Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

A
Noiva Principiante outubro 2019 São Paulo

Jantar de noivado? pago?

Aline, dia 18 de Julho de 2017 às 01:59 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 8
Bom eu não tive festa de 15 então quero fazer um festão de casamento ,também quero fazer noivado só que gostaria que fosse em um restaurante seria falta de educação se o noivado fosse cada um paga ou não por que o casamento ficou muito caro

8 Respostas

Última atividade por Gabriela, dia 18 de Julho de 2017 às 09:43
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha. Não é falta de educação não. Mas pode-se esperar alguns faltosos, quando o convidado paga geralmente tem mais faltas.
    • Responder
  • Carolina
    Noiva Esperta Agosto 2019 Rio de Janeiro
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não acho nada demais cada um pagar o seu. Até por que vai quem quer né . Penso assim rs Parabéns noivinha!
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Master Setembro 2017 Distrito Federal
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aline não é falta de educação não, vc convida as pessoas para irem comemorar com vc e ai quem puder vai, só não pode ficar chateada com quem não tem condições de ir.

• Responder
  • V
    Noiva Master Abril 2020 Minas Gerais
    Virginia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que se for pra ir em algum restaurante para o jantar tudo bem cada um pagar, mas se for em sua casa ou vc alugar um lugar e um pouco complicado
    • Responder
  • Juliana
    Noiva VIP Junho 2017 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Concordo com o que já falaram, se vc fizer um jantar de comemoração não vejo problema em cada um pagar o seu (assim como muitas vezes fazermos em aniversário por exemplo) agora se for realmente uma festa eu acho chato... Pq acho que a festa é para os noivos então só deve ser feita se eles podem pagar
    • Responder
  • Luanda
    Noiva Master outubro 2018 São Paulo
    Luanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Se for só o jantar mesmo, sem outras coisas de um noivado (decoração, doces...) ai não tem problema, agora se for uma festa e cada um paga o seu ai acho chato.

• Responder
  • Milena
    Noiva VIP Agosto 2019 São Paulo
    Milena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se for apenas ir no restaurante entre amigos mais íntimos e familiares não fica chato . Mas de reservar o lugar e fazer algo mais específico fica um pouco chato
    • Responder
  • Gabriella
    Noiva VIP Janeiro 2018 Minas Gerais
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se for uma coisa simples para os mais próximos não, mas se já for uma festinha mesmo eu acho chato, beijos!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas