Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Raquel
Noiva Ativa Novembro 2013 Minas Gerais

Jantar romântico na praia

Raquel, dia 20 de Julho de 2016 às 16:50 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 3

Olá Pessoal eu já estava devendo esse post a muito tempo, tinha até esquecido.

Mas vamos lá, ano passado eu escrevi um post (clique para abrir) mostrando como foi nossa comemoração de 2 anos de casados em nossa viagem para Ilha Bella, ficou faltando contar a parte principal da história, nosso jantar romântico em uma tenda na praia.

O Hotel em que ficamos hospedados o DPNY, é um hotel super romântico na beira da praia, e eles oferecem um pacote de jantar especial em uma tenda na areia para o casal, com menu completo.

Nós achamos muito lindo pelas fotos e reservamos, preferimos reservar depois que chegamos no hotel, pois o tempo por lá é meio imprevisível então se chovesse forte o jantar ia ser transferido para o restaurante e perderia todo o encanto, é possível reservar com até 48 horas de antecedência.

Essa era nossa tenda, tinha 1 mesa com 2 cadeiras, uma manta em cada cadeira e um sofá lá atrás. Todo o ambiente estava decorado com petá-las vermelhas.

Ah! Como cortesia eles deram um champagne para comemorar a noite.

As fotos não ficaram legais por ser noite e a iluminação é apenas a luz de velas, mas da para ver direitinho o ambiente, isso é que importa.

Agora vamos ao menu da noite!

Você pode escolher qualquer item do cardápio que já esta incluso no pacote.

De entrada eu pedi um prato chamado Alba que é composto por um flan de chuchu com creme trufado e camarões grelhados, sinceramente não gostei desse prato, imagina uma creme de chuchu sem gosto nem um e ainda gelado? era esse prato

O marido pediu o prato Canárias que é um lombo de atum marinado com molho de cupuaçu, servido com crocante de limão siciliano e nabo, o prato era bem melhor que o meu, mas também não foi uma boa escolha, acho que não demos sorte com as entradas mesmo.

Para prato principal eu pedi o Bresse que é um confit de pato com cenoura parpadelle glaceada e espinafre salteado com amêndoas, gente esse prato nem tenho palavras para descrever, foi sem dúvidas o melhor confit de pato que já provei na vida, um espetáculo, da água na boca só de lembrar.

O que erramos na entradas acertamos em cheio no prato principal, o marido pediu o prato Mallorca que é composto por camarões grelhados sobre pure de cara, ervilha salteada ao molho de laranja com baunilha e crocante de cebola roxa . O prato também estava uma delícia, super saboroso!

Para finalizar essas sobremesas deliciosas que não lembro o nome delas rsrs, faz muito tempo já e eu não anoitei, então acabei esquecendo, me desculpem. Mas que as sobremesas eram uma maravilha eram, huuuuuuuum!

Foi uma experiência incrível, uma noite super romântica e valeu muito apena, eu sempre sonhei com um jantar romântico na praia, e esse dia consegui realizar esse sonho.

É uma ótima ideia para quem está procurando como comemorar o aniversário de casamento ou uma data especial, já pensou um pedido de casamento com uma noite dessas? Uau!

vou deixar mais algumas fotos com para vocês se inspirarem!

É isso pessoal, qualquer dúvida basta deixar nos comentários, será um prazer!

Beijocas.

Blog Confissões de um Casamento

3 Respostas

Última atividade por Roberta, dia 20 de Julho de 2016 às 21:14
  • Roberta
    Noiva VIP Novembro 2016 Rio de Janeiro
    Roberta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que máximo! Lindo demais!

• Responder
  • Keu Almeida