Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Rayza
Noiva Constante outubro 2017 Pernambuco

Joga ou não o buquê ?

Rayza, dia 8 de Junho de 2017 às 07:51

Publicado em Fórum Festa 37

Meninas vim aqui compartilhar com vcs uma duvida que tive a alguns meses atrás, mais que a uns dias meu noivo me deu uma ideia que estava super obvia mas eu não tinha pensado né kkkk cabeça de noiva um milhão de coisas ao mesmo tempo.Eu não queria joga o buquê na hora da festa, queria guarda pra me...
Meninas vim aqui compartilhar com vcs uma duvida que tive a alguns meses atrás, mais que a uns dias meu noivo me deu uma ideia que estava super obvia mas eu não tinha pensado né kkkk cabeça de noiva um milhão de coisas ao mesmo tempo.Eu não queria joga o buquê na hora da festa, queria guarda pra me de lembrança pois foi eu mesma quem fiz com todo carinho pra poder desfrutar desse momento, mas ate então essa vontade eu ainda não tinha compartilhado com ninguém era uma vontade minha, que eu estava guardada pra me, mas ai entao começaram as perguntas vc esta se dedicando tanto pra fazer esse buquê pra depois joga para as outras convidadas e talvez quem pegue jogue fora, manda fazer menina, pra tanto trabalho pra joga depois e assim foi... Ai eu falei: mais quem disse que vou jogar ?? eu vou guarda pra me essa é uma vontade minha quero deixa de lembrança e sempre que olhar terei orgulho e lembranças boas, mas veio mais críticas, mais não é assim não, nunca vi isso, menina pra que guarda já não basta as lembrancinhas, toda noiva joga só tu queres ser diferente, ai veio meu noivo e falou amor pq VC não faz outro pra joga na hora ? Guarde esse que é especial pra vc pois vai usar na entrada e faz outro pra vc joga na hora e assim eu resolvi todo meu problema.

37 Respostas

  • Rayza
    Noiva Constante outubro 2017 Pernambuco
    Rayza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Bem interessando vou procura saber mais sobre isso gostei da ideia Smiley heart
    • Responder
  • Rayza
    Noiva Constante outubro 2017 Pernambuco
    Rayza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Realmente o certo a ser feito Smiley kiss
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Master Setembro 2017 Distrito Federal
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu tbm não pretendo jogar o buquê, e é legal essa ideia de fazer outro só pra jogar, tem noiva que joga da noivinha!

    • Responder
  • K
    Noiva Master Junho 2017 Goiás
    Kenia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu não vou jogar meu buquê... vou jogar outro mais simples, SE eu for jogar.

    Acabei de ver um vídeo sobre isso e uma sugestão foi aproveitar o buquê para fazer uma homenagem para alguém especial. Acho que vou dar ele pra minha mãe. Smiley smile

    • Responder
  • Fabíolla
    Top das Noivas Dezembro 2017 Minas Gerais
    Fabíolla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Rayza, eu concordo com seu noivo. Se quer guardar o que fez para ser usado na sua cerimônia, faça outro pra jogar.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas