Oiii noivinhasss Quase um mês depois FINALMENTE consegui vim aqui fazer esse debatezinnn kkk
Dia 12/10 fizemos um jantar que a princípio chamamos de "Jantar de noivado", mas na verdade era um jantar surpresa onde reunimos nossos padrinhos e madrinhas pra entregar o convite (caixinha convite padrinhos).
No mês que antecedeu esse jantar foi uma loucura COMPLETA, quase desisti kkkk sério, foi muita correria, muita coisa pra comprar, muito DIY pra fazer... Enfim, mas conseguimos kkkk
O segredo para quem quer economizar é: fazer você mesmo! Pra vcs terem uma ideia fomos procurar um desses painéis de madeira pra alugar e estava custando R$170,00! Então fomos atrás de fazer nós mesmos e gastamos R$20,00!!! (deu trabalho, mas sabe é recompensador ver tudo feito por nós e ainda ficando bemmm mais barato!)
Toda decoração fui eu que fiz e meu noivo ajudou com algumas coisas e mais na parte braçal kkk
Vou deixar algumas fotinhas de como ficou!
Depois vou fazer um debate depois ensinando as decorações que fiz! E as caixinhas convite dos padrinhos tbm me aguardem!
Espero que tenham gostadoooo! Bjss