Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Silviaoli
Noiva Novata Março 2027 São Paulo

Jantar de Noivado?

Silviaoli, dia 6 de Novembro de 2025 às 23:22 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 8
Gente, ajudem a noivinha aqui por favor.
Noivei em 4 de junho de 2025, e pretendemos casar em Janeiro de 2027.

Ja faz 4 meses que estou noiva e ainda não fiz jantar de noivado. Minha família (pais, avós, tias) são do nordeste e provavelmente não poderia vir. Então temos somente a família do meu noivo e 3 tias aqui em sp.
Eu quero fazer o jantar de noivado mas estou com receio de ter perdido o time certo. Qual o time certo?Queria fazer agora em dezembro para não virar o ano sem o jantar de noivado, mas vai ficar tão corrido…
Conselhos?

8 Respostas

Última atividade por Kelle, dia 26 de Novembro de 2025 às 15:26
  • Kelle
    Noiva Ativa outubro 2028 São Paulo
    Kelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii, noivinha!!

Tenho o mesmo período de noivado e, no início, foi algo que eu realmente quis fazer, mas, depois, a ideia sumiu pela minha mente. Acredito que estejamos no time, na realidade, acho que não existe um time correto para esse jantar, viu? rs. Arrase na sua comemoração!

• Responder
  • Silviaoli
    Silviaoli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ameiiii!! Decidi que vou fazer assim e vai ser lindooo, ja fiz até o planejamento no canva. Será no salão de festa do prédio e junto faremos um culto de ação de graças.
    • Responder
  • Pâmella
    Noiva Master Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É indispensável? Aqui nao tivemos isso! Ele me pediu em casamento e foi algo íntimo entre nós dois e tudo certo. O dinheiro que gastaríamos já poderia ser investido em casamento e eu nao sou mt fã de jantar de noivado
    • Responder
  • Deborah
    Noiva VIP Abril 2017 São Paulo
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quando ficamos noivos não tínhamos data certa para casar, então só avisamos os pais e as avós. Quando realmente estávamos com tudo marcado (igreja, buffet reservado), aí aproveitamos o aniversário do meu marido e fizemos o "anúncio da data", e essa foi a nossa comemoração com a família. A oportunidade é você quem faz, desde que seja realmente simbólico para vocês.
    • Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Faça aproveite a oportunidade sempre é bom comemorar e ninguém tem nada ver com isso a vontade é sua faça, Deus os abençoe, depois vem nos contar.

• Responder
  • Camila
    Noiva Esperta outubro 2024 São Paulo Estado
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Se vocês acham que devem ter, façam. Mas não é obrigatório nem nada. Eu não fiz nenhuma comemoração de noivado, só a bênção na missa mesmo

• Responder
  • Silviaoli
    Silviaoli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada pelo conselho ❤️
    • Responder
  • Lara
    Noiva Esperta Abril 2026 São Paulo Estado
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Fazer o jantar de noivado é algo que vocês realmente querem? Porque se for, acredito que não tenha isso de timing certo ou não, se for importante pra vocês ainda dá pra fazer, seu casamento ainda está longe. Você pode fazer em janeiro quando faltar um ano pro casamento ou até depois, já que você acha que por agora vai ser corrido.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas