Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Vanessa
Noiva Ativa Maio 2019 Paraná

Jantar- Prato normal/acrílico

Vanessa, dia 25 de Julho de 2018 às 14:25 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 14

Ola noivinhas.Smiley heart

Bom queria saber de vocês o que acham dos pratos em acrílicos para refeição? Alguém já usou sabe me dizer se vale a pena ou se é melhor usar o prato normal mesmo.

14 Respostas

Última atividade por Carmen, dia 5 de Janeiro de 2020 às 16:14
  • C
    São Paulo
    Carmen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vanessa voce pode guardar um pouco também para outras festas,ja aluguei pratos de porcelana e talheres e tive dor de cabeça,pq sumia ou quebrava na festa e tive que pagar.Vou comprar pratos de almoço,sobremesa e copos também e nao vai ficar caro
    • Responder
  • C
    São Paulo
    Carmen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acho bonito pratos de acrílico,vou fazer a festa de aniversário da minha filha e vou comprar pratos quadrados preto ou brancos.Vai ficar bonitos sim e vc vai fazer uma boa doação
    • Responder
  • Ane Luiza
    Noiva Master Novembro 2018 Bahia
    Ane Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Conheço os pratos de luxo, já os vi sendo utilizados em aniversário, Réveillon, Natal e são bonitos sim! 😉

Ainda assim acho que em casamento fica melhor pratos de louça mesmo, mas sei que gosto é gosto. 🤗 Use realmente o que vc achar mais bonito e com melhor custo benefício.

Beeijos
    • Responder
  • Ana
    Super Noiva Novembro 2018 Minas Gerais
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Prefiro o prato normal mesmo. O aluguel é barato, vale a pena (caso não tenha buffet - pq o buffet já inclui).
    Os pratos acrílicos mais bonitos (os metalizados) acabam saindo mais caros
    • Responder
  • Vanessa
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Então como já havia falado, a maioria da família vai levar embora o que utilizar, e o restante que não levarem vai ser doados a uma casa de artesanato, pois la eles usam para pintura. E na questão de larvar não teremos problemas com isso.

• Responder
  • Vanessa
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ha pratos em acrílicos no estilo luxo (não são transparentes, sem graça), que são para casamentos, festa mais modernas, etc.Então não fica feio, tem alguns que são até parecidos com os pratos normais.

• Responder
  • Elaine
    Noiva Master Novembro 2019 São Paulo
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha você vai comprar os pratos ? Porque se for mais em conta compra mas aí o que vc vai fazer depois com tanto prato?
    Na minha opinião compre descartável é muito melhor prático e não tem necessidade de lavar pq já imaginou lavar vários pratos de acrílico?
    • Responder
  • Ane Luiza
    Noiva Master Novembro 2018 Bahia
    Ane Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vanessa, sinceramente, por mais simples que a gente faça, acho que casamento e pratos descartáveis não combinam. 🤗

Em um aniversário, encontro de amigos, tudo bem 🤗

• Responder
  • Vanessa
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Como ja disse os familiares vão levar embora o que utilizarem, e os que não levarem vamos mandar lavar e doar a uma casa de artesanato, pois eles utilizam muito desses pratos para pintura. Aqui no momento ta saindo pra mim mais em conta comprar os de acrílicos, do que alugar os pratos normais.

• Responder
  • Vanessa
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Então minha tia deu umas pesquisada aqui nos atacados e são pratos bons e sai o preço mais em conta. E em relação ao que fazer com eles depois, a maioria da minha família vai levar embora o que eles usarem, para reutilizar em casa. E também aqui tem lugar de artesanato e eles usam desses pratos para pintura.

• Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que é melhor alugar. Mais fácil, suponho que o custo saia menor (6 reais a dúzia por aqui), e não gera lixo. Já pensou que vc teria que arrumar uma baita lixeira na sua festa pra recolher todos esses pratos de acrílico?
    • Responder
  • C
    Noiva Master Janeiro 2019 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha é uma pergunta bem difícil viu, as vezes alugar sai mais em conta do que comprar, fora que o prato mesmo que branco simples já dá um toque na decoração, já o acrílico tem que ser de boa qualidade para não quebrar , mas depois o que vc faria com esses pratos de acrílico?
    • Responder
  • Vanessa
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Então onde uma parente minha mora tem um atacado que sai bem mais em conta comprar o acrílico do que alugar. E na questão de lavar algumas pessoas já me falaram que não vou precisar me preocupar com isso, pois os que eles usarem vão levar embora pra poder reutilizar em casa. Porem a minha unica duvida é em questão do material se compensa ou não sabe. Pq nunca usei desses pratos KKK

• Responder
  • Maria Duda
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Maria Duda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vish só colocando na ponta do lápis , e tem lugar que para devolver os pratos eles devem estar limpos, então vai ter que colocar alguém para lavar, só não usa os de plásticos mole pq eu acho muito ruim comer neles kkk

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas