Olá, pessoal!
Nada como celebrar o amor o máximo possível!
A cantora Jennifer Lopez e o ator Ben Affleck pensam o mesmo.
Pouco tempo após a cerimônia realizada em Las Vegas (que a gente comentou no post Depois de 20 anos... Jennifer Lopez e Ben Affleck se casam!), eles decidiram fazer uma festinha.
As fotos ainda não foram divulgadas, mas a cantora compartilhou via newsletter detalhes do seu vestido:
O que sabemos sobre a cerimônia?
Muito pouco. Os convidados assinaram um acordo em que se comprometeram a não divulgar fotos ou vídeos da cerimônia.
Apenas um vídeo foi vazado, e JLo já deixou bem claro que foi sem o consentimento deles. Nele, a cantora fazia uma performance para o marido.
A divulgação não agradou o casal. No Instagram, JLo comentou um post dizendo: "Esse vídeo foi gravado sem a nossa permissão. Ponto. Seja lá quem foi que divulgou se aproveitou de um momento privado. Não sei onde vocês estão conseguindo isso, porque todos os convidados assinaram acordos de que não divulgariam nada. É escolha nossa se publicamos algo ou não. Qualquer coisa que eu esteja divulgando é via a minha plataforma OnTheJLo para os meus fãs. E eu farei quando eu estiver pronta pra fazer. Esse vídeo foi roubado e vendido por dinheiro", lamentou.
Segundo fontes, todos os convidados usaram branco.
Dessa vez a cerimônia foi realizada em Georgia, nos Estados Unidos, e a lua de mel está sendo em Milão, na Itália.
O que acham de convidados postarem fotos ou vídeos do Dia C sem que o casal aprove?