Boa Tarde noivinhas e noivinhos
Estou tendo um problema MUITO grande em relação a recepção do meu casamento.
Minha mãe e sogra fazem questão de convidar os parentes e amigos bem distantes, e com isso minha lista pulou para 287 convidados. Somente para cerimônia eu não me importo, mas para a recepção eu nao abro mão de que estejam presentes somente quem faz parte do nosso convívio. Como não estamos conseguindo entrar em comum acordo e estou ficando bastante estressada e chateada c isso, e ja ficando sem vontade de fazer nada resolvi fazer um jantar no salão que seria minha recepção apenas para pais e padrinhos para um total de 38 pessoas, apenas para nao passar em branco e para que possamos tirar nossas fotos na mesa do bolo.O que vocês acham sobre isso? Acham chato convidar apenas para a cerimônia e depois verem as fotos nas redes sociais??
Caso fizessem apenas o jantar vocês fariam com Dj apenas para 38 pessoas?? Pois ja havia fechado contrato para a recepção normal.
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
Protocolo de casamento
Convite para padrinhos de casamento: 50 Ideias originais e...
Confira ideias originais e divertidas de convite para padrinhos de casamento!...
Tradições e superstições de casamento
O real significado dos padrinhos de casamento: pense bem em...
Você sabe o real significado dos padrinhos de casamento? Quais são as suas...
Protocolo de casamento
Entrada dos padrinhos: as melhores músicas para um momento...
A escolha da música dos padrinhos é a parte mais fácil entre todo o repertório....