Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Caroline
Noiva Novata Julho 2018 Minas Gerais

Jantar por adesão

Caroline, dia 26 de Janeiro de 2018 às 00:56 Publicado em Minas Gerais 0 9
Novinhas, alguma de vocês já fizeram o jantar por adesão no restaurante porteira velha em Betim , estou querendo muito saber o preço , tenho 80 convidados mais sei que nem todos irão. Alguém tem uma noção de quanto ficaria os gastos

9 Respostas

Última atividade por Keeyteryne, dia 27 de Janeiro de 2018 às 00:25
  • Keeyteryne
    Noiva Esperta outubro 2018 Rio Grande do Norte
    Keeyteryne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Quando for escolher o fórum.... tem um do seu estado ... é bem mais fácil pq vc fica sabendo dos fornecedores da sua região...
    • Responder
  • Caroline
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Beatriz , muito obrigada Smiley heart
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Master outubro 2017 Distrito Federal
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Carol, pra facilitar com as opiniões das noivinhas, eu coloquei seu debate no fórum do seu estado, assim ficará mais fácil delas opinarem.

Vi que você mencionou que não sabe como fazer isso... é fácil!

Sabe quando você faz seu debate e depois vai escolher o fórum? Então, você coloca lá no finalzinho que vai aparecer Minas Gerais, assim sempre que quiser fazer um debate específico com a opinião de quem mora por ai, vai ficar mais fácil!

Qualquer dúvida, me coloco a disposição.

• Responder
  • Caroline
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Bom dia , eu ainda não descobri como fazer isso kkk
    • Responder
  • Caroline
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom dia, meninas, já pedi orçamento sim , queria apenas opinião de quem já estivesse ido lá.
    • Responder
  • Drielly
    Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Como aqui é uma comunidade do brasil todo eu acho que seria mais rapido e melhor se vc entrasse em contato com os restaurantes que curte para perguntar se eles fazem e o preço.

• Responder
  • Raquel
    Noiva VIP Setembro 2021 Distrito Federal
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ola noivinha, que bom que você esta pensando em fazer sua comemoração por adesão (Gosto assim de pessoas com mente aberta) a gente faz festão somente se puder mesmo, e nessa crise então...

Em fim, o restaurante que você citou PORTEIRA VELHA esta AQUI na comunidade como fornecedor, entre em contato com eles pra tirar suas duvidas.

Boa sorte

• Responder
  • Elizabeth
    Top das Noivas Agosto 2017 Rio Grande do Norte
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você precisa procurar restaurante na sua cidade que faça este tipo de reserva, pois não todos fazem. A maioria dos restaurantes também pedem um calção , uma porcentagem em cima do valor total por garantia, porque imagine se eles fecharem o local para sua festa e seus convidados não irem. Já vi algumas meninas que casaram aqui na comunidade e falaram que foi uma boa quantidade de convidados, e as pessoas que se importam com você elas irão sim, sempre sai mais em conta que um jantar normal.
    • Responder
  • Keeyteryne
    Noiva Esperta outubro 2018 Rio Grande do Norte
    Keeyteryne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sugiro que você faça um forum da sua cidade ... fica mais fácil das pessoas te ajudarem....
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas