Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Alane
Super Noiva Agosto 2016 São Paulo

Jardim botânico sp

Alane, dia 12 de Abril de 2016 às 19:04 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 21
Noivaas e casadaas !
Falei para o meu fotógrafo que quero fazer o ensaio no Jardim Botânico. . Ele respondeu dizendo que eu tenho que ligar lá e pedir autorização. . É isso mesmo?? Alguém que fez lá esse ano ??
Beeijoos

21 Respostas

Última atividade por Alane, dia 14 de Abril de 2016 às 07:33
  • Alane
    Super Noiva Agosto 2016 São Paulo
    Alane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Siim, tem lugares lindoo *-* cidades do interior.. se eu pudesse iria pra praia haha mas atualmente não vale o gasto. haha fica super lindoo *-* uma outra ocasião quem sabe haha ♥

    • Responder
  • Bárbara
    Super Noiva Setembro 2017 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Entendi ah eu acho que não o véu é um acessório como se fosse um chapéu rsrs hj em dia com o mundo meio louco dá para confundir um pouco rsrs...

    Não conheço este parque mas tem muitos lugares bonitos muitas pessoas fazem no Ibirapuera vi um ensaio hoje em Extrema - MG, nossa pertinho de Sampa, que lugar lindooooo amei, claro que acaba sendo um gasto a mais, mas derrpente vale apena rs bjs

    • Responder
  • Natasha
    Top das Noivas Dezembro 2016 São Paulo
    Natasha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Aiiiii quanta burocracia, não é mesmo?

    Realmente é um lugar lindo, mas acho que há outros tão lindos quanto!!!

    Acho que vou descartar...

    Muito obrigada pelo retorno, Alane!!! Beijossss

    • Responder
  • Alane
    Super Noiva Agosto 2016 São Paulo
    Alane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo


    Ahhh.. eu também iria se o ensaio já não estivesse no pacote Smiley sad eu estou querendo trocar uma vez de roupa, mas nem vou levar muita coisa diferente..só que comprei o véu (aquele pequeno) e se eu for e verem..já era kkk tenho medo de prejudicar o profissional.. então estou pensando em ir no parque da Independênica (Ipiranga).

    • Responder
  • Alane
    Super Noiva Agosto 2016 São Paulo
    Alane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ahhh.. eu também iria se o ensaio já não estivesse no pacote Smiley sad eu estou querendo trocar uma vez de roupa, mas nem vou levar muita coisa diferente..só que comprei o véu (aquele pequeno) e se eu for e verem..já era kkk tenho medo de prejudicar o profissional.. então estou pensando em ir no parque da Independênica (Ipiranga).

    • Responder
  • Bárbara
    Super Noiva Setembro 2017 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa noivinha Smiley winking

    Chocada rs, eles fazem de tudo para nos estorquir, caramba, fora a taxa que já vamos pagar ao fotógrafo, no seu ensaio vc estava pensando em trocar de roupa ou levar cenário?

    Vai ser foto ou só filmagem?

    Achei o preço um pouco alto, tem outros lugares tão bonitos quanto, acho que vou repensar rsrs ou então ir e tirar fotos simples com máquina profissional, meu primo é fotógrafo...vamos ver rsrsrs

    • Responder
  • Alane
    Super Noiva Agosto 2016 São Paulo
    Alane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo


    Eh.. parques complicados. Não sei se te interessa..mas eu liguei lá e mandam ver as coisas no site *voz gravada*. E no site aparece isso..

      • FOTOS E FILMAGENS Posso fazer fotos de casamento, gestantes, debutantes, formaturas, etc no JBSP?
        Regras para fotos e filmagens
        Opção 1 - Para fotos simples do passeio, para arquivo pessoal, feitas pela própria pessoa ou familiares com somente o uso da câmera (profissional ou amadora) e um tripé (sem outros equipamentos fotográficos) nesta opção NÃO são permitidos adereços, cenário, bexigas ou balões e também NÃO é permitida a troca de roupa nos banheiros do JBSP, as fotos podem ser feitas sem autorização, apenas preenchendo e assinando um Termo de Não Comercialização de Imagens que está disponível na Portaria 1 no momento de entrar no JBSP.

        Opção 2 - Fotos comerciais: Caso for fazer uso de iluminação, roupas diferentes (troca de roupa), flores para cenário, equipamentos fotográficos diversos, ou qualquer outra coisa diferente a um passeio e que caracterizem serem fotos comerciais (publicidade, moda, casamentos, debutantes, gestantes, formaturas, etc) feitas por um profissional que está sendo remunerado pelo trabalho, nesses casos é preciso enviar uma solicitação, é cobrado como locação de área, os valores variam entre R$ 612,00 a R$1.641,00 a hora.Para solicitação de autorização utilize este

        Não sei se arrisco.. pq tem um mto de coisa que não pode, na descrição kkk

    • Responder
  • Alane
    Super Noiva Agosto 2016 São Paulo
    Alane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, noivinhaaa...então.. eu liguei lá e mandam ver as coisas no site *voz gravada*. E no site aparece isso..

      • FOTOS E FILMAGENS Posso fazer fotos de casamento, gestantes, debutantes, formaturas, etc no JBSP?
        Regras para fotos e filmagens
        Opção 1 - Para fotos simples do passeio, para arquivo pessoal, feitas pela própria pessoa ou familiares com somente o uso da câmera (profissional ou amadora) e um tripé (sem outros equipamentos fotográficos) nesta opção NÃO são permitidos adereços, cenário, bexigas ou balões e também NÃO é permitida a troca de roupa nos banheiros do JBSP, as fotos podem ser feitas sem autorização, apenas preenchendo e assinando um Termo de Não Comercialização de Imagens que está disponível na Portaria 1 no momento de entrar no JBSP.

        Opção 2 - Fotos comerciais: Caso for fazer uso de iluminação, roupas diferentes (troca de roupa), flores para cenário, equipamentos fotográficos diversos, ou qualquer outra coisa diferente a um passeio e que caracterizem serem fotos comerciais (publicidade, moda, casamentos, debutantes, gestantes, formaturas, etc) feitas por um profissional que está sendo remunerado pelo trabalho, nesses casos é preciso enviar uma solicitação, é cobrado como locação de área, os valores variam entre R$ 612,00 a R$1.641,00 a hora.Para solicitação de autorização utilize este

        Não sei se arrisco.. pq tem um mto de coisa que não pode, na descrição kkk

    • Responder
  • Alane
    Super Noiva Agosto 2016 São Paulo
    Alane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada


    É.. então.. eu liguei lá e mandam ver as coisas no site *voz gravada*. E no site aparece isso..
    assunto desejado.

      • FOTOS E FILMAGENS Posso fazer fotos de casamento, gestantes, debutantes, formaturas, etc no JBSP?
        Regras para fotos e filmagens
        Opção 1 - Para fotos simples do passeio, para arquivo pessoal, feitas pela própria pessoa ou familiares com somente o uso da câmera (profissional ou amadora) e um tripé (sem outros equipamentos fotográficos) nesta opção NÃO são permitidos adereços, cenário, bexigas ou balões e também NÃO é permitida a troca de roupa nos banheiros do JBSP, as fotos podem ser feitas sem autorização, apenas preenchendo e assinando um Termo de Não Comercialização de Imagens que está disponível na Portaria 1 no momento de entrar no JBSP.

        Opção 2 - Fotos comerciais: Caso for fazer uso de iluminação, roupas diferentes (troca de roupa), flores para cenário, equipamentos fotográficos diversos, ou qualquer outra coisa diferente a um passeio e que caracterizem serem fotos comerciais (publicidade, moda, casamentos, debutantes, gestantes, formaturas, etc) feitas por um profissional que está sendo remunerado pelo trabalho, nesses casos é preciso enviar uma solicitação, é cobrado como locação de área, os valores variam entre R$ 612,00 a R$1.641,00 a hora.Para solicitação de autorização utilize este

        Não sei se arrisco.. pq tem um mto de coisa que não pode, na descrição kkk

    • Responder
  • Alane
    Super Noiva Agosto 2016 São Paulo
    Alane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, noivinhaa !! obrigada por essa explicação, é sempre bom saber os dois lados *-* huhu ♥

    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Esperta Agosto 2017 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha como produtora de audiovisual ....sim ele está certo! Mas é bem simples, vc liga ou vai na secretaria e pede autorização.... Eles te mandam um email ou vc pega o nome de quem autorizou e é no dia tira as fotos
    Pq isso? Para a segurança do fotógrafo pq se ele não tiver autorização o equipamento dele pode ser apreendido e para a segurança de vcs de provar que essas fotos não são de pessoas publicidade e nem para fins lucrativos. Não custa nada e é a segurança para vcs
    • Responder
  • Natasha
    Top das Noivas Dezembro 2016 São Paulo
    Natasha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Alane, mês passado surgiu um debate de que estavam.cobrando para tirarem foto.no jardim botânico.. Inclusive um.preço absurdo. Com isso uma.noivinha "desmentiu" dizendo que apenas pagava para entrar no parque, mas sem mencionar sobre autorização .Qdo tiver está.informação, pode trazer para nós? Beijos
    • Responder
  • Bárbara
    Super Noiva Setembro 2017 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pois é se liberarem me avisa noivinha??? Meu dia C será em Setembro/17... Vai demorar um pouco rs
    • Responder
  • I
    Noiva Curiosa Novembro 2016 São Paulo
    Iris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não fiquei sabendo disso no último sábado , ele só fez uma ressalva q era comum ter q ter autorização nos parques de SP , os do ABC não. Précisa.. Mas vai dar td certo ... Bjs
    • Responder
  • Alane
    Super Noiva Agosto 2016 São Paulo
    Alane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu também. ..tomara que liberem. Que frescura, ne ? >< haha
    • Responder
  • Alane
    Super Noiva Agosto 2016 São Paulo
    Alane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aii tomara que seja simples assim *--* huhuh
    • Responder
  • Alane
    Super Noiva Agosto 2016 São Paulo
    Alane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que saco, ne ? Vc chegou a ligar ? Vou ligar amanhã. .. estou com medo de levar um Não kkkk eh tão lindo lá.
    • Responder
  • I
    Noiva Curiosa Novembro 2016 São Paulo
    Iris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa noite , o meu fotógrafo falou a MSM coisa ... Q precisa de autorização.
    • Responder
  • Bárbara
    Super Noiva Setembro 2017 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa que absurdo acho muito bonito lá tbm
    • Responder
  • Keren
    Noiva Constante Janeiro 2017 São Paulo
    Keren ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bom quando eu fui tirar minhas fotos lá nao precisei pedir nenhuma autorizacao. Minha fotografo que cuidou de tudo, acho que só tem que informar que vai tirar foto

    • Responder
  • Alane
    Super Noiva Agosto 2016 São Paulo
    Alane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    * imprimir um documento e levar no dia..para o parque.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas