Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Michele
Noiva Constante Setembro 2017 São Paulo

Jantar dos padrinhos. o que fazer?

Michele, dia 13 de Julho de 2017 às 17:47 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 6

Gente, iremos fazer um jantar especial para os padrinhos e queria que fosse algo divertido com brincadeiras. Não da pra fazer quizz sobre o casal porque já irei fazer isso no chá de lingerie onde estarão algumas madrinhas e ficará repetitivo. Então aceito sugestões do que fazer, não terei muito espaço também... Me ajudem...

6 Respostas

Última atividade por Laudimarcia, dia 11 de Agosto de 2018 às 09:17
  • Laudimarcia
    Noiva Constante Junho 2018 São Paulo
    Laudimarcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que saudade dessa época!!!
    Convidamos os padrinhos em agosto/setembro (fomos na casa de cada um entregar a caixinha convite) e fizemos um almoço pra eles em novembro. O chá bar foi em março e logo em seguida começamos a entregar os convites dos convidados (a maioria entregamos pessoalmente, na casa de cada um). Um mês antes do casamento todos os convites estavam entregues. Ah! O casamento foi em 23/junho/2018 ❤️
    • Responder
  • Paula
    Noiva Ativa Julho 2019 Rio de Janeiro
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu vou convidar esse mês, fazer o jantar em novembro e casar em julho/19. Quis fazer bem antes para todo mundo ter tempo de se organizar... inclusive periodo onde podemos dividir com eles nossa alegria e ele nos ajudar no que for possivel. Nesse tempo entre o casamento podemos nos organizar pra fazer despedida de solteira , cha de lingerie 😘😘
    • Responder
  • Michele
    Noiva Constante Setembro 2017 São Paulo
    Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sempre pensei em fazer este "mimo", afinal os padrinhos merecem, também será uma ótima oportunidade de se conhecerem melhor, um dia fui madrinha e não conhecia os outros padrinhos, como sou bem extrovertida, logo fiz amizade, porém se tiver uma noite assim, gostosa, no dia estarão mais amigos. Farei este jantar exatamente 1 mês antes, nesta noite também iremos entregar as lembrancinhas para eles.

    • Responder
  • Laudimarcia
    Noiva Constante Junho 2018 São Paulo
    Laudimarcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa! Eu nunca tinha pensado nesse almoço/jantar dos padrinhos e esses dias minha mãe falou que gostaria de fazer. Tô vendo que eu estava desatualizada...rsQuanto tempo antes do casamento vcs farão esse almoço/jantar?
    • Responder
  • Laura
    Noiva Constante outubro 2017 Minas Gerais
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Michele, irei fazer o mesmo, só que ao invés de um jantar, irei fazer um churras! descontraído, gostoso e a cara dos noivos hahaha 😂😂 vamos fazer algumas brincadeiras tb, só que ainda não sei quais.
    • Responder
  • Raquel
    Noiva Curiosa Novembro 2018 Minas Gerais
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tbm penso em fazer esse jantar dos padrinhos, e não faço a mínima ideia também, to bem por fora sobre essas brincadeiras d chás .
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas