Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Dariana
Noiva Curiosa Maio 2020 São Paulo

Jantar dos Padrinhos no mesmo dia ou almoço no dia seguinte?

Dariana, dia 27 de Fevereiro de 2020 às 21:26 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 3
Olá Noivinhas, tudo bem?

Estou em um dilema e preciso da ajuda de vocês ! ^_^
Eu e meu noivo optamos por não dar festa e somente casarmos no civil e no religioso pois nossa prioridade é terminar a reforma e mobíliar o nosso apêzinho...Entao, quando marquei a data do meu casamento já havia uma noiva as 18:30 então optei pelo horario das 20:00 pois seria um horário tranquilo entre o meu casamento e o da outra noivinha.
Mas mesmo assim com o passar do tempo sentia a necessidade de fazer alguma coisa Para os Padrinhos, para não passar em branco pois são pessoas especiais para nós que irão dedicar o dia para nós. Então em uma pesquisa achei um buffet de churrasco móvel super em conta na minha cidade e minha tia ( madrinha) deu a ideia de reservar a data do salão do prédio onde ela mora para mim se eu quisesse. Então eu e meu novo optamos por fazer um jantar apos a a cerimônia para os padrinhos.
Mas o problema agora e a questão do horário que marquei o meu casamento às 20:00, acho que agora ficara bem corrido esse horário pois após a cerimônia tem a despedida dos convidados com entrega de lembrancinhas, a sessão de fotos e o jantar onde o salao e permitido a permanecia até a 00:00. Então estava pensando se mesmo assim eu corro o arrisco em fazer o jantar e não proveitar quase nada mas aproveito pelo menos o fotógrafo para tirar foto do momento no salão com o jantar com os padrinhos em uma pegada mais bagucinha. Ou após a cerimônia eu levar os padrinhos com a gente para fazer uma sessão de fotos beeem legais e diferente e no dia seguinte fazer o almoço?
O que acham? Me ajudem Noivinhas!

3 Respostas

Última atividade por Thaís, dia 27 de Fevereiro de 2020 às 22:19
  • Thaís
    Noiva Master Julho 2020 Distrito Federal
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que se vc tá sentindo que não consegui aproveitar e vai ser corrido,optaria pelo dia seguinte.
    • Responder
  • Emanuelle
    Noiva Master Janeiro 2021 Bahia
    Emanuelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho melhor deixar pro dia seguinte, acho que o horário é um pouco tarde 😉
    • Responder
  • Cleide
    Super Noiva Setembro 2021 Paraná
    Cleide ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se vc acha que vai ficar muito apertado a questão de horário é melhor deixar para o outro dia
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas