Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Mariana
Noiva Constante Dezembro 2018 Distrito Federal

Jantar de noivado

Mariana, dia 23 de Junho de 2017 às 21:02 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 10
Boa noite meninas! Sou nova por aqui e nova tbm nesse enorme mundo chamado Casamento. Recentemente fui pedida em casamento e já estou começando com os preparativos. Primeiramente quero ter uma festa de noivado mas não sei nem por onde começar, tem que seguir algum roteiro? Não quero q seja apenas um jantar mas que tenha uma programação bacana. Como nunca fui a um noivado gostaria de ter um pouquinho do conhecimento de vocês, espero que vocês me deem uma luz.

10 Respostas

Última atividade por Loreine, dia 24 de Junho de 2017 às 02:00
  • Loreine
    Noiva Ativa Janeiro 2018 Paraná
    Loreine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Casamento já é um gasto imenso de dinheiro. Eu nao fiz festa nem jantar de noivado, fiz apenas um café com nossos pais, algo só para a família mesmo. Smiley smile
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Constante Abril 2018 Pernambuco
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo