Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Beatriz
Noiva Principiante Janeiro 2020 São Paulo

Jesus seja seu convidado

Beatriz, dia 29 de Novembro de 2019 às 16:41

Publicado em Fórum Antes do casamento 38

Senti de compartilhar com vocês que sou uma noivinha que sofreu um acidente de carro contra um caminhão na rodovia. Foram dias intermináveis na UTI dos quais estava inconsciente, e meu noivo do lado. Tive traumatismo cranioencefalico, hemorragia no cérebro, escalpelamento da pele na cabeça,...

cfb_1677696.jpgSenti de compartilhar com vocês que sou uma noivinha que sofreu um acidente de carro contra um caminhão na rodovia. Foram dias intermináveis na UTI dos quais estava inconsciente, e meu noivo do lado. Tive traumatismo cranioencefalico, hemorragia no cérebro, escalpelamento da pele na cabeça, paralisia facial parcial, fratura na coluna cervical, coluna lombar e nariz. Os riscos depois da quase morte, de ficar com sequelas neurológicas eram grandes pelos médicos e também uma quase paraplegia. Hoje estou aqui, enfrentei tudo isso, onde me refugiei nos braços de Deus pra conseguir auxílio e amparo. Estava fazendo mil planos para o casamento antes de tudo, mas Ele me amparou, e está faltando 1 mês para o meu casamento agora. Não desistam dos sonhos de vocês e coloquem nas mãos de quem realmente cuida. Vejam as dificuldades como uma forma de se aproximarem mais do bem mais precioso da vida de vcs!!! Felicidades noivinhas ❤️

38 Respostas

• Ana Paula
    Super Noiva Junho 2020 Pernambuco
    Ana Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa que testemunho maravilhoso ! Te desejo tudo de bom ! DEUS É PERFEITO !
    Seu grande dia será maravilhoso !
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Constante Novembro 2020 Rondônia
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me emocionei! Que superação! Deus é maravilhoso. Graças a Ele vc hj pode compartilhar conosco seu testemunho. Felicidades para seu casamento. Deus tem grandes planos para vocês. ❤️
    • Responder
  • Miliane
    Super Noiva Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Miliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Smiley cry Smiley cry

Que lindo noivinha !! Deus é perfeito e ele sempre honra a quem da honra Smiley heart

• Responder
  • N
    Top das Noivas outubro 2020 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Felicidades pra vc tb Bea. Que as promessas de Deus sejam verdade na sua vida sempre.
    • Responder
  • Shayene
    Super Noiva Maio 2020 Minas Gerais
    Shayene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, que testemunho lindissímo.

Te desejo muita saúde, paz e felicidades no seu casamento.

Deus é conosco Smiley heart

• Responder
  • Thais
    Top das Noivas Setembro 2019 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ual que testemunho!

Deus é lindo e você também! Que o dia de vocês seja tão abençoado quanto a vida de vocês Smiley heart

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas