Olá Noivinhas, tudo bem?
Estou em um dilema e preciso da ajuda de vocês ! ^_^
Eu e meu noivo optamos por não dar festa e somente casarmos no civil e no religioso pois nossa prioridade é terminar a reforma e mobíliar o nosso apêzinho...Entao, quando marquei a data do meu casamento já havia uma noiva as 18:30 então optei pelo horario das 20:00 pois seria um horário tranquilo entre o meu casamento e o da outra noivinha.
Mas mesmo assim com o passar do tempo sentia a necessidade de fazer alguma coisa Para os Padrinhos, para não passar em branco pois são pessoas especiais para nós que irão dedicar o dia para nós. Então em uma pesquisa achei um buffet de churrasco móvel super em conta na minha cidade e minha tia ( madrinha) deu a ideia de reservar a data do salão do prédio onde ela mora para mim se eu quisesse. Então eu e meu novo optamos por fazer um jantar apos a a cerimônia para os padrinhos.
Mas o problema agora e a questão do horário que marquei o meu casamento às 20:00, acho que agora ficara bem corrido esse horário pois após a cerimônia tem a despedida dos convidados com entrega de lembrancinhas, a sessão de fotos e o jantar onde o salao e permitido a permanecia até a 00:00. Então estava pensando se mesmo assim eu corro o arrisco em fazer o jantar e não proveitar quase nada mas aproveito pelo menos o fotógrafo para tirar foto do momento no salão com o jantar com os padrinhos em uma pegada mais bagucinha. Ou após a cerimônia eu levar os padrinhos com a gente para fazer uma sessão de fotos beeem legais e diferente e no dia seguinte fazer o almoço?
O que acham? Me ajudem Noivinhas!
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
Planificação do casamento
Como será o clima no dia do casamento? Descubra!
Já imaginou poder planejar o seu casamento com mais tranquilidade, sem se...
Protocolo de casamento
Convite para padrinhos de casamento: 50 Ideias originais e...
Confira ideias originais e divertidas de convite para padrinhos de casamento!...
Tradições e superstições de casamento
O real significado dos padrinhos de casamento: pense bem em...
Você sabe o real significado dos padrinhos de casamento? Quais são as suas...