Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Swami
Noiva VIP Abril 2017 Rio de Janeiro

Jantar para padrinhos??

Swami, dia 7 de Julho de 2016 às 16:12 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 19

Duvida, fazer ou não um jantar pra oficializar com os padrinhos ( a maioria nao sabe q será nossos dindos) são 9 casais e dois pagens grandoes, tipo seguranças rsrs

Falta 9 meses pro casorio queria fazer esse jantar mes q vem, ou entao nao fazer nada e chamar de boca e dar o convite com o manual separadamente...

Oque sugerem?

19 Respostas

Última atividade por Néli, dia 9 de Julho de 2016 às 20:15
  • N
    Noiva Master Agosto 2017 São Paulo
    Néli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu ainda não sei como vou fazer mas quero sim fazer um jantar pros padrinhos.
    • Responder
  • Swami
    Noiva VIP Abril 2017 Rio de Janeiro
    Swami ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obg pela ajuda noivinhas **
    • Responder
  • J
    Noiva Constante Agosto 2017 Minas Gerais
    Juliely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    E legal sim noivinha o dificil e so conseguir reunir o povo mas vai da certim

    • Responder
  • F
    Noiva Constante Abril 2017 São Paulo
    Flavia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu acho legal fazer um jantar e chamar todos os padrinhos, mas sempre vai ter um casal ou outro que nao vai e que vc vai ter que chamar por fora.

    Como meus padrinhos nao sao daqui nao poderei fazer isso, mas como iram chegar um dias antes do casario irei sim sair para comemorar so com eles...

    • Responder
  • G
    Noiva Master Janeiro 2017 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu acho que fazer o jantar é super bacana, reune todos e cria um momento especial que vai ficar de lembrança também. Se vocês quiserem evitar os gastos podem não anunciar que vai ser pra oficializar e fazer uma saída "comunitária" uma recreação normal onde cada um paga o que consome como seria usualmente.

    Beijinhos Swami, conta pra nós depois

    • Responder
  • Cahevicttor
    Top das Noivas Junho 2017 São Paulo
    Cahevicttor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que isso da muito trabalho e vc acaba gastando... acho melhor vc entregar individualmente até pq vc diz o que deseja pra cada casal e la na casa deles talves vcs pedem uma pizza ou faz uma noite da pizza e cada um contribui sabe como se fosse uma noite com os amigos mesmo

    • Responder
  • Shirley
    Noiva Ativa Junho 2018 São Paulo
    Shirley ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Concordo noivinha

    • Responder
  • Janaina
    Noiva Esperta Setembro 2018 São Paulo
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Noivinha....
    Acho que vc poderia fazer apenas os convites pessoalmente (6meses de antecedência) e "fazer um jantar"para mostrar algumas coisas do casamento, organização, cores (2/3meses)
    Fazendo assim vc permite que os padrinhos se organizem, caso queiram te dar um presente mais caro, e vc elimina essa ansiedade já que depois de falar a data do casamento essa é uma das perguntas do top10...Smiley tongue Boa sorte
    • Responder
  • Laisa
    Noiva VIP Julho 2017 Minas Gerais
    Laisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho legal fazer um jantar sim! Mas de preferência perto do casamento, pq aí da pra conversarem a respeito do casamento, trocar idéias!
    • Responder
  • V
    Noiva Master Abril 2017 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Alguns já chamei de boca.. E um padrinho fez um jantar maravilhoso quando disse q ia na cs dele fazer o convite.. Foi maravilhoso... Olha a foto.. Estou pensando em fazer algo rbm.. Para eles se conhecerem.. E para mostrar como todos são importantes

    Jantar para padrinhos?? - 1
    • Responder
  • Juliana
    Noiva VIP outubro 2017 Rio de Janeiro
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu irei fazer um almoço... Coisa simples, só para oficializar....
    • Responder
  • Núbia
    Noiva Ativa Julho 2016 Minas Gerais
    Núbia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou pensando em convida los para uma churrascaria... reunir todos, descontrair
    • Responder
  • J
    Top das Noivas Agosto 2018 São Paulo
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Seria una ottima ideia,quando chegar no brasil sera a primeira coisa che voi fazer è organizar una janta con madrinhas e padrinhos,e dar o convite e os presentes delas
    • Responder
  • Fernanda
    Super Noiva Julho 2016 Bahia
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não fiz para oficializar... Fiz agora faltando poucos dias apenas para nos encontrarmos e aproveitamos e fizemos uma surpresa pro meu noivo (era aniversário dele). É bem legal fazer essa reunião... Combinem, por exemplo, de ir numa pizzaria e cada um paga o seu e então chama os padrinhos.
    • Responder
  • Swami
    Noiva VIP Abril 2017 Rio de Janeiro
    Swami ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Nao havia pensado nisso, ate pq tds são amigos de infancia, mas vou considerar, vlw noivinha Smiley winking

    • Responder
  • Swami
    Noiva VIP Abril 2017 Rio de Janeiro
    Swami ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Kkkk boa

    • Responder
  • Hosana
    Noiva VIP Abril 2017 São Paulo
    Hosana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom, eu comecei a entregar o convite para os casais, e aí acontece que um primo meu que chamei pra padrinho, resolveu fazer um jantar pra gente, mas advinha quem cozinhou?.....Nós" os noivos" , pq meu noivo cozinha muito e eu amo trabalhar com ele em tudo. Foi uma noite muito agradável e se algum outro padrinho quiser, faremos tbm. Kkkkkkkkk.
    • Responder
  • C
    Top das Noivas Abril 2017 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu prefiro fazer os convites separadamente. Por mais que todos gostem e se sintam felizes ainda é um convite e a pessoa tem o direito de falar não. Como você disse que a maioria não sabe, alguém pode se sentir constrangido de falar não na frente de outras pessoas.

    Caso já saibam informalmente e o jantar fosse apenas pra entrega oficial de convites sim, mas sendo o primeiro contato, pode ficar meio chato.

    • Responder
  • Jamile
    Noiva Master Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Jamile ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha.. Acho legal a ideia do jantar.. Mesmo que seja mais informal, pois você pode oficializar o convite e dar mais informações à eles..

    Beijos

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas