Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Shirley
Noiva Ativa Junho 2018 São Paulo

Jantar romântico

Shirley, dia 23 de Março de 2017 às 10:32 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 8

Olá Meninas ,tudo bom?

Gostaria de uma ajuda estou pensando em preparar um jantar romântico para o meu noivo sábado.Não seria nenhuma data comemorativa,gostaria de fazer algo para surpreende-lo.Como a minha casa estará vazia queria fazer essa surpresa.

Alguém tem dicas de como eu posso organizar?

8 Respostas

Última atividade por Thais, dia 26 de Março de 2017 às 22:24
  • Thais
    Noiva Constante Janeiro 2019 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha algumas ideias..e nao esqeça de um bom vinho, decore tbm o quarto cm petalas de rosas com coraçoes fotos de voces algo assim..Procure na net tem variss coisas..beijos noivinha

Jantar romântico - 1

Jantar romântico - 2

Jantar romântico - 3
    • Responder
  • Deyse
    Super Noiva Junho 2020 Minas Gerais
    Deyse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Um Forro bem bonito, duas taças viradas de cabeça para baixo com uma rosa dentro e uma vela por cima. Faz o prato preferido dele e pronto! Ele vai amar!
    • Responder
  • Bianca
    Super Noiva Novembro 2019 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Então noivinha eu faria uma surpresa para ele, ja pensei em adaptar a famosa festa na caixa para jantar na caixa,ainda estou pensando rsrs Mas acho que é valido voce mesma fazer tudo, ele quando ver seu esforço vai amar com certeza. Tira foto e nos mostra hein? Kkkkk
    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP Agosto 2022 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu e meu namorado organizamos juntos um jantar romântico,ele ficou por conta do jantar e eu dá decoração rs. Colei vários corações na parede, um te amo na outra. Espalhei pétalas pelo chão e coloquei em pratinhos velas e espalhei pela sala onde foi o jantar.
    • Responder
  • F
    Noiva Master Novembro 2017 São Paulo
    Franciele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha pode ser simples

Coloque um forro bem bonito, conjunto de pratos mais bonitos que vc tem (aquele que só usa em ocasiões especiais) E faz um jantar que ele goste

Coloque castiçais ( pegue uma garrafa vazia e coloque a vela)

Uma musiquinha de fundo

E aproveitem o momento,.

• Responder
  • Elizabeth
    Top das Noivas Agosto 2017 Rio Grande do Norte
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vc pode alugar uma mesa daquelas de plástico mesmo oi pegar emprestada.põe uma linda toalha nela que nem dá pra ver. Rs um jarro com flores em cima. Faz guardanapos personalizado, vc é nooiva então com certeza sabe fazer uns diy.hehhe coloca uma vekas na mesa e aproveita e eoalha tbm no chão já q a casa está vazia.😍 a comida vc vai ter q fazer em outro local ou eodir feita né. Mais acho q é fácil.😘😘😘 e tira foto ora mostrar pra gente. Estou curiosa.kk
    • Responder
  • Drielly
    Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ótimas dicas da Luana!!! ♥

• Responder
  • Luana
    Noiva Master Abril 2018 Minas Gerais
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Shirle! Vou te indicar alguns links:

http://revistacasaejardim.globo.com/Casa-e-Comida/Reportagens/noticia/2015/06/20-dicas-para-um-jantar-romantico-sem-exagerar-nos-gastos.html

http://www.obaoba.com.br/comportamento/noticia/15-receitas-faceis-de-fazer-para-preparar-um-jantar-romantico

https://atitude.com/como-preparar-um-jantar-romantico/

Espero que ajude! Smiley kiss

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas