Meninas, meu noivo e eu estamos com essa dúvida cruel: servir jantar ou finger food/coquetel?
Já fomos em casamentos que serviram um ou outro e a conclusão é a seguinte: Quando é servido o jantar como manda o bom script, com diversos pratos (entrada, salada, prato principal, sobremesa), as pessoas tendem a ficar "pesadas" e sonolentas. Cá pra nós, dançar de barriga cheia é complicado, né? Consequentemente, os convidados ficam sentados a maior parte do tempo e pouco aproveitam a festa; o dj e a banda, já que a atração principal acaba sendo a comida. Vivemos essa experiência diversas vezes, e acreditamos que isso atrapalha o clima da festa. Meu noivo e eu somos bem animados e amamos festa! Por isso, queremos que todos aproveitem muito a pisa de dança até o sol nascer! A saída então, seria servir um cardápio mais desocntraído, o finger food ou coquetel. Dessa forma, todos bebem e comem à vontade, em pequenas porções, sem atrapalhar a "folia". Não queremos nenhum convidado mal alimentado, mas queremos tirar o foco da comida, como acontece na maioria das vezes. O que acham? Quais as experiências de vocês?
Beijocas!