Olá noivinhas e noivinhos!
Estou totalmente sumida daqui porque está com uma correria total no mundo real que não tem a ver com casamento hahahhahhaha mas nesse último sábado dia 03/06 tivemos um jantar degustação na minha casa para decidir o menu do casamento.
Estavam presentes meus pais (os donos da casa), minhas cunhadas e cunhados, minha vó e a chefe que é minha tia do coração. Esse dia com certeza ficará marcado nos nosso corações porque foi um momento incrível com nossa família e ainda mais saboreamos o menu do nosso casamento, com certeza já bateu aquela ansiedade que fazia tempo que não sentíamos.
Sobre o cardápio escolhido... Decidimos optar por um menu mais simples porque queremos focar na mesa de frios que faremos para a abertura da recepção, então no jantar terá pouca variedade.
Vai ser sofiatelli quatro queijos ao molho sugo, sobrecoxa de frango agridoce, arroz branco, cuz cuz marroquino e também decidimos incluir uns cremes bem quentinhos que tem tudo a ver com o inverno que será ragu de linguiça e um creme vegano de abóbora cabotia com shitake. Poucas opções mas deixa de ser elegante... Nós ficamos totalmente apaixonados pelo cardápio escolhido e nossa família também.
Nós acabamos esquecendo de tirar fotos do jantar (estávamos com fome hahaha) mas vou colocar uma foto da sobremesas.

Tem sido maravilhoso compartilhar cada fase com vocês