Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ludimila
Noiva Principiante outubro 2022 Minas Gerais

Jantar para os Padrinhos! Recomendo fazer...*emocionante*

Ludimila, dia 3 de Abril de 2022 às 19:24 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 8
Olá meninas. Vou casar dia 01/10/22. Vou dividir com vocês sobre o jantar que resolvi fazer para os padrinhos mês passado e foi muito emocionante e divertido. No início iríamos de casa em casa para entregar os convites até que uma amiga me deu a ideia de fazer um jantar para todos os padrinhos, e logo abracei a ideia. Bom eu terei 7 casais no total e apenas 2 casais sabiam que iria ser padrinhos. Foi muito difícil conseguir conciliar a data pois muitos trabalham de turno diferente, mais assim que consegui um dia fiz o convite que achei modelo na Internet como "jantar Especial Ludimila e João" e enviei para todos. Eles confirmaram a presença e aí começou o meu desespero kkk. Eu fiz tudo, caixinhas do convite, a decoração os enfeites, as mesas eu tinha e peguei emprestado algumas, e a comida eu contratei uma cozinheira e fiz arroz com strogonoff pra não sair caro. Os bombons também fiz. Comprei um bolinho no supermercado e pronto. Fiz na minha casa mesmo porque tenho espaço. E chamei também as nossas mães( nossos pais já faleceram). E MAIS NINGUÉM.
Quando eles chegaram ficaram um pouco sem entender e mesmo tento a placa de boas vindas padrinhos ninguém tive coragem de perguntar. Vocês não tem noção de como foi emocionante quando comecei a falar. A chama-los um de cada vez. A cara de espanto é alegria, uns com olhares cheio d'água. Foi LINDOOOOO.
Eu resolvi escolher a paleta de cores das madrinhas( mais antes fiz uma brincadeira com cada uma pra saber a cor preferida, e todas elas escolheram a cor que eu queria). Depois do convite chamei só as madrinhas para conversar e brinquei e entreguei a pulseira com a cor da paleta para elas. Meninas, talvez compensa fazer esse jantar, mesmo apertando no orçamento. Pois é o único da realização do sonho e foi emocionante e lindo. Os padrinhos conversaram, brincaram, falaram sobre o dia na igreja e na festa. Desculpem o texto grande, gostaria de escrever mais detalhes...kkk Jantar para os Padrinhos! Recomendo fazer...*emocionante* 1

Jantar para os Padrinhos! Recomendo fazer...*emocionante* 2Jantar para os Padrinhos! Recomendo fazer...*emocionante* 3
Jantar para os Padrinhos! Recomendo fazer...*emocionante* 4
Jantar para os Padrinhos! Recomendo fazer...*emocionante* 5
Jantar para os Padrinhos! Recomendo fazer...*emocionante* 6

8 Respostas

Última atividade por Sarah, dia 23 de Setembro de 2022 às 13:48
  • Sarah
    Noiva Master Setembro 2023 Paraná
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa me emocionei, me inspirou, acho que vou fazer isso também 🥰🥰🥰
    • Responder
  • Gabriele
    Super Noiva Maio 2023 São Paulo Estado
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que coisa mais linda, Lud! Ótima ideia, fiquei arrepiada ao ler seu texto, tenho certeza que foi muito especial.

• Responder
  • Beatriz
    Noiva VIP Julho 2023 Paraná
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindo noivinha, amei ❤️
    • Responder
  • Kássia
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Kássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa noivinha, eu me emocionei , estou aqui com os olhos marejados.
    Desejo toda felicidade para você, e adorei a sua idéia!!

• Responder
  • A
    Noiva Esperta Julho 2022 Rio Grande do Sul
    Audrey ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinha, eu ando pensando em fazer isso no dia que anunciarmos que iremos casar assim economizo mais, pois faço duas jantas em uma só KKK. Pois aqui o orçamento anda beem apertado, em fim o fato que concordo com sua ideia e achei muito bom de você vir compartilhar com outras noivinhas.

E por aqui teremos apenas 3 madrinhas e padrinhos.

• Responder
  • Gabriele
    Noiva Constante Março 2023 Minas Gerais
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Também super recomendo, irei fazer..

• Responder
  • Gabriela
    São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Lud

AMEI o post e acho que vai inspirar muitos noivos e noivas da Comu!
    Obrigada por partilhar

• Responder
  • Maura
    Noiva VIP Novembro 2022 São Paulo
    Maura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinhaaaaa...

Que lindooooooooooooooooooo... Eu ameiiiiiiiiiii e deveria ter feito isso também ..
    Pois tenho 10 casais de padrinhos e comecei a entregar um por um ... Falta um ainda e olha que comecei a entregar em Dezembro quando terminei as primeiras caixinhas!!

Se eu tivesse feito isso seria muito mais prático e já entregaria todos de uma vez kkkkkk.

Conciliar a agenda de todos é muito difícil e fora a grana que a gente gasta entregando uma por uma, pois mesmo que vá até a casa da pessoa, levamos cerveja, compramos coisa pra comer e etc...

Ameiiii de verdade!!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas