Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Amanda
Noiva Novata outubro 2024 São Paulo

Jogar buquê ou não?

Amanda, dia 18 de Setembro de 2023 às 23:07 Publicado em Fórum Festa 0 8
Oiiii meninas, uma dúvida… não estou querendo jogar meu buquê, gostaria de fazer algo um pouco diferente para que também sirva como um divertimento e deixe este momento muito mais participativo e “diferente”.
Vocês teriam alguma dica????

8 Respostas

Última atividade por Flávia, dia 20 de Setembro de 2023 às 11:07
  • Flávia
    Super Noiva Fevereiro 2023 São Paulo
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho a opção de buquê de fitas bem legal
    • Responder
  • Mallyn
    Noiva VIP Setembro 2024 São Paulo Estado
    Mallyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Então noivinha, eu acredito que vou jogar o buquê de corações de feltro mesmo, tem várias alternativas agora, como buquê da fita, quando vai cortando, do buquê trancado, onde tem as chaves, ou quando você entrega várias flores tampadas para as convidadas, por exemplo várias rosas brancas e uma rosa vermelha, quem tiver a rosa vermelha leva o buquê.

    • Responder
  • Ana
    Noiva Constante Junho 2024 Paraná
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu farei a brincadeira da fita com meu buquê. Assim, meu noivo participará da brincadeira também e é algo super divertido!

    • Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila Online ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Você pode fazer as fitas, o buquê de coração, colocar um buquê dentro de uma caixa com cadeado, distribuir chaves pras meninas e quem abrir o cadeado leva o buquê, pode fazer sorteio do buquê, pode jogar um kit de skincare...Por aí vai

    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu joguei um buquê de corações de feltro. Minhas convidadas gostaram pq deu pra muita gente pegar um coraçãozinho.

    Jogar buquê ou não? 1

    Jogar buquê ou não? 2


    • Responder
  • Tawany
    Super Noiva Julho 2024 São Paulo Estado
    Tawany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinhas para mim casar e não jogar o buquê não faz sentido lkkkk
    Tem algumas coisas tradicionais que não abro mão no casamento e uma delas é jogar o buquê.
    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ei Amanda, acho que no seu caso o buque de fitas seria ideal.

    Jogar buquê ou não? 3

    • Responder
  • Sandra
    Noiva VIP Abril 2024 Bahia
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou jogar um buquê falso, comprei umas bolinhas de pôr bombom dentro, e vou colocar junto com algumas flores artificiais. Meu buquê mesmo quero dar um jeito de desidratar e fazer um quadro.
    Mas se a sua pergunta é no sentido de não querer jogar, mas querer outra ideia pras moças pegarem aíbeu tenho sugestões hahahahahahaha
    Gosto da brincadeira das fitas, que as moças vão rodando com as fitas nas mãos em volta da noiva e ela vai cortando as fitas hhahahahahahaha não gosto muito quando tem o buquê trancado e as moças vão tentando achar as chaves, mas não gosto porque às vezes o pessoal não acha a chave, as chaves se perdem, etc.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas