Oi noivinhas, fiquei noiva a pouco tempo e estou planejando fazer uma recepção após o casamento civil. Não iremos fazer cerimônia pois temos apenas 3 meses para planejamento e estamos mudando de país, então não queremos gastar absurdamente.
A minha proposta é fazer um jantar de recepção para a família, uma média de 30 a 40 convidados. Gostaria de um local bacana porém não muito grande pois será algo mais intimista, um buffet gostoso de jantar, bolo e doces, decoração do espaço (mesa de bolo e mesa de convidados apenas), fotógrafo para o civil e para a recepção.
Vocês acreditam que é possível conseguir fazer algo legal e intimista com um orçamento de 10 mil? - alianças, vestido e beleza da noiva não seriam inclusos nesse valor.
Aceito dicas de cardápio de jantar e média de preços de buffet para essa quantidade de pessoas.
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
Os convites de casamento
200 Frases para convite de casamento para você escolher
Te mostramos a melhor opção de frases para convite de casamento, entre elas você...
A noiva
185 modelos de vestidos de noiva simples e elegantes
Se você é avessa a muitos detalhes e sempre pensou em ter um vestido de noiva...
Casamento civil
Qual tipo de bolo de casamento civil é perfeito para você?
Afinal, qual é modelo que melhor se encaixa com o seu enlace? Inspire-se conosco...