Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jhulian
Super Noiva Novembro 2019 Espírito Santo

Jhulian + Ciumenta nível extremo

Jhulian, dia 14 de Novembro de 2017 às 09:26 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 2

Resultado do joguinho sobre ciúmes...

Eu já imaginava que seria esse resultado kkkk reconheço que sou muito ciumenta, principalmente por ele ser bastante simpático, conhecer muitas pessoas pois já foi professor, ter muitos conhecidos, muitos amigos, amigas....... e a beleza dele também chama atenção na faculdade que ele faz, aí já sabem né, até no site da faculdade "criado por alunos" o apelido dele foi parar, querendo saber quem era ele e isso e aqui... (meu coração quase pula pela boca) kkkkk Smiley ups enfim... mas juro que me controlo bastante!! kkkk tento..

2 Respostas

Última atividade por Jhulian, dia 14 de Novembro de 2017 às 09:32
  • Jhulian
    Super Noiva Novembro 2019 Espírito Santo
    Jhulian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Kkkkk hoo se sei que prejudica uma relação, mas acredito que quando nos regulamos, deixamos de comentar algo que mesmo não gostando sabemos que não é motivo para criar uma briga, controlando as caras feias kkkkkk acho que tudo é questão de tempo... com o tempo um vai se adaptando ao jeito do outro, sabendo o que gosta ou não, então evitando uma desavença futura!! estou aprendendo e afirmo que melhorei bastante kkkk

• Responder
  • Thais
    Top das Noivas Dezembro 2018 Paraná
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Rsrsrs super bacana você conseguir admitir isso Jhu rsrs, realmente ciúme é algo que sendo exagerado pode prejudicar a relação, mais como vc mesma disse tem tentado controlar rsrs isso já é um bom sinal.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas