Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bianca
Noiva Novata Agosto 2022 Distrito Federal

Jantar de noivado

Bianca, dia 27 de Setembro de 2020 às 22:43 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 7
Boa noite, noivinhas.

Estou planejando meu jantar de noivado e gostaria de saber como foi o de vcs.
Estou bem perdida rsrs não sei se preciso alugar um salão ou faço em casa e também tenho dúvidas sobre decoração e pratos a serem servidos.
Me ajudem!!! 🙏❤️

7 Respostas

Última atividade por Beatrice, dia 28 de Setembro de 2020 às 10:45
  • Beatrice
    Super Noiva Setembro 2022 Distrito Federal
    Beatrice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu faria no clube, em um fim de tarde, seria esse mês, por conta da pandemia desmarcarmos , acho que não farei mais porque caso final do ano que vem, aí acho que já perdeu o sentido
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master outubro 2021 Rio Grande do Sul
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Bianca,
    Eu fiz um almoço em um restaurante, por adesão. Eles reservaram um espaço mais reservado pra nós, então tivemos bastante privacidade. Os gastos foram mínimos, pq queríamos realmente algo mais simples. Não fiz decoração, mas, de repente, uma mesa de doces e bolo para as fotos daria um toque especial. 😘
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não fiz festa de noivado, mas fizemos um churrasco para nossos pais e irmãs após retornar da viagem que aconteceu o pedido. Fizemos super simples e nós mesmos preparamos tudo, afinal eram somente 9 pessoas. Aproveitei para comemorar meu aniversário e o pedido de casamento que foram no mesmo dia.
    • Responder
  • Paula
    Noiva Esperta Setembro 2022 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Bianca !

    Quando ficamos noivos pensamos em alugar o salão do meu prédio e fazer uma comemoração, mas cotando os valores, acabamos por achar desnecessário. Optamos por levar apenas os pais numa pizzaria, era rodízio assim cada um comeu o que quis e quanto quis, ficou bem mais econômico para nós e lindo e especial do mesmo jeito.

    • Responder
  • L
    Noiva VIP Agosto 2021 São Paulo
    Leila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Bianca,

    nós fizemos nosso jantar de noivado para 60 pessoas, foi na casa de um familiar recebemos bastante ajuda com a comida e a decoração eu mesma fiz, foi simples e para as pessoas mais próximas, no total gastamos R$ 500,00, vocês só precisam colocar no papel quais são os valores que estão dispostos a gastar e suas prioridades, não se esqueçam que o noivado é algo simples e intimo para os noivos então não precisa ser algo tão grande, é claro isso depende de vocês, tenho certeza que vai dar tudo certo pra você!! bjs Smiley love

    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bianca,
    Eu fiz uma festa de noivado para 62 pessoas e foram 58.
    Foi no salão de festas do condomínio da minha sogra, contratei Buffet, decoração, Fotógrafo e dei mini suculentas de lembrança, e a decoração das mesas o pessoal podia levar para casa (sabia que a minha avó levaria de qualquer jeito, então já conversei com a equipe de decoração 😅).
    Mas você tem pretensão de fazer o que?
    Chegou a conversar com o seu noivo sobre a quantidade de pessoas?
    Se sua casa for grande, pode fazer nela mesma e organizar uma decoração bonita ou contratar uma equipe.
    Vocês podem optar por uma decoração mais simples ou mais elaborada. Um jantar mais simples, como Strogonoff ou algo mais requintado como um risoto.
    Deixo abaixo algumas opções de decoração
    Jantar de noivado 1
    Jantar de noivado 2
    Jantar de noivado 3
    Jantar de noivado 4
    Jantar de noivado 5
    Jantar de noivado 6
    Jantar de noivado 7
    Jantar de noivado 8
    Jantar de noivado 9
    Jantar de noivado 10

    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Constante outubro 2021 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Bianca, eu não fiz um jantar de noivado, foi um momento só do casal mas cada casal escolhe comemorar esse momento de uma maneira. Eu diria que para a fazer a festa, vai depender do seu orçamento e quanto você pretende investir nesse evento, será que vale a pena alugar um salão pra fazer o noivado? Esse investimento vai ser tranquilo pra você? Aí é uma coisa pessoal. Você pode fazer jantar ou almoço, servir massa, salada, alguma opção de carne, acho que seja uma opção mais em conta e que atenda a todos ou fazer um coquetel, com salgadinhos. Sobre decoração você acha várias opções no Pinterest, só jogar lá que você acha decoração para todos os gostos, aí você pode colocar a mão na massa ou alugar.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas