumas fotos vc consegue entender, eu chamei uma moça que faz decor e ela cobrou bem baratinho, toda ideia foi minha ela só arrumou, fiz os arranjos da mesa, as velas que botei junto do arranjo que nem tirei foto quis dar um toque de jantar a luz de velas, meu noivo instalou som e botou o som pra tocar com uma playlist que eu fiz, só músicas românticas, e servir salgados com refri e o suco que eu mesma fiz, os doces tradicionais a tia dele fez, os doces finos pagamos, a comida que foi o prato quente minha irmã fez, eles comeram os salgados com guaraná e suco depois foi feita a "cerimônia", onde ele pediu minha mão ao meu pai que falou tb, depois de tudo nosso presbitéro pediu que ele falasse algumas palavras e eu tb, falamos, colocamos as alianças, depois ele cantou pra mim, acabou a cerimônia, servimos o jantar, depois os doces tradicionais as pessoas começaram a ir embora pq já tinha acabado, partir o bolo, dei o bolo junto com os doces finos em um coração com tampa pq se quisessem ir embora e levar, levavam, as lembranças foram velas vermelhas a pessoas casadas adoraram pra inovar a noite kkk, eu adorei.

Jantar de noivado - 1

Jantar de noivado - 2

Jantar de noivado - 3

Jantar de noivado - 4

Jantar de noivado - 5

Jantar de noivado - 6
    • Responder
  • Mariana
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada amore ♥️
    • Responder
  • Jordana
    Noiva Ativa Janeiro 2018 Goiás
    Jordana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha , o meu noivado vai ser dia 1° agora , e faremos uma jantar nem simples digamos , reunidos com todos os famílias de ambas partes .

Eu farei uma decoração (um painel) bem bacana e creio que será muito lindo .

O seu também será , siga o que seu coração desejar.

O

• Responder
  • Jeh Helena
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Jeh Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No nosso caso fizemos antes um anúncio informal aos pais e familiares mais próximos um dia depois. Porém, agora vamos oficializar num jantar de noivado em restaurante, também com familiares mais próximos e, dessa vez, com lembrancinhas simples

• Responder
  • Mariana
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Adorei a ideia! Obrigada linda 💗
    • Responder
  • Raysa
    Noiva Constante Novembro 2018 Minas Gerais
    Raysa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu e meu amor também vamos noivar, queremos algo bem diferente, por isso vamos fazer uma festa à fantasia com o tema de anos 60. Os convidados serão os familiares e amigos mais próximos, e eles também irão fantasiados. Não tem um roteiro a ser seguido em noivado. Você faz do jeito que quiser. Geralmente é um almoço ou jantar para os mais íntimos. Você disse que quer algo bacana, acredito que exista brincadeiras para essa ocasião, pesquise afundo. Boa sorte, parabéns pelo pedido e bem vinda noivinha Smiley heart Smiley kiss
    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Master Setembro 2017 São Paulo
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não tive uma festa de noivado, as vezes me arrependo, outras vezes não! Mas se quer fazer vá em frente, pesquise Decoração, comida e quantas pessoas quer que vá
    • Responder
  • Mariana
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Como minha família não estava presente no dia do pedido acho q não é má ideia colocar meu noivo para me pedir de novo, nada mais justo kkkkkkkkkObrigada!
    • Responder
  • Soliane
    Super Noiva Setembro 2019 Minas Gerais
    Soliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mariana no noivado não se tem um roteiro a seguir, vc faz do seu jeito, eu chamei so os irmãos e tios mais próximos, fizemos uns salgadinhos de entrada bebidas e jantar, o bolo e os doces não podem faltar, eu não queria q ele fizesse o pedido la na frente de tds mas mnha familia insistiu kkk morri de vergonha, vc pode inventar algumas brincadeiras pra animar tambm
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas