Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

A
Noiva Ativa Setembro 2024 São Paulo Estado

Jogar buquê, dança dos noivos, brinde dos noivos, fotos cortando o bolo

Aline, dia 27 de Março de 2024 às 14:54 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 17
Boa tarde noivinhas, esta página tem me ajudado mto a decidir algumas coisas. Falta 6 meses para o meu casamento. Meu casamento será durante o dia em um restaurante fazenda, gostaria de saber se mais alguém está querendo não jogar o buquê. E tbm deixar de lado a dança dos noivos (não sei se vou conseguir treinar essa dança). Outra coisa que estou pensando é o brinde ( pensei em brindar com chopp ou coca cola) o que acham?
E na mesa dos doces terá um bolo fake realista e tbm ganharei um mini bolo dos noivos. Estou pensando em cortar esse mini bolo na hora das fotos.

17 Respostas

Última atividade por Laize, dia 1 de Abril de 2024 às 08:49
  • Laize
    Noiva Ativa Maio 2024 São Paulo Estado
    Laize ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Então eu quero eternizar meu buquê e tbm quis fazer algo diferente

• Responder
  • Tháti
    Noiva Ativa Agosto 2024 São Paulo
    Tháti ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pensando em brinde é a bebida que vocês gostam? Se sim, vai fundo! Lembre-se que o casamento é seu momento ❤️
    • Responder
  • Deborah
    Noiva VIP Abril 2017 São Paulo
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não, não perguntaram nada, nem se preocupe. Os convidados até dispensam certos protocolos.
    • Responder
  • Diná
    Noiva Ativa Setembro 2024 São Paulo
    Diná ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    No meu casamento praticamente não tem solteiras. Mas estou cogitando jogar chocolates pros convidados no lugar kkkk Eu acho que inventar que está cortando o bolo fake fica mais bonito no seu caso Smiley smile
    • Responder
  • A
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Débora, as pessoas ficaram perguntando se ia ter dança?kkk
    • Responder
  • A
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Dina, pq vc optou por não jogar o buquê? Ah sobre o bolo fake eu terei um na mesa de 3 andares feito com chantily e um mini bolo q ela dá prós noivos levar pra casa, tô na dúvida se corto o mini bolo pras fotos ou finjo cortar o fake
    • Responder
  • A
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Débora, pq vc optou por não jogar?
    • Responder
  • Deborah
    Noiva VIP Abril 2017 São Paulo
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aline, eu não fiz dança dos noivos e tudo bem. O casamento tem que ser do jeito de vocês, não se preocupe com um "padrão" e seus protocolos.
    • Responder
  • Diná
    Noiva Ativa Setembro 2024 São Paulo
    Diná ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também não irei jogar buquê! A nossa dança vou deixar ser algo natural, como do nosso dia a dia que as vezes estamos escutando música e acabamos dançando. O brinde eu sugiro água ou similar caso não queira champanhe. E o bolo você também pode optar por tirar uma foto inventando que está cortando o bolo fake, o meu vai ser um bolo pequeno porque preferi não ter bolo fake, o importante é ser a cara de vocês e vocês aproveitarem Smiley smile
    • Responder
  • A
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pelas dicas Karina 🥰

• Responder
  • A
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi laize, eu vi desse buquê na shopee e tinha gostado bastante...pq eu não qru jogar o de flores naturais. O bom desse que dá pra guardar...eu pensei nisso tbm. Mas ainda não defini isso...
    • Responder
  • Karina
    Noiva VIP outubro 2024 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ok não jogar o buquê se não quiser, as convidadas a maioria é casadaz então não vou jogar e tbm porque sempre quis entregar para alguém e assim que vou fazer.
    Dança dos noivos quero fazer, mas meu noivo é ruim de dança kkkk então não está muito animado, se não rolar vou fazer um brinde com os padrinhos.
    Acho que deve brindar com o que faz sentindo para vcs, fui em uma casamento que foi tequila e achei o máximo. Sobre o bolo eu não cortaria o dos noivos para as fotos, tanto porque as vezes ele é muito pequeno e não ficaria bonito na mesa, e neste caso o fake ficaria melhor.
    • Responder
  • Laize
    Noiva Ativa Maio 2024 São Paulo Estado
    Laize ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinha.

Meu bolo na mesa será fake, terá um pra corte escondido kkk

Sobre brinde nem pensei nisso, acredito que não faremos.

Estamos querendo fazer a dança do noivos
    Agora o buque uma das minhas madrinha fez um pra mim que vi na internet, na hora vou desamarrar e jogar... 6 convidadas terão a chance de pegar e e ler o recadinho que vem dentro deles.

Jogar buquê, dança dos noivos, brinde dos noivos, fotos cortando o bolo 1

• Responder
  • Lorranny
    Noiva Master Julho 2024 Minas Gerais
    Lorranny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha!
    Faça o que você se sentir melhor em fazer.
    Eu não irei jogar meu buquê e sim farei de uma maneira diferente com fitas e buquê.Também terei um bolo fake e não teremos o corte, já que o buffet irá servir ao final o bolo já cortado.Já a dança dos noivos é uma questão em aberto, já que não temos tempo para ensaiar
    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Qualquer item dessa lista é ok não fazer, é seu casamento! Eu também não tava querendo muito jogar o buquê, mas porque tenho muitas convidadas casadas e aí achei que poderia ficar feio. Então, eu comprei um kit de beleza e vou jogar o buquê pra todas no dia. Quem pegar o buquê, leva o kit
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu quis jogar o buque. Bem tradicional

Mesmo não conseguindo treinar, eu quis dançar. Só escolhi a música e dançamos rapidinho

Nossa brinde já estava incluído o champanhe no buffet

• Responder
  • Anne
    Noiva VIP Fevereiro 2025 Alagoas
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O buquê você pode fazer de outra forma, caso nao se agrade de jogar, você pode fazer a ideia das fitas ou então sortear. É apenas algo tradicional que todo mundo já espera esse momento para vocês interagirem com os convidados, mas se não tiver esse momento não vai fazer muita falta pois não é essencial.

A dança não precisa ser necessariamente algo coreografado, se vocês querem ter um momento assim pode ser só uma dança lenta simples sem muitos passos e com uma música que tem a ver com vocês.

Já vi algumas noivas brindando com choop e fica uma vibe bem descontraída, se esse é o seu estilo e sua vontade acho ok.

Se o corte for só pelas fotos acho que da pra fingir que ta cortando o fake, caso vocês se importem de ter uma foto com o bolo fake, se não se importarem acho ok tbm cortar o mini bolo

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas