Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Heloisa
Noiva Ativa Novembro 2023 São Paulo

Jantar de Noivado ou Chá Arraiá?

Heloisa, dia 12 de Julho de 2020 às 17:46 Publicado em Fórum Festa 0 12
Oi migas!! 🥰

Gente estou numa duvida cruel, pensei bastante sobre fazer uma jantar de noivado ou chá, e nao consigo decidir. Vocês acham que qual vale mais a pena? E se for fazer o chá de panela/arraiá precisa chamar os homens ou so as mulheres mesmo?
Pensei nessa decoração caso for o jantar: Jantar de Noivado ou Chá Arraiá? 1
E para a janta eu faria uma noite de massas. Ja para o chá arraiá, eu amei essa decoraçao: Jantar de Noivado ou Chá Arraiá? 2
E iria servir tudo que combina com festa arraiá, cachorro quente, quentão, pipoca, milho e vai indo hahaha O lugar ja tenho pois no meu condominio tem salão de festa e também lugar para fazer churrasco! Me ajudem a decidir por favor noivinhas! ❤❤

12 Respostas

Última atividade por Simone, dia 13 de Julho de 2020 às 08:33
  • Simone
    Noiva Master outubro 2023 Rio Grande do Sul
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acho uma ótima escolha ♥️♥️😍😍
    • Responder
  • Desyre
    Super Noiva Agosto 2021 São Paulo
    Desyre ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Amei as duas ideias ... Como nós não fizemos festa de noivado vamos fazer um chá arraia (com meninas e meninos), mas vou marcar com os meninos vou marcar um horário mais tarde pq vou juntar com o chá de panela (que vai ser antes) ... TIpo o chá de panela (16h e o cha arraia 19)Smiley love

• Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou meia suspeita em dizer mais pelo q li no debate acho que vc esta querendo fazer mais o cha rs
    E sim vc pode chamar os homens tbm ❤
    • Responder
  • Janaina
    Noiva VIP Abril 2022 Minas Gerais
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, charraia fica melhor como chá de
    Panela. Se for pra um noivado, faça um jantar mesmo!
    • Responder
  • Heloisa
    Heloisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade né? Pensei por ser algo com tema mas acho bem legal uma café da tarde! Obrigadao!
    • Responder
  • Heloisa
    Heloisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    To pensando seriamente em optar pelo chá, acho vai que ser um dinheiro gasto melhor né? ❤
    • Responder
  • Heloisa
    Heloisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tudo otimo e voce? Então queria algo para anunciar mas também comemorar e ganhar alguns presentinhos. Acho que vou optar pelo chá! Obrigada!
    • Responder
  • Heloisa
    Heloisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade Ana, acho que vou fazer uma jantar bem intimo pra familia e um chá para as mulheres pra ver se ganho alguns presentes tbm
    • Responder
  • Bianca
    Super Noiva Setembro 2021 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oooii noivinha!!!
    Eu adoooooro arraiá! Hahahha mas acho q não faria para o noivado...
    Acho o jantar ou um café da tarde mais legal para o momento.De qualquer forma, eu acho q vc pode fazer só mulheres se quiser.O meu eu penso em fazer um café da tarde e só mulheres.
    • Responder
  • Simone
    Noiva Master outubro 2023 Rio Grande do Sul
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que o chá super vale a pena. O noivado é mais para "anunciar" que irão se casar, já o chá além do presentes tbm é uma forma de comemorar... 😍
    • Responder
  • Anna
    Noiva VIP Setembro 2023 Minas Gerais
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Heloísa tudo bem ?
    É bem isso que a Ana Carolina falou, qual seria o objetivo do evento ?
    Eu prefiro mil vezes o chá por conta dos presentes que vamos pedir.Noivado não vejo muita graça (minha opinião)Talvez você faça uma junção dos dois, “Chá dos noivos” com tema de arraial.
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master outubro 2021 Rio Grande do Sul
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

OI Heloisa,

Qual o seu objetivo com a recepção? Pq jantar de noivado e chá são coisas diferentes e com propósitos diferentes.

Se seu objetivo é reunir família e amigos próximos para anunciar o casamento e/ou trocar as alianças, eu sugiro o jantar de noivado.

Mas, se o casamento já foi anunciado e vcs já trocaram alianças, e a ideia é um evento pré casamento, e vc pretende fazer uma lista de presentes, eu sugiro o chá.

Nos chás o mais tradicional é convidar só as mulheres, mas hoje em dia já é comum os homens participarem. No noivado, por ser algo para família, se costuma convidar homens e mulheres. Smiley kiss

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas